# #

Comi as sobrinhas

198 palavras | 3 |4.00
Por

Comi as filhas do meu irmão. E tô quase comendo a esposa dele

Eu transei com uma sobrinha gostosa que deu em cima de mim, ela tinha 16 anos, depois de um tempo a irmã dela a outra estava no centro da minha cidade ofereci uma carona.. sem segundas intenções, porque sabia que já tinha feito errado… Essa outra sobrinha meio sem jeito falou que sabia que eu tinha transado com a irmã, eu fiquei nervoso, daí ela disse, não se preocupa, só que eu também quero… Na hora eu disse tá de brincadeira.. ela me beijou, toquei para o motel e comi ela a manhã toda ela com 19 anos. É verdade não é conto… Eu não forcei aconteceu. E o pior… Minha cunhada da muita moral… E eu vou acabar fazendo o que nunca imaginei na vida, comer a esposa e as duas filhas do meu próprio irmão….tô evitando minha Cunhada, mas mesmo sendo uma sacanagem com meu irmão isso e da muito tesão… É bizarro o que vou falar mas eu sou bem sucedido e ele é um ferrado… Acho que elas me adimiram por ter dinheiro e ser bonito… Ser fracassado e ter as filhas e a esposa fodidas pelo irmão é foda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu comi minha sobrinha depois que fiquei viúvo, ela se abriu que me desejava a um tempo mas respeitava a tia, fizemos por 4 anos, a mãe, minha cunhada desconfiou, um dia puxou o assunto, mas demonstrava interesse e não raiva, eu contei, ela disse que se eu comecei ela, pq meu cunhado tem problemas de saúde e ela estava na seca, ela deixaria eu continuar com a filha e guardaria segredo, então comi ela TB, foi alternado com as duas até que se mudaram pra outro estado…

  • Responder @yanlucasz ID:1cwf47juytvt

    achou duas puta

  • Responder Prof. Marcos ID:bemnjnnr43

    Anda cá vai em frente come a cunhada rápido, depois conta pra gente com detalhes a fada com cada uma delas. Se demorar já sabe ne que foda adiada ê foda perdida.