#

Somos casadas, lesb e nojentas. Se não curte, por favor, saia! Os vídeos e fotos são repugnantes

441 palavras | 0 |2.00
Por

Eu e Samara somos casadas e aviso logo: Se não curte sexo nojento entre mulheres, por favor, saia AGORA desse nosso conto, cheiode fotos e vídeo, pois você não vai gostar. O que rola entre nós duas e adoramos: Lesb, fart, scar, piss, puke, foot e mais. é esse o conteúdo deste conto, fotos e vídeos que fizemos aqui em casa. Ou melhor,sempre fazemos aqui.
Nossos maridos são compreensivos,não curtem, mas apoiam nossos vídeos enquanto estão trabalhando. eles não chegam nem perto, por nojo e entendemos. Mas também sabemos que MUITA GENTE MESMO curte isso,pelos vídeos, fotos e contos que já vimos e acompanhamos pelos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E por lá queremos fazer novos amigos.
Samara é mais morena, para entender nossas fotos e vídeos, ok? Bem,sempre começamos realizando pedidos que amigos fazem pelo nosso perfil. Ontem começamos FUMANDO, coisa que normalmente não fazemos e dá para notar pelas nossas caras. Além de fumar, começamos a nos tocar e nos beijar, usando essas lingeries baratas, da feira de Caruaru, interior de Pernambuco.
Logo depois enchemos nossos estômagos com muitas bebidas diversas. Pegamos nossos consolos e começamos a fazer boquetes neles, como se fosse em caralhos, deixando irem bem fundo mesmo. Claro que isso me fez ser a primeira a vomitar, enquanto Samara olhava com nojo e tesão. Depois de vomitar no chão, começo a vomitar em cima de Samara, que com nojo e tesão, começa vomitar em seu próprio corpo. E eventualmente trocamos beijos apaixonados, com nossas bocas imundas e sujas.
Depois começamos a socar os consolos em nossas bundas,cheias de bosta, pois ficamos sem cagar alguns dias para isso, para apimentar o vídeo. eu mesma n
Não aguento me cagando consolo e no chão. Samaracaga pouco, de quatro, e vou para cima dela, para cager no meio de sua bunda e somar com sua merda. E toda essa mistura nos excita, o cheiro forte que estava aqui vocês nem imaginam. Misturamos tudo para beber e vomitar mais ainda, gozando e nos sujando, feito duas porcas imundas que somos, sem limites e pudores.
Hoje procuramos algum MACHO que tope fazer isso junto a nós. Sabemos que é difícil, mas abrimos sempre o perfil no site para ver se aparece alguém, para em breve também colocarmos esses vídeos e fotos. Acabamos de postar material completo nos sites de Selma.
Samama e Juliana

8df8w88df9a38df9lr8df9yb8dfa7y8dfaho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos