# # #

Meu pai tirou minha virgindade ontem. Começou na bunda

503 palavras | 2 |4.71
Por

Meu pai tirou o cabaço de meu cuzinho. Foi estranho, diferente, mas confesso que adorei. Tenho 19 anos e era completamente virgem até ontem. Já tive dois namorados, mas nunca fui além de beijos e chupadas nos seios. Apenas não tive vontade!
Mas de 6 meses para cá notei que meu pai sempre entrava no meu quarto quando eu estava dormindo (fingindo) e cheirava minha bunda de pertinho, quando eu usava somente calcinha e ficava com a bunda para cima. começo a ver em seus olhares mais malícia. Nos amamos muito e sempre trocamos carinhos, mas ele começa a falar que minha bunda está crescendo muito, em tom de brincadeira, com minha mãe. Mas na verdade está ficando louco por ela e percebi.
Minha mãe é plantonista e ele sempre vem cheirar minha bunda quando ela está no trabalho. Mas fiz diferente. quando ele cheirava, fingi acordar e olhei em seu rosto. Sem jeito, ele fala que veio ver se eu estava bem. Falo que já sei que ele cheira minha bunda e que gostava. Ele assume estar doido pela minha bunda e que é algo que ele se culpa, mas não consegue esconder. Falo que também tenho essa vontade de fazer anal e com ele seria seguro e discreto. Combinamos de levar um romance adiante, somente entre nós, mas ainda preservando minha virgindade na buceta. Pelo menos por enquanto!
Ele pegou manteiga na cozinha, passou em meu cu e no seu pau. Gente, nunca pensei que fosse doer tanto e que meu Pai tivesse um pau tão grande e grosso. Mas diariamente vejo Selma Recife e amigas em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com recebendo caralhos enormes nas bundas e, mesmo gritando, falam que é bom, então decidi aguentar. O foda foi a cabeça. Quando passou, rompeu o cabaço e doeu muito. Depois o pau foi entrando e ele começou a me foder deitado em cima de mim e nos beijando na boca. que sensação deliciosa. Como elas falam nos vídeos, dá dor de barriga mesmo dar a bunda. é uma vontade de cagar grande, mas é prazeroso isso. Se o macho está gostando, é o que importa. Depois comecei a me peidar e nem tentava segurar. Não dava mesmo. Papai fica doido e mete mais, falando para a filhinha se peidar na sua pica e cagar no seu pau, que ele ia limpar minha bundinha depois. Caralho, gozei como nunca escutando isso e logo sinto jatos de algo quente e grosso dentro de meu cu. Era o esperma de Papai enchendo meu intestino com muito esperma mesmo. Depois fomos tomar banho juntos e estou pensando seriamente em dar a bucetinha no final de semana e gravar escondendo a câmera. Esta foto fiz aqui em meu quarto, para que vocês imaginam como foi e como vai ser. Muitos contos aqui no site me incentivaram. Veja todos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos