# #

Aventura no Grindr 3 – O Hétero dotado

999 palavras | 10 |3.73
Por

Mais uma história REAL da minha vida, espero que gostem. Dessa vez eu fui comido por um hétero dotado que achei no grindr.

Antes de começar a ler esse relato que tal ir gozar com os anteriores?

Diferente das demais histórias, nessa aqui eu estava na minha casa e aconteceu no ano de 2022 e eu tinha 28 anos. Estava no maior tesão e instalei o grindr, juro que estava sem esperança nenhuma porque quase nunca dá em nada. Era domingo, por volta das 22h e eu estava sozinho em casa.

Um perfil sem foto mandou um oi e pela descrição do perfil era ativo, já gostei. Trocamos poucas palavras, ele parecia tão medroso quanto eu. Era um jovem de 17 anos, 1,79m, negro, corpo magro saudável definido, beleza mediana e um pau de 19cm todo grossinho, pelos aparados. Depois de muita relutância trocamos foto de rosto e ele queria transar naquele momento. Ele disse que era hétero e tinha ouvido uns amigos dizer que quando estavam querendo comer alguém rápido comiam um “viadinho” e o grindr era o melhor lugar para isso. A coisa bem típica
Eu fiquei louco, nem preciso dizer, mas não tinha esperança que nada fosse acontecer.

Pra minha (in)felicidade ele estava visitando a família no mesmo lugar que eu morava, ou seja, estava a poucos metros de mim e na segunda-feira de manhã ia embora pra casa dele que era longe da minha. Ele tava dizendo que tinha que ser naquele momento senão ele não ia poder sair de casa de novo, estava ficando tarde.

Eu pedi 10 minutos pra me organizar (leia-se tomar um banho e fazer a chuca kkkkk). Avisei que estava pronto, fiquei olhando escondido pela janela e o vi vindo ao caminho do meu prédio, já estava tudo muito escura lá fora. Ele subiu, entrou em casa todo desconfiado e envergonhado, estava claramente desconfortável. Apertei a mão dele, ofereci água e o levei até meu quarto. O problema é que eu também sou todo sem jeito, não sei o que fazer nesses casos. Sentamos na minha cama e comecei a tentar puxar um assunto aleatório kkkkkk. Ele respondia tudo com poucas palavras e logo disse que precisava voltar logo pra casa porque a família estava esperando e ele tinha dito que ia sair pra dar uma volta apenas.

Notei que ele estava de pau duro, e sem cueca (percebi assim que ele entrou em casa com o pau balançando), perguntei se podia pegar e ele disse que sim. Comecei a apalpar por cima da calça de moletom que ele estava usando e ele logo colocou aquela tora preta pra fora. Eu comecei a punhetar e ele logo puxou minha cabeça pra mamar, eu tava achando tudo muito acelerado mas não tinha muita escolha. Mamei por 3 minutos no máximo, parei um pouco e me estiquei pra pegar o preservativo e lubrificante pra deixar mais perto de nós, porém eu queria mamá-lo mais, ainda não tinha feito quase nada. Ele pegou o preservativo e começou a colocar no pau, eu fiquei triste porque ele tava muito rápido e não estava me sentindo bem porque queria dar mais prazer ao novinho.

Ele perguntou qual posição eu queria, disse que eu queria da forma que ele achasse melhor e ele me pediu pra ficar de quatro. Assim que me posicionei ele me empurrou com muita força pra ficar bem empinado. Posicionou o pau todo lambuzado o meu cu e foi metendo de todo jeito, ele claramente nunca tinha comido um cu na vida. Eu gritei e pedi calma, fazia mais de um ano que eu tinha levado pica e meu cu é muito apertado. Ele pediu desculpas e eu passei mais lubrificante nele e em mim. Me posicionei de novo e ele veio com tudo, dessa vez entrou. Ele metia rapidamente igual uma britadeira, meu cu tava queimando e parecia que o lubrificante era pimenta. Eu tava gemendo de dor e pouco prazer, não deu tempo de começar a sentir prazer porque ele logo gozou.

Deu mais umas 3 bombadas fortes e fundas e deitou por cima de mim ofegante e cansado. Eu não estava acreditando que o hétero dotado já tinha gozado. Um cara tão gostoso como aquele, bem dotado e não sabia meter e nem tinha domínio do próprio corpo. Toda a nossa transa não passou de 7 minutos e eu tenho certeza disso. Eu tava frustrado, não matei minha fome de pica e estava com o cu pegando fogo, eu não senti prazer e fiquei só na vontade.

Ele pediu desculpas, disse que estava nervoso porque tinha que voltar logo pra casa. Eu disse que tava tudo bem, que tinha sido ótimo (eu não ia falar a verdade pra ele né, acho que ninguém vai me julgar por isso kkkkk).

Logo em seguida ele se levantou, vestiu a roupa e foi pra casa. Eu tive que bater uma punheta naquela noite pra poder gozar, depois fui dormir. No outro dia, quando acordei pra trabalhar, meu cu ainda estava latejando. Dava pra lembrar que eu tinha levado uma pica quente e grossa há pouco tempo, pena que o cara não deu no couro como eu queria e precisava.

Vai ver esse lance de “gozar rápido” e ser todo aceleradinho é coisa de novinho né? Vai ver era o nervosismo dele ou até o fato de ser hétero e estar provando um cu de macho pela primeira vez. Sei lá. Nunca mais o encontrei no app e nem o vi aqui pelos arredores.

Essa é mais uma história, me desculpem se não foi tão excitante quanto vocês queriam mas eu fui extremamente fiel aos fatos.

Você já teve uma história parecida com essa? O que achou do meu relato? Deixa ai nos comentários, adoro ler a opinião de vocês. Um beijo no pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy20a

    Eu amo quando os viados metidos a hétero lêem os contos. Aproveita viado! Dar mais esse cu, a vida só é uma.

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20a

    Eu sei como é. Um cara religioso aqui da minha cidade estava no Grindr e marcou pra mim fuder ele. Aceitei e o cara ficou dando voltas nas ruas do bairro com medo de alguém ver. Resumindo o cara só veio entrar era mais de meia noite. 10 min de foda. Ele gozou como um louco e quis ir embora logo. Não gozei.

    • Henrique Moreno ID:g3ipekphl

      Puts, bem isso kkkkk

  • Responder Bruno ID:1dtbvqvunkum

    Faz mais contos sobre o teu primo

    • Henrique Moreno ID:g3ipekphl

      Vou tentar lembrar de algum fato interessante pra escrever aqui, Antônio me traz boas lembranças.

  • Responder Mineirinho ID:1ejqd7hfs2kp

    Provavelmente por ele não poder demorar foi desse jeito

    • Henrique Moreno ID:g3ipekphl

      É, pode ser… Mas confesso que eu esperava mais dele…

  • Responder Negao ID:5n5bvo0zfp0

    Deve ser a primeira vez dele, normal o nervosismo, pelo fato dele ter que voltar pra casa logo só piora, bate uma ansiedade, é melhor quando os dois pode conversar e se beijar, passar a mao e ir esquentando, fastfoda é sempre assim, ngm se satisfaz mas pelo menos seu cuzinho teve um pouco de pica haha

    • Henrique Moreno ID:g3ipekphl

      Kkkkkkkkkk pica muito grande, diga-se de passagem.
      Quem sabe um dia eu o encontro novamente.

    • Regis. ID:1clu75oe7ujp

      Sentir uma pica grande e grossa nu cu é uma delícia mas as preliminares faz parte e como faz, eu já dei muito o cu provei de vários tipos mas adoro uma pica grande grossa gosto de sentir a mesma me invadir aos poucos e depois o vai e vem é indescritível.