#

FB- O retorno

612 palavras | 0 |5.00
Por

Tenho saudades da rola grossa do meu namorado.

Olá, leitores queridos. Faz tempo que nao apareço por aqui. Contei anteriormente que meu namorado nao tem medo de sujar a espada e que com ele nao tem tempo ruim.
Nos afastamos por um tempo, muita coisa aconteceu. Mas confesso que nao parei de pensar nele nem um minuto. Principalmente na rola gostosa dele e na forma como ela me preenche toda.

Na verdade, o objetivo deste conto é que ele leia e saiba tudo o que quero que ele faça comigo, caso ele aceite me fuder. Foder a minha bct, ja que meu coração ja está fodido faz tempo. Rsrs

B, se estivesse aqui comigo agora, eu ajoelharia na sua frente, abaixaria o seu short, e cairia de boca no seu pau. Eu amo lamber a cabeça dele, passar a minha lingua em volta, deixar ele bem babado e depois colocar ele no fundo da minha garganta. Eu sei que voce gosta de forçar a minha cabeça e que muitas mulheres nao gostam disso, mas eu amo e faço tudo pra te agradar também. Mamaria a sua rola olhando bem pra você. Você adora me ver toda lambuzada, me deliciando mamando em você. Você adora me gravar pra ficar me assistindo depois. Nao precisaria gravar se transarmos mais vezes…

Depos de mamar por pelo menos meia hora, eu sentaria no seu colo, de pernas abertas, encaixaria ele em mim e seria a sua vez de mamar. Nos meus peitos. Você sabe que eu adoro isso. Poderíamos ficar alternando entre voce chupar os meus peitos e beijos bem molhados. Eu gosto da sua lingua, do aparelho que você usa nos dentes, gosto do nosso calor… E finalmente comecaria a rebolar nele. Ai. Como vc adora. E voce sabe que eu faço isso bem.
Mas eu sei que, como um grande dominador, você não aceitaria que eu ficasse por cima por muito tempo. Então, você me colocaria de 4 e meteria tudo de uma vez, bem fundo e eu veria estrelas.kkk sabe que eu gosto de sentir dor, mas você exagera as vezes. Mas eu gosto.
Eu amo que você tambem esteja aberto a me dar varias formas de prazer. Aceita e adora que eu leve o vibrador pra voce socar em mim nos dois buraquinhos. Sabe que meu sonho é fazer uma DP com vc. Já imaginou, eu gritando com dois paus em mim? Deve ser uma delicia.

Aliás, é impossível nao gritar com o seu pau me arrombando. As vezes vc segura a minha boca pra eu fazer menos barulho e seus vizinhos nao nos ouvirem. Teve uma vez que você tirou um dia pra meter somente no meu cu, e o safado deixou tudo esquematizado, som alto pra tentar abafar os meus gritos. Confesso que este dia, só de cu, me assustou um pouco, pq eu implorava pra vc meter na bct e você me deixou toda badada de desejo. Mas meteu só no meu cu. Me senti uma vadia naquele dia. Masss, com você, é isso que eu sou. Uma vadia, uma piranha, uma puta e gosto de me chame assim(as vezes-na cama).

Adoro tb que gosta de me ver masturbando na sua frente. Você diz que nao geme tao alto assim , mas eu lembro que você urrava de tanto tesao ao me ver me tocando. Aliás, amo seus dedos encravados nela e/ou encravados no meu cu.

Amor, só relatei em detalhes aqui, pq quero mais de você. Quero você me comendo sempre, me fazendo feliz, me satisfazendo. Sou muito feliz com vc e espero te fazer feliz e ser uma boa companheira. Eu te amo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos