#

Eu meu sobrinho pegando minha cunhada 3

1797 palavras | 1 |4.46
Por

A parte final de como termina essa história

Bom pessoal como vocês já sabem eu meu sobrinho Vitor tivemos aquela louca experiência, tanto com a minha esposa e também com a minha cunhada, que acabou deixando as duas grávidas. Depois de 7 meses de gestação da duas, Vitor eria fazer aniversário e me pediu um presente, pois é adivinha o que era, transar com as duas de novo, porque desde que elas ficaram grávidas nós não fizemos mais nada.
Então eu tive uma ideia e eu disse:

– Bom Vitor o que dá pra fazer e chamar as duas para fazer um churrasco aqui em casa no final de semana, e aí da pra gente fazer as duas dormir, pode ser?

– Mas, a duas de uma vez tio?

– Sim claro, o que você acha?

– Maravilha tio eu quero!

– Blz então.

Então eu preparei tudo e disse para a gente se unir de noite aqui em casa para minha esposa no final de semana, ela concordou e também a minha cunhada. Era bonito de ver as duas juntas grávidas dava mais tesão, no dia seguinte era uma sexta feira e fiz tudo conforme o planejado, fizemos um bom churrasco e cantamos parabéns para o Vitor que não via a hora de ganhar o presente que havia prometido, nesse momento eu olho para o relógio e já era meia noite, fui preparar uma bebida bem fraca para nós quatros, só que na bebida da minha esposa e da minha cunhada coloquei o sonífero. Já começou a dar uma tremedeira de adrenalina, servi a todos e só esperei, e mal deu meia hora depois minha esposa e minha cunhada se sentiram cansada .
Então eu perguntei se elas não queriam dormir minha esposa disse que sim e a minha cunhada disse que já ia mas, não estava nem aguentando em ficar de pé direito, eu falei para ela dormir lá em casa também. Eu disse que poderia ser a gravidez por isso que estavam tão cansada ela concordou em dormir lá em casa e disse para as duas dormir juntas que eu e o Vitor dormiria no outro quarto.
Enquanto isso eu e o Vitor conversamos baixinho ele estava bem nervoso, um pouco com medo mas, de pau duro, estavamos sentados no sofá então ele baixou o shorts e começou a se masturbar e eu também. Após quase uma hora de agonia esperando e fui lá para ver como estavam as duas, dormindo feito pedra resolvi tentar acordar mas, nada nem uma e nem a outra se mexia.
Então nesse momento o Vitor que estava na porta vendo que elas não se mexiam, tirou a roupa e já veio para cima da minha esposa, sem pedir licença estava todo ofegante ele puxou o seu decote para baixo e tirou um dos seios dela e começou a chupar, então para minha surpresa começou a sair leite, eu só disse cuidado Vitor ele tirou o shorts dela sozinho e foi logo pincelando a boceta da minha esposa, a barriga da minha esposa atrapalhava um pouquinho.
Enquanto isso e fui para cima da minha cunhada, puxei seu decote também e comecei a mamar, para minha surpresa começou a sair leite também, tirei sua calça e depois sua calcinha de renda, ela só roncando mas meio gemendo depois. Lubrifiquei bem meu pau com meu cuspe e também sua boceta, e fui colocando bem devagar. Nisso eu escuto o Vitor gemendo alto e começou acelerar o vai e vem gostoso e urrava dizendo:

– E agora vou gozar dentro haaaa… haaaa… haaaa…

Nossa que tesão em ouvir aquilo, eu fui penetrando até chegar no fundo da boceta da minha cunhada e comecei a bombar, era uma delícia não demorou muito e meu pau começou a latejar bem gostoso e comecei a urrar, do nada tirei meu pau pra fora para gozar na barriga dela só que foi tanto que espirou em tudo foi na camiseta transparente dela, nós seus seios até no rosto saiu muita porra. Fiquei assustado mas, estava meio bêbado porque havia bebido não dei muito credito, enquanto Vitor estava abraçado com a minha esposa e disse:

– Você e minha esposa agora tia e esta esperando um filho meu, te amo tia.

Perguntei se ele está apaixonado pela minha esposa sua tia, ele disse que sim, que se podesse assumiria ela e o filho dela, eu adorei senti até ciúmes e falei que assumiria as duas. Nesse momento dormi um pouquinho e não demorou muito pra eu ouvir o barulho na cama, era o Vitor comendo a agora sua mãe minha cunhada bem do meu lado e dizendo alto. Toma mãe bem dentro da sua boceta sempre tive tesão por você agora vou gozar haaaa … haaaa… estou gozadoooo… haaaa …
Então ele gozou dentro bem gostoso e ficou do lado dela mamando nos seios, olhei a boceta da minha cunhada estava saindo leite e resolvi dar uma chupada aquela bocetinha carnuda de grávida, meu sobrinho ainda de pau duro comecei a tocar uma para ele ele disse:

– Que delícia tio, isso chupa meu pau bem gostoso!

Eu caí de boca e senti um tesão enorme, nunca fiz aquilo até as bolas eu chupei, aquele pau que engravidou a minha esposa. Ele estava no meio das duas, então eu fui subindo devagar beijando a sua barriga e depois seu peito, ele dizia para continuar, até que cheguei em sua boca e nos beijamos de língua eu estava bêbado, na hora eu saí de cima dele e fui na minha cunhada, beijei ela também na boca e me veio a vontade de gozar, eu não aguentei comecei a gemer alto haaaa…. haaaa ….. haaaa …… gozei gostoso nos seu seios por cima da sua camiseta, nossa cai de lado e dormi de conchinha com a minha cunhada enquanto Vitor pegava minha esposa.
Então eu acordei às 7 da manhã e levei um susto, estava nos quatro dormindo ainda, fui logo levantando acordei meu sobrinho e disse para ele me ajudar arrumar as coisas deixamos do jeito que estava e fomos para sala. A gente ficou conversando sobre o que aconteceu, depois ele disse que adorou ver eu mamando ele e perguntou se ele podia fazer o mesmo eu disse que sim mas, uma outra hora.
Bom lá pela 11 horas da manhã elas acordaram primeiro minha esposa e depois minha cunhada um pouquinho tonta, sem saber o que aconteceu minha esposa perguntou o que houve para dormir do nada rsrsrs. só disse que deveria estar cansada, sei lá rsrs, quando olhei para blusinha que minha esposa estava usando levei um susto ela estava toda marcada de de porra, meu sobrinho Vitor havia gozado no decote dela sem eu ver. Daí ela foi no banheiro só que não percebeu muito, logo a minha cunhada também acordou e quando eu vi minha nossa, tava pior ainda com a minha porra, ela também foi no banheiro e viu e perguntou o que houve, eu falei que ela havia derramado batida sem ela perceber, porque na verdade nós tinha tomado umas antes delas dormir bom ela engoliu aquilo com dúvidas.
Minha esposa me chamou no quarto e disse:

– Amor porque será que minha boceta está meio suja assim e também porque estou usando a calcinha da minha irmã?

– Sabe que eu não sei Juliana, ontem eu escutei vocês se mexendo no quarto durante a madrugada mas, não vi nada.

Na hora no meu pensamento eu pensei que havia sido descoberto mas, ela não levou isso para frente minha cunhada logo percebeu mas, também ficou sem o que dizer.
Bom depois de mais 5 meses elas já haviam dado a luz, nosso bebês estavam saudáveis e fofos, minha esposa deu um menino e minha cunhada uma menina. Vitor estava todo feliz porque era pai mal saia de casa eu disse:

– Está aqui só para ver seu filho né Vitor?

– Sim tio e tão bom ser pai!!

– O que acha da gente fazer um exame de DNA para comprovar?

– Pode ser tio, da duas crianças?

– Sim.

Então nós fizemos um teste de DNA em segredo e depois de três semanas fomos buscar o resultado.
O filho da minha esposa de fato era do Vitor mas, para minha surpresa a menina da minha cunhada era minha filha rsrs. Eu disse para o Vitor que achava que sua irmã era sua filha também porque ele havia gozado bastante mas, eu levei sorte kkk e fiquei muito feliz.
Agora a gente leva isso tudo em segredo até tenho mais afinidade com a minha cunhada e meu sobrinho com a minha esposa kkk. Este dias minha esposa disse uma coisa doida que meu sobrinho disse para ela, disse que estava apaixonado por ela e que se podesse teria como esposa, eu falei que ele realmente gostava dela e perguntei se ela fosse solteira se toparia, ela ficou quieta e disse que era muito jovem ele mas, ficaria com ele bem bonito, porém já sou cansada. E também ela me falou outra coisa que fiquei sem saber o que dizer ela disse:

– Eu sei que aquilo que estava marcado na minha camiseta e no da minha irmã era porra, Rafael pode falar a verdade não Vou ficar brava!!!

– É então Juliana eu devia estar muito bêbado e mau me lembro do que eu fiz, e também estava escuro!!

– Sei, Rafael se eu te contar o que a minha irmã falou, você não vai acreditar!

– Sério, o que ela disse Juliana !!!

– Falou que nunca viu alguém gozar tanto assim nela e que se não fosse meu marido ia dar em cima de você, tentei dizer que era outra coisa mas, até eu já sabia o que era ela te acha muito bonito.

– Capaz Juliana foi sem querer no dia.

– Mas Rafael eu sempre vejo de olhos nela, não estou com ciúmes, só que eu achei isso bem interessante.

Depois da nossa conversa eu fiquei pensando em como um dia falar a verdade porque a minha esposa e de boa comigo mas, isso e uma outra história. Bom depois de tudo isso, agora a gente leva a vida numa boa.

E é isso pessoal quem sabe até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

    Seus contos foram excelentes, agora você pode continuar com elas sem precisar usar o sonífero e transar os quatros juntos e depois incluir as crianças também. Daria um belo conto também Rafael