#

Não tenho a virilidade de um jovem, mas se quiser nunca mais vai esquecer

550 palavras | 1 |4.07
Por

Foi assim que arrumei uma dor de cabeça.

Sou divorciado na casa dos 60 anos, nao tenho porte atletico e nem muito magro mas tenho uma barriguinha sex. Não sou avantajado e nem desproporcional mas dá para o gasto.
Vamos lá.
Era o ano de 2020 morava e moro só, mas tinha uma vizinha na faicha de seus 14, 15 anos toda formadinha parecia uma de minha 18 anos, morena cor de india cabelos até a cintura em um brilho intenso. Gosto de ficar sentado no banco do jardim debaixo de uma arvore nestes dias quentes e sempre via esta ninfetinha passeando com seu cão à tarde.
E em um certo dia puxei conversa com ela sabendo que tinha namorado pois já a tinha visto nos amassos com ele no hall de entrada. Mas neste dia estava triste por seu namorado queria sua virgindade e ela não sabia como dizer que não era mais virgem. (Pois tinha sido praticamente estuprada por um primo seu me contou em outra comversa depois de algum tempo em que ja sentia uma certa confiança em mim.)Sempre fui de escutar e as vezes dar algum conselho pois tenho filhas e nossas.conversas sempre eram bem diretas.
Em uma vez ela me pediu minha senha de internet por a dela tinha pouco sinal onde.estavamosconversando e meu ap era de frente para praça, mas disse a ela que tinha esquecido porque era a que veio no aparelho e a convidei para ir ao meu ap.
Estava vestida com um shortinho jeans e uma regata e parecia sem sutiã. Pasmem “ela aceitou”.
Entramos e fui direto no roteador para passar a senha e ela ficou ao meu lado com um cheiro bom que me xeixou de pau duro na hora que ela logo notou o volume, ofereci um suco e comentei que refrigerante.eu nao gostava inventei que refri era brochante por isto não tomava,
Foi ai que ela observou mais o volume e comentou “estou vendo” e me perguntou se eu tinha alguma ficante. Disse a ela que não gostava deste termo porque não fazia só para me satisfazer mas principalente para dar prazer a quem estivesse comigo. Ai disse a frase que me deu dor de cabeça ( não tenho a virilidade de um jovem mas nunca ira esquecer) ela riu e me perguntou o que achava dela, falei que era o tipo de mulher que deixaria qualquer um louco e os mais bobos só se serviriam dela e ela seria ( mais uma para a conta deles).
Foi ai que ela me perguntou se eu teria coragem mesmo sabendo que era de menor, medo eu tenho mas gosto de viver no perigo e que eu não saio contando que peguei uma adolecente.
Me perguntou o que eu faria com ela isto não tem resposta mas posso mostrar a você falei, então ela deu uma passada de mão em cima de sua bucetinha, onde.eu peguei em sua mão sem perguntar e fiz uma massagem. Só vi a hora que ela fechou os.ohinhos e mordeu seus labios onde dei um celinho e ela abriu sua boquinha procurando a minha foi quando escutamos alguem chamando por.seu nome.
Tera continuação , esta introdução ficou um pouco longa mas quero que imaginem como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:46kpk8gz8r9

    manda continuacao. se fosse mudava p uma casa