# #

Comprovei, e tive uma transa inesquecível

636 palavras | 3 |3.71
Por

A muito tempo tenho um desejo pela minha enteada. Mas sempre tivemos um certo tipo de ar de reprovação por parte dela. Até ler alguma relatos e…

Meu nome e Pablo, tenho 38 anos, casado, mas digo que tenho um pacote completo, pois minha mulher tem uma filha linda. Bia tem ,17 anos morena cabelos lisos longos. Corpo cheio de curvas. Dotada de seios médios com bicos moreninhas e bumba empinada com uma buceta de pelos aparados reto do jeito que eu gosto. A muito tempo tenho desejo na minha enteada. Uma vontade foi crescendo com o tempo. Mas sempre tivemos um certo ar de reprovação por parte dela porque ela nunca deu confiança. Mas era difícil não ter tesão vê do ela andando de short curto pela casa. Então um dia fiquei lendo relatos sobre afrodisíaco feminino, Ms nunca tentei até um certo dia que comprei um frasco do produto e resolvi colocar a prova a tal fama milagrosa. Esperei o melhor momento que não demorou muito, minha esposa saiu para fazer compras com minha cunhada e fiquei em casa com a Bia. Resolvi fazer vitamina ( ela gosta) pinguei 10 gotinhas no copo dela e esperei. Passou uns minutos só vejo ela andando de um canto a outro da casa. Estava inquieta, entrava no banheiro, andava pelo corredor e eu no meu quarto de porta meio aberta, ela para em frente a porta e pergunta o que tinha na vitamina. Já esperando a pergunta respondi do jeito que sempre faço, o treco e tão doido que a garota estava esfregando a bunda e a buceta na quina da porta. O tempo foi passando o treco parecia que ia fazendo mas enfeito. Quando ela entrou no banheiro deixou a porta aberta aproveitei e fui lá conferir. A Bia estava de short e calcinha no chão só o blusão que cobria seu corpo. A garota meio que transpirava era louco só quem esperimentou sabe. Então entrei no banheiro fingi lavar a mão eu fiquei atrás dela. Ela mexendo no cabelo fui chegando mas para perto até encostar meu pau na bunda dela. Aí tudo começou, nem precisou de muito ela mesmo foi se oferecendo. Os treco e tão bom porque a gente nunca tinha esse tipo.de contato. Ela esfregando a bunda no meu pau, eu comecei a beijar e morder seu pescoço. Botei a mão na buceta dela estava pingando toda melada. Levei ela para quarto , tirei o blusão dela deixei ela peladinha admirável seu corpo. Coloquei ela deitada na cama abri as pernas meti a língua naquela buceta quente. Colocava dedo no cuzinho virgem. Mas ela estava doida e já estava pedindo para meter nela. Sussurrando …mete…mete…Pablo e isso que você quer mete nela vai…
Aquilo me deixou com mas tesão ainda. Fiquei em cima dela e meu pau foi praticamente engolido pela aquele buceta estava muito melada…fiquei metendo e ouvindo ela sussurrar baixinho pedido mas rápido mas rápido…gemendo aí mete …mete fundo…ela deu um gozooooo eu nunca imaginei aquela minha enteada com aparência recatada , toda não me toque comigo desse jeito. Eu continuei metendo…me segurando para não gozar. Comi ela de quatro de lado, a Bia era muito boa de cama, acabei gozando na barriga dela. Melhor gozo que já tive até aqui melhor transa que transa graças ao afrodisíaco feminino. Como tomar banho junto e transamos de novo. Com o tempo curto horas depois arrumamos a cama e ela veio me pedir desculpas porque ela disse que bateu um tesão nela, estava meio envergonhada pediu para esquecermos o que tinha acontecido e disse que nunca mas iria acontecer. Eu concordei…mas em pensamento queria dizer a ela que será a primeira de muitas transas… KKK
Em fim tiro meu chapéu para esse afrodisíaco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ComandanteFortaleza ID:2qlx7boik

    acho que esses afrodisíaco feminino são mintira, mas alguem já usou?

  • Responder Casadobidebh ID:41igza5a8rj

    Indica aí que afrodisíaco é esse e onde comprar., ok …

  • Responder netto ID:46kpk8gzhr9

    tesao de vaca a parada