#

Gozei no vestido da pastora dentro do ônibus lotado

697 palavras | 4 |4.55
Por

Sou o Zé, isso aconteceu quando eu tinha 25 anos. Eu frequentava uma igreja evangélica, a igreja era pequena, o Pastor Plínio, era um homem muito devoto e muito bo0m, pagava o aluguel do prédio do seu próprio bolso.
A dona Júlia era muito frequentadora, e passado alguns dias, ela se mudou para um bairro distante, e parou de frequentar os cultos, foi quando a dona Marta, a mulher do pastor, que também era pastora, decidiu visitá-la. Como ela não conhecia o lugar, eu me prontifiquei a levá-la até lá. Tinha que ser a noite, bem no horário de pico dos ônibus.
Eu, como sempre fui um pouco safado, pra não perder a deixa, coloquei uma calça de moletom, bem fina e um pouco larga, e uma cueca samba-canção, um pouco grande, pra ficar bem a vontade, pois era a oportunidade de encoxar alguma mulher no ônibus.
Fui encontrar a pastora, ela veio com um vestido bem fininho, meio justo em cima, deixando bem saliente seus seios fartos, e um pouco largo da cintura para baixo, e parecia que ela não estava usando calcinha, pois o vestido entrava em seu rego, mostrando toda a dimensão da sua bunda, que aliás era uma bunda bem saliente, de deixar qualquer homem de pinto duro, só de ver.
Fomos para o ponto de ônibus, e justamente nesse dia, havia uma manifestação pro lado da cidade, que estava atrasando os ônibus, então eu disse a ela.
– O ônibus está demorando, vai vir muito cheio.
– É, acho que sim.
Demorou uns 20 minutos, chegou o ônibus, e como previa, estava muito cheio, quase não dava para entrar.
– Olha está muito cheio, se a senhora quiser, a gente vai outro dia.
Ela olhando pro ônibus cheio, virou pra mim e disse:
– Não tem outro dia, vai ter que ser assim mesmo.
Nessa hora ela olhou pra sua bunda e disse:
– Fazer o quê, hoje você vai ter que aturar.
Só de escutar isso, meu pinto já começou a ficar duro.
Corremos para a porta do ônibus, era um ônibus de piso baixo, e conseguimos entrar muito apertados, quando começamos a entrar, eu já dei uma esfregada na bunda dela, que ela sentiu meu pinto já endurecendo, e quando o motorista fechou a porta, aí que eu encoxei de vez.
Quando ela sentiu meu pinto endurecendo de vez na sua bunda, ela deu uma empinadinha e esfregou seu cu bem no meu pinto, que já ficou latejando.
Cada vez que o ônibus balançava, ela esfregava o cu no meu pinto. Eu, no aperto do ônibus, abaixei as minhas mãos, e com a esquerda, eu puxei a banda da bunda dela, e afastando um pouquinho meu pinto, com a mão direito, ajeitei meu pinto bem na entrada do cu dela, e empurrei como se fosse enfiar, que só não entrou por causa das roupas, e cada vez que eu fazia isso, mais ela empinava a bunda.
Nesse vai e vem, eu ficava conversando com ela, e ela me olhava com uma cara de safada, aí eu aproveitei e passei o dedo no cu dela, e percebi que ela estava sem calcinha, pois a ponta do meu dedo começou a entrar junto com o vestido no seu cu.
Eu não aguentei, e tirei meu pinto pra fora, e naquele aperto ela nem percebeu, e fiquei esfregando no cu dela, enquanto ela esfregava a bunda no meu pinto, até que eu não aguentei e acabei gozando na bunda dela.
No calor do ônibus, ela nem percebeu, e quando chegamos na casa da dona Júlia, a dona Júlia ao perceber falou.
– Pastora, o ônibus estava lotado, hein!
– É, tava muito cheio.
– Dá pra perceber, deram uma gozada gostosa na sua bunda.
Foi quando ela percebeu aquela mancha que já esta seca. Então a dona Júlia emprestou uma blusa pra ela esconder a mancha.
Ela não me deu, mas de vez em quando eu encoxava ela atrás da igreja.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Evangélica safada que adora uma encoxada na bunda.

  • Responder Lu ID:bemljnsk0b

    Encoxada gostosa. Aproveitava de vc. Safado.

    • JULIO CESAR ID:81ritujd9j

      ADORO EVANGELIGAS JA ENCOXEI MUITO NO ONIBUS TB

    • Encoxador ID:8d5ienmm99

      É de onde, Lu? A gente podia marcar pra vc se aproveitar de mim tbm… Me escreve : [email protected]