# # #

Iniciei a prima da minha namorada

1631 palavras | 3 |4.72
Por

Vou contar como eu iniciei a prima da minha namorada

Tem 6 anos que estou namorando, e sempre fui muito bem vindo na família da minha namorada.
Costumo passar muito tempo com eles, ir pra casa dos avós dela e ficar dias lá, com primos e primas dela, tios e tias, etc.
Hoje tenho 20 anos e nunca passou pela minha cabeça que uma prima da minha namorada pudesse gostar de mim.
Mas ela tinha uma prima chama Layza, tinha apenas 13 anos e eu sempre brinquei bastante com ela como brinco com os outros mas sem sequer passar pela minha cabeça que rolaria algo.

Um dia fomos passar o natal e ano novo na fazenda dos avós dela e Lay também foi.
Notei que logo no primeiro dia ela sempre queria estar grudada comigo, pra onde eu ia ela também queria ir, achei meio estranho no início e ficava meio sem jeito, mas não falei nada.

Passou a tarde e eu estava querendo ir pescar, e o riacho é 1Km da fazenda mas só dar pra ir a pé ou de moto. E como eu não sabia onde era pq nunca tinha ido, chamei Guilherme (primo da minha namorada) pra ir comigo, ele não quis pois ia jogar bola.
De repente Lay pediu pra ir comigo, e eu meio sem jeito mandei ela subir na moto, Avisei minha namorada e fui.

Realmente o caminho era muito ruim até pra ir de moto, era lama, areia, pedra, parecia até uma trilha de motocross kk.

Chegamos e não tinha ninguém porque o local era parte da fazenda, a agua era muito boa, tinha uma cabana pequena, era um bom lugar pra passar a tarde.
Então tirei a camisa fiquei só de short e sentei na beira pra pescar. Fiquei em silêncio esperando fisgar algum peixe e vi Lay entrando na cabana, fiquei dboa não falei nada.

De repente ela sai só de sutiã e calcinha dizendo que estava com calor e queria banhar um pouco, confesso que nessa hora eu perdi a noção, fiquei olhando ela vindo pro meu rumo, ela toda pequenininha, magrinha e com um peitinho durinho, a calcinha estava meio apertada que dava pra ver a rachadinha da buceta.

Ela disse que iria entrar na agua, eu meio sem jeito falei que ela iria espantar os peixes, ela nem se importou com o que eu disse e entrou na agua. Fiquei ali olhando ela banhar e com a vara de pescar na mão fingindo estar mais interessado em pegar peixe do que olhar pra ela.
Decidi então entrar na água também, ela viu que eu tinha parado de pescar e tava organizando as coisas pra entrar na água, quando eu ia entrando ela perguntou se eu ia entrar de short, falei que sim, ela disse assim;
Lay: menino, pode tirar o short pra não molhar, não tem problema ficar só de cueca não

Pensei um pouco e assim fiz, deixei minhas coisas na cabana. só que o problema é que eu tava de cueca branca e eu tenho 18cm e 4 de largura. Não é grandão, mas também não é pequeno pra ficar só de cueca branca banhando rs.
Então entrei na agua, fiquei banhando e percebo ela me olhando, já olhando diferente, eu como já tinha ficado com tesão, comecei puxara assunto com ela, comecei a brincar e jogar agua nela, as vezes eu pegava ela no colo, e nisso meu pau começou a dar sinal de vida, só que eu nem notei que ele tinha ficado duro, quando percebi foi no mesmo momento que ela, quando desci ela do meus braços ela arrastou a mão no meu pau e aí eu e ela sentimos, ela olhou na mesma hora e disse;
Lay; Nooossa, tá enorme isso aí.
Eu; desculpa, não foi intenção
Lay; não tem problema, mas eu me assustei
Eu; vou sair da água, melhor a gente parar de banhar juntos se não eu vou acabar querendo ficar com você. E saí …

fui pegar minhas coisas na cabana e me vestir, logo ela vem atrás de mim.
Lay; ei menino não tem problema, eu não vou contar pra ninguém pode ficar tranquilo.

foi a hora que eu dei a investida;

Eu; eu sei, mas eu fiquei afim de você hoje quando te vi assim, e isso é errado. Se você chegar perto de mim, vou querer te beijar e não parar mais

Ela ficou calada e entramos. Fui pro chuveiro e não me importava mais, deixei a porta do banheiro aberta pra ela ver e foi dito e feito. Ela entrou no banheiro e me viu pelado, rapidamente ela olhou pro meu pau e disse;
Lay; nossa como é grande e cheio de veias, é maior fora da cueca
Eu; você não pode estar me olhando assim.
Lay; já disse que eu não vou falar pra ninguém,

Ela entrou comigo no chuveiro e eu dei um beijo nela, meu pau tava latejando de tão duro.
Meu coração estava a mil, mas eu não consegui me controlar e tava lá beijando ela.

Comecei a passar a mão na bunda dela, apertar, era tão pequenininha, que eu ficava pensando só em meter nela, arrombar ela todinha. Saímos do chuveiro e fomos pra sala, eu pelado e ela de sutiã e calcinha ainda. Fomos pro sofá eu sentei e botei ela sentada no meu colo de frente pra mim. Meu pau ficou batendo na metade da barriga dela. Tirei o sutiã dela e os peitinhos eram bem pequenos ainda mas já tinha um volume então comecei a chupar e ela começou a gemer.
Ficamos em pé e tirei a calcinha dela, e a bucetinha era bem rosinha, comecei a passar o dedo bem devagar e beijava a boca dela ao mesmo tempo, percebi que ela tava bem molhadinha e lubrificada pra receber meu pau. Deitei ela no sofá e dei uma boa chupada naquela bucetinha, botei cuspe no meu pau e encaixei, fui empurrando meu pau, quando ela começa a se contorcer, eu segurei ela e fui beijar a boca dela pra ver se ela sentia menos dor.
Então fui empurrando novamente com ela se contorcendo mas eu estava empurrando meu pau, até que a cabeça entrou e eu fiquei um tempo parado, depois fui mexendo devagar e empurrando cada vez mais. Até que ela já estava mais acostumado com a metade do meu pau dentro dela, levantamos e limpei o sangue com minha camisa, depois pedi pra ela sentar no meu pau e assim ela fez, foi sentando devagarinho e meu pau já entrava melhor, ela ficou subindo e descendo sem colocar meu pau todo dentro dela. Então quando eu percebi que já estava entrando e saindo fácil eu puxei ela pra baixo fazendo meu pau entrar todinho. Ela gritou e disse que tava doendo, mas eu segurei firme pra ela não sair. Beijei a boca dela novamente pra ela não choramingar. Fiquei assim parado beijando a boca dela um tempinho até ela acostumar. Depois botei as pernas dela pra cima e levantei ela no meu colo com o meu pau dentro, fiquei fodendo ela em pé, ela dizendo que estava doendo mas nessa hora eu não estava mais nem aí, só queria foder ela, cada vez mais eu aumentava a velocidade, desci ela e coloquei ela de 4 no sofá e meti novamente, dessa vez meu pau já entrava fácil, foi quando eu comecei a meter forte, ela gemia bem alto de dor e prazer ao mesmo tempo, puxei o cabelo dela fazendo ela empinar mais a bunda, cuspi em um dedo e coloquei ele no cuzinho dela, fiquei metendo o dedo no cuzinho dela e meu pau na buceta, tirei meu pau rapidamente e abri a bunda dela, foi quando eu vi que a bucetinha já estava bem abertinha e melada com sangue. Limpei a bucetinha dela novamente.
Lay; podemos parar, já estou cansada e ta ardendo um pouco
Eu; espera, vai melhorar você vai ver.
Lay; tudo bem

Coloquei ela de barriga para cima de abri as pernas dela, encaixei meu pau na bucetinha e meti novamente, fiquei beijando a boca dela e metendo na bucetinha, tava tão confortável pro meu pau la dentro, eu não queria tirar meu pau de dentro dela, queria gozar lá dentro. Então coloquei ela de 4 novamente e comecei a foder ela forte igual quando estou comendo a prima dela.
Eu estava metendo tão forte que o barulho da bunda dela batendo tava alto.
Foi quando eu percebi que iria gozar, mas pra minha surpresa ela começa a se contorcer e gemer bem alto, ela disse que iria mijar, eu percebi que ela estava gozando e aumentei o ritmo das estocadas, ela já não estava mais gemendo e sim gritando de prazer. Ela começou a gozar e não consegui mais ficar de 4, rapidamente sem que o orgasmo dela parasse eu virei ela e comecei a foder novamente, e metendo bem rápido, senti a buceta dela apertando meu pau e ela gozando de novo, não conseguia manter nem os olhos abertos, aí eu comecei a gozar dentro dela, gozamos juntos. Vi minha porra sair da bucetinha dela, e melada de sangue também. Então eu ajudo ela a se limpar e se vestir, pedi pra que ela não contasse pra ninguém. Hoje ela tá com 17 anos e é minha putinha fiel. Sempre que a gente pode fodemos muito. Depois vou contar como comi o cuzinho dela. Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto Souza ID:w73ww20b

    Tbm iniciei a priminha da minha noiva, mas ela tinha oito aninhos na época, e chupava como ninguém. Foi quase um ano dando leitinho na boquinha dela, direto da fonte, a molequinha sabia das coisas, e não tinha frescura com ela, chupava até eu gozar e engolia muita gala, sem reclamar. Torei o selinho da bucetinha dela, três dias depois dela completar nove, e o que me deixou abismado, foi ela ter aguentado minha rola inteira. Td bem que minha rola mede só 15cm qdo está dura, e a gostosinha aguentou de boa. Sinceramente, acho que durante os três anos de noivado, trepei mais com ela do que com a minha noiva, mas eu me virava bem. Depois que casei, ficou mais difícil de trepar com ela regularmente, mas eu dava um jeito. Qdo completei seis anos de casado, a garota já com 17, costumava visitar a prima, e é claro que rolava um remember. Nossos encontros furtivos, só acabaram qdo ela engravidou do namorado, e foi morar com ele.

    • Paulo ID:gqblmjb0b

      Muito bom o seu conto , conta mais aí pra gente

  • Responder Garoto rob. ID:w71eomzm

    Muito legal gostei conta mais pra nos.