# # #

Iniciei meu filho aos 7 aninhos

1158 palavras | 17 |4.63
Por

Olá leitores esse é meu primeiro conto, me chamo Deborah, tenho 25 anos atualmente. Sou casada e trabalho de secretária. Bom o fato aconteceu a um mês atrás. Tenho um filho de 7 aninhos, Enzo e seu nome (tive ele com 18) ele é moreninho, tem uma altura um pouco avançada para sua idade, ele tem o corpo mediano, nem magri nem gordo.
Cabelos cacheado na altura da orelha mais ou menos.
É bem esperto e brincalhão. Moro com meu marido Rafael de 26 anos. Moreno alto, olhos castanhos claros, corpo atlético, cabelos crespos e braços e mãos grandes.
Um belo dia acordei cedo para tomar banho e ir trabalhar, e passei pelo quarto do Enzo e percebi que ele estava dormindo feito pedra e deixou o computador ligado em uma conversa com um amigo da escola, então vi que a hora da troca de mensagens deles já era de madrugada e assim conclui que ele foi dormir muito tarde. Fiquei vendo as mensagens trocadas e tomei um susto quando vi umas fotos e vídeos que o amigo dele mandou de uma mulher transando com um garoto novinho de aparentemente 9 ou 10 anos…fiquei chocada com tamanha safadeza do Enzo
Mais deixei de lado e fui pro meu banho, durante o banho fiquei pensando no que tinha visto e acabei ficando excitada, imaginando como seria o pau do meu pequeno, e acabei me masturbando pensando naquele pequeno taradinho me fudendo, me aliviei e fui trabalhar.
Já era 18:00 horas da tarde quando meu marido me ligou dizendo que iria chegar tarde porque teria que atender mais 2 clientes ( ele é advogado criminal). Então eu disse que tudo bem e fui pra casa cuidar do Enzo.
Chegando em casa abri a porta da sala bem devagar pra dar um susto do meu filho, mais percebi que a sala estava vazia e que a porta do quarto do Enzo está entreaberta, fui em direção ao quarto e olhei discretamente pra dentro do quarto. Me deparei com Enzo em frente ao computador com fone no ouvido só de camisa e calça nos pés. Ele estava assistindo algo que não dava pra eu ver direito pois ele estava de costas pra mim e o corpo dele estava na frente. Então fui entrando no quarto pé ante pé sem fazer barulho e vi a cena que me surpreendeu na hora.
Enzo estava vendo Porto num site de incesto, o título do vídeo era de mãe e filho fudendo, na hora eu lembrei do que vi nas mensagens dele mais cedo, e isso me fez criar um tipo de curiosidade sobre o assunto. Como seria a sensação de chupar meu pequeno?, será que isso era realmente bom?. Diante de tantas dúvidas decidi ficar e assistir o que estava acontecendo, eu nunca tive tesao por crianças, muito menos meu filho, mais vê-lo com a mãozinha no pauzinho se punhetando me deu um baita tesao na hora e como estava com um vestidinho leve na altura da coxa eu levemente levei a mão até minha xota, e comecei então uma espécie de siririca por cima da calcinha. Coloquei 2 dedos na minha buceta enquanto apreciava meu pequeno se masturbando. Uma hora não aguentei e acabei soltando um gemido alto no qual meu filho escutou e olhou pra trás levando um susto ao me ver. Eu disse: – oque você está fazendo Enzo?
Ele:- mãe?.. eu tô jogando.
Eu disse que tinha visto ele se punhetando e então ele disse com voz manhosa:- mãe desculpa. E começou a chorar… então eu disse pra ele ficar calmo e disse pra sentar na cama. Ele obedeceu. Eu perguntei porque ele tava vendo esse tipo de vídeo e ele disse que tinha visto eu e o pai fudendo dias atrás e queria saber como era.
Eu respondi que era uma brincadeira e ele disse que queria brincar também… eu na hora disse que não podia pois era muito novo e ele não gostou. Notei um volume na bermuda dele e perguntei porque ele tava de pintinho duro.. ele disse que não sabia e então eu propus que iria ensinar ele a brincar se ele não contasse ao pai ele concordou. Então fui até a porta e fechei. Sentei do lado dele e pus a mão no pau dele q estava duro, e fiquei alisando ele fechou os olhos com vergonha então eu peguei a mão dele e pus nos meus seios e perguntei se ele já tinha pegado numa xota antes ele negou. Então disse pra ele passar a mão na minha… abri bem as pernas e deixei ele brincar… tirei o pau dele pra fora. Não era muito grande mais estava bem duro. Então comecwi uma punheta pra ele. Perguntei se ele queria q a mamãe brincasse com a piroca dele e ele com vergonha só acenou com a cabeça.. então me ajoelhei em frente a cama e passei a língua na cabeça do pauzinho dele e devagar fui colocando na boca. Que sensação maravilhosa era aquele pau do meu pequeno na minha boca. Chupei bastante e vi ele me olhando meio confuso, mais parecia gostar daquilo, com minha xota toda melada eu enfiei dois dedos em movimento de vai e vem bem rápido. Aquilo era o auge do tesao e por um momento esqueci que aquele pequeno pau era do meu filho… pedi que se deitasse na cama. Ele obedeceu e eu com calma subi e encaixei o pintinho dele na entrada da minha xota esfregando ele no meu grelinho. Q tesao era aquele, era maravilhoso sentir uma pika infantil sarrar na minha xota . Então eu fui descendo bem devagar e sentindo aquela piroca dentro da minha buceta que estava molhadinha e pedindo pra ser fudida. Com o pau do Enzo dentro de mim eu fui rebolando nele e sentando com cada vez mais força. Ele reclamou de dor então parei e deitei de bruços e pedi pra ele subir atrás de mim, ele fez. Eu peguei aquele Pauzinho e coloquei na entrada do meu cuzinho e gemendo baixinho. Ele foi empurrando devagar e eu disse : vai filho pode ir com força. Fode o cuzinho da putinha da sua mãe.. vai seu gostoso.. ele meio tímido fechou os olhinhos e foi mais rápido eu já não aguentava mais quando ouvi ele dando um gemido e deitando em cima de mim ofegante. Tinha gozado o safadinho… então eu disse que não era pra ele contar a ninguém, ele concordou…
No próximo conto irei contar como o pai dele descobriu e a reação… até o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    Mãe tarada, deveria ter chupado mais o pintinho dele, e esperar ele cresser mais um pouco, deixando ele comer seu cuzinho e sua bucetinha e engulindo muita porra.

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Putz ki tesão gostoso,
    [email protected]

  • Responder Rolido ID:1v7f4p42

    Muito bom

  • Responder Jonesburguer ID:1v7f4p42

    Hm

    • Jonesbatata ID:81rg0lhd9j

      Dois

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Muito bom!!!Aproveita para ensinar tudo direitinho a ele.

  • Responder Crys ID:81rdadkqrc

    Que delícia de conto. Imaginei uma piroquinha durinha na minha boca.

  • Responder Jura ID:3vi2papcfij

    A melhor parte: os comentários, onde homens realmente acham q mulheres vão entrar em contato pq sim. Hur dur, “procuro mulher com filha”

  • Responder Empregada evangelica ID:3eez9jq06ii

    Gostei muito do seu conto. Fiquei com vontade de fazer com meu filho de 13anos.

    • Doraaventusexo ID:mujk7xrhj

      Faz e conta pra mim…

    • Pauzudo moreno ID:mujk8020c

      Vc fez?

  • Responder anonimo ID:81rg0l3k0d

    q delicia continua logo

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rc

    Legal Deh… boa sorte com a educação dele !! Beijos !!

    • Oi Rafa ID:8kqtlcmqr9

      Vejo sempre seus comentários, bo amigar?

  • Responder Adriano dos Santos ID:83100j6ud4

    Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Gatofetichistabh ID:8cipd6tkv1

    Delícia hein…. Adorei. Continua e chama no Telegram
    Quero conhecer vc
    https://t.me/tt7552020

  • Responder comedordecrianca ID:on93n2uqri

    Manda seu contato quero ver você e seu filho rs