# #

Em troca de alguns trocados

1284 palavras | 5 |4.74
Por

Lentamente fui sendo seduzido, deixei as coisas acontecerem.

Por intermédio de um amigo eu passei a frequentar a casa de seu Artur, ele morava sozinho, meu amigo me mostrava os trocados, mas nunca me falou como conseguia, aminha curiosidade foi maior que tudo e assim me vi diante de seu Artur, ele sempre com um sorriso nos lábios, na época eu testava com 14 anos, as primeira moedas foram dadas sem nada em troca, apenas o pedido de não falar para ninguém para ganhar mais moedas.
Vários dias depois de forma sutil, seu Artur pediu para eu mostrar o piruzinho para ele, tentei argumentar mais as moedinhas brilharam, mostrei e deixei ele pegar um pouquinho, confesso que foi bem gostoso, moedas ganhas e fui em bora. Quando voltei nas vezes seguintes, já era certo mostrar, mais as coisas iam evoluindo, o pedido para tocar e segurar, como sempre seria só um pouquinho, deixei, na próxima visita, eu fui chupada pela primeira vez, que sensação gostosa, confesso que nem pensei nas moedas, foi tão especial, sai de lá bem feliz.
Eu já ficava ansioso em voltar para ser mamado por seu Artur, a sensação de ter minha piroquinha toda dentro da boca dele era magica, consegui ter meus primeiros gozos na boca de seu Artur, os dias passaram e as coisa iam ficando cada vez mais gostoso. Quase morri do coração num dia em que vi meu pai e seu Artur conversando, corri para casa esperando a pior surra de minha vida, escuto meu pai chegar e me chamar, fui como se estivesse a caminho da forca, estavam meu pai e minha mãe, eu quase chorando escuto meu pai falar que seu Artur estava precisando de um garoto para ajudar numas tarefas de limpeza, seria para varrer o quintal e cuidar das plantas e me perguntou se eu aceitava, falei um sim bem contido, mas a vontade era gritar um sim bem longo, e assim eu passei a ir todos os dias na casa de seu Artur, e o melhor entrar sem ter que me esconder.
Por sorte o amigo que me falou, mudou com sua família para outro estado, eu era o titular nas moedinhas, os primeiros dias foram meio decepcionantes, nada acontecia, eu realmente só varria e cuidava das plantas, só muito mas tarde entendi que eram cuidados, para evitar problemas e ganhar a confiança de meus pais.
Cheguei como em todos os dias, portão fechado e lá vou eu varrer o quintal, escuto me chamar era seu Artur, sentado na poltrona de sempre, e ai me mostra o piruzinho e deixa eu chupar um pouquinho, larguei a vassoura e arriei o shorts, senti os dedos tocarem meu saco, a boda se abriu eu me apoiei na poltrona e passei a ser mamado, meu saco durinho, as pernas chegavam a tremer, não demorou e dei uma gozadinha, seu Artur falou que minha babinha era bem gostosa.
As brincadeiras diárias aconteciam normalmente, alguns dias eu nem varia, ate que numa visita, seu Artur me fez tirar toda a roupa, tentei argumentar mas fui convencido, um convite para sentar no colo, eu não tinha condições de recusar nada, principalmente por eu gostar. Peladinho sentei no colo, senti algo duro, perguntei o que era, a explicação foi que o dele também fica durinho igual ao meu, aceitei sem reclamar, acomodado em meu rego a piroca dura pulsava, seu Artur se maninha vestido, uma das mão alisava meu piruzinho enquanto a outra brincava com meus peitinhos, eu gemia bem baixinho, não demorou eu gozei, seu Artur levou os dedos na boca e lambeu tudo, achei estranho mas nada falei, os dias seguintes seguiam sempre os mesmo roteiro.
Uma mudança aconteceu quando eu estava prestes a completar 14 anos, cheguei e já fui tirando as roupas, seu Artur estava só de sunga, levei um susto, foi quando ele perguntou se eu deixava ele também ficar sem roupas, e me deu pleno poder de negar, mas tudo já era tão normal que eu falei que não teria problema, pela primeira vez vi seu Artur pelado e consequentemente sua piroca dura e livre, para eu sentar no colo seu Artur arreganhou minha bunda e alojou no meu rego, na inicio incomodava mas conforme as brincadeiras aconteciam eu fui acostumando. Em alguns momentos, os corpos se moviam e em alguns momentos eu sentia encostar bem no meu cuzinho, tive medo e ao mesmo tempo sentia cosquinhas no meu cu, como sempre gozei na mão de seu Artur, fiquei esperando ele lamber tudo, mas dessa vez sobrou o dedo médio bem sujo para eu experimentar, o gosto e o cheiro eram estranhos mas lambi tudo e engoli e assim mais um item incluído nas brincadeiras.
Tudo seguia normalmente, chegava e já encontrava seu Artur pilado, era sentar em cima da piroca e automaticamente ficar rebolando devagarinho, sentindo a cabeça pressionar meu cuzinho, as vezes quase entrava um pouquinho, e receber caricias que me faziam gozar e claro dividir os dedos sujos com seu Artur, eu praticamente não varia mais o quintal mas as moedinhas continuavam.
Seu Artur quase não me tocava mais eram só os peitinhos e eu rebolar na piroca, mas chegou o dia do pedido para eu alisar ele um pouquinho, aceitei, de boa, era grande e grossa, masturbava lentamente, seu Artur gemendo, foi quando ele falou para eu não me assustar que ele iria gozar e quase automaticamente começou a jorrar esperma, continuei movimentando a mão, no final de forma automática levei a mão a boca e passei a lamber os dedos, só depois percebi que eu estava engolindo o esperma de seu Artur, nesse os trocados vinheram caprichados.
Eu já masturbava seu Artur ha alguns dias, ate o dia em que lê me pediu para chupar ele um pouquinho, atendi e logo estava mamado, alguns cuidados com os dentes para não arranhar e pronto eu estava mamando, não demorou e as gozadas eram diretas em minha garganta, os dedos perderam espaça para a piroca. No dia seguinte fui levado para o quarto, já não haviam pedidos eu ia obedecendo, deitado fui beijado na boca, meus peitos mamado e mordidos que me faziam gemer, depois de muito tempo seu Artur me mamou e logo me virou, quase berrei ao sentir meu cu sendo lambido, uma delicia não tenho como descrever a sensação de ter seu cu lambido e chupado, uma dorzinha causada por uma pequena penetração de um dedo, as mordidas em minha bunda, sentia minhas bandas serem separadas e tome lambidas e dedadas, um gel geladinho e a cabeça encostou eu rebolando senti a pressão da cabeça entrando a dor, sabia que não deveria gritar, prestes a completar 14 anos eu aguentei firmemente a piroca entrar toda em minha bunda, seu Artur me alisava e pedia para eu relaxar, as estocadas que lentamente iam ganhando pressão, ate que uma metida firme e meu cu estava sendo inundado por muito esperma, seu Artur se mantinha firme metendo com vontade, ate que caiu de lado, deixando um vazio em minha bunda enquanto o esperma escorria, um tempinho na cama e um banho, ganhei uma nota e avisos de como evitar sentar forte.
Eu virei a putinha de seu Artur, ficamos um tempo nos relacionando, mas a vida seguiu seu rumo, hoje sou bi sexual, não firmo relacionamento serio, para ter minha liberdade de escolher em comeu uma boceta ou simplesmente me arreganhar para ganhar pica no cu, amo minhas vidas. kkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Top nota 10

  • Responder Tio Will ID:gy38n96xpce

    Não sei se nasci, ou me tornei bissexual, até hj tenho dúvidas qto a isso. Porém o que sei mesmo, é que gosto disso, e desde o dia que o seu Roberto tirou minhas preguinhas, aos 11a, eu soube como tirar proveito disso.
    Até meus 13a só transei com ele, e havia reciprocidade, que aliás o próprio me ensinou dizendo que quem “da” tbm tem que comer, e eu comia ele sim. Minha primeira transa com outra pessoa, foi com o Reginaldo, ele tinha 11a, e fiz exatamente como aprendi. Fui cevando ele aos poucos, até o dia que finalmente torei as preguinhas dele tbm. Depois dele, veio a Jéssica, neta da empregada da minha avó, gatinha de 12a que era mais safada que eu. Com ela não tive tanto trabalho, pois a guria gostava de uma boa farra. Não fui o primeiro, mas gozei muito na boquinha, na xotinha e no cusinho dela tbm. Cresci assim, sempre observando tudo e todos, e qdo notava que podia dar samba, eu ia pra cima mesmo. Me dei bem muitas vezes, algumas não surtiram o efeito desejado, mas as brincadeiras valeram a pena tbm. Hj aos 42a, já perdi as contas de qtas preguinhas e cabacinhos que torei, sem contar as experiências que tive com aqueles e aquelas que já vieram “furadas”, mas enfim, todas foram ótimas. Nunca me prendi a ninguém, mas já mantive relacionamentos com algumas mulheres, apenas pra conseguir conquistar suas crias. Algumas deram certo, outras não, mas até aí, valeu tbm.
    Costumo dizer aos mais chegados, somente com aqueles que curtem a mesma coisa que eu, que estou na pista, então se vc é novinho ou novinha, e está afim de uma brincadeira gostosa, é só deixar contato. Não precisa rolar transa se não quiser, mas se a vontade for grande…quem sabe né.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Queria essa rola do Sr Artur no meu cuzinho

  • Responder Tio Nando ID:1e79rsvjj47e

    Muito bom. @liketoni

  • Responder Ronald ID:1e496a3pj409

    Delicia. Queria ter um Sr Artur quando era mais novo.
    Me manda mensagem
    [email protected]