# #

começando minha vida de putinha 3

585 palavras | 5 |4.48
Por

Com treze anos, meus pais se separaram e fui morar com minha mãe na cidade diferente… Passei a ter pouco contato com ele depois.

Ja estava ficando com corpinho diferente, meus peitos finalmente resolveram crescer um pouco rsrsr, mais ainda eram bem pequenos, mais meu bumbum aumentava sempre, meus shortinhos antigos nem cabia mais. Tive que começar tudo do zero novamente, nova escola, novos amigos, era chato um pouco, tudo criança, parece que não conheciam nada da capital. Fiquei um bom tempo com minha mãe nesse estado e ja era ferias de fim de ano. Pedi pra ir pro sítio com minha vó e fiquei um bom tempo. Lá ajudava que podia, minha vó morava sozinha, mais todo dia tinha alguém trabalhando nas terras dela, plantando, tirando leite das vacas e assim ia o dia a dia…. Tava animada, vida diferente um pouco, mais um pouco inquieta, pq nao conseguia mais fazer o que eu fazia com seu Carlos e seus amigos. La tinha uns coroas que me olhavam sempre diferente quando minha vó nao estava por perto. Seu Roberval um senhor ja com seus 60 e pouco, fazia de tudo pra eu ficar perto dele, sempre me chamava pra ir fazer as coisas do sítio e eu ia de boa, toda inocente rssr.

Teve uma manha que logo tiramos o leite da vaca, começou a chover de repente, e ficamos preso por um tempinho no curral do sitio. PAssamos a conversar um pouco e ele me olhava com desejos, percebia né, pq ja estava acostumada. Ele passou a perguntar se eu ja aguentava, tinha namoradinho essas coisas, dizia que não. Que nunca tinha feito nada, meus pais são muito rígidos e ficavam em cima, ele olhou pra mim e disse que naquele momento nao tem ninguem pra impedir de brincar. Entendi o que ele queria dizer e começamos a rir com a situação, ele logo pegou na minha mão e me levou pra uma salinha onde guardava as coisas e tinha tipo uma mesinha lá. Me pegou e me fez sentar nela de frente pra ele.

Nossa, ele foi muito rápido e ja tinha tirado meu shortinho que estava usando e me deixou de calcinha na frente, ele me fez ficar de perna aberta e começou a me chupar, ja estava doidinha mesmo, acabou que nem tinha olhado, só estava igual doida ja me tremendo. Só senti uma coisa dura ja entrando, passoou a doer como nunca, parecia me raasgar toda…. Ele ria, dizia que era a putinha virgem dele, que agora ia dar muito…. nossa como doia, doeu mais que da atras… saia um pouco de sangue, ele me limpou com a blusa dele e voltava a meter dessa vez mais forte…

Foi passando um tempo eu ja estava com a bucetinha toda metida. Ele não demorou ja tirou e gozou nas minha coxas. Nossa, parecia que nao fazia a tempos rsrs, tinha muito leitinho saindo…. fiquei deitada um pouco me recuperando um pouco da dor, e logo me vesti, pois ja tinha passado a chuva e tinha que levar o leite pra casa pra ferver… Deixei rapidamente o leite na cozinha e corri pro banheiro tomar um banho e trocar de roupa, pq tinha ficado ainda um pouco de sangue….

Só sei que depois desse dia, passei a ser a putinha do seu Roberval até ir embora do sitio, todo dia ia tirar o leite da vaca e dele rsrs, passei a dar bucetinha como nunca, era muito gostoso, mais atras nao deixei ele brincar.

e assim voltei das ferias….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor.br ID:sc2ry3ayuvi

    Deixa seu contato ai para trocar mais ideis

  • Responder Rebelk ID:5pbartu1qrc

    Nossa que delícia querida, continua nos contando safadinha mesmo vc , boa putinha

  • Responder Sem nome ID:830y27xy43

    Esse (mais) é o que dói lá na alma, acho que você sabe escrever, mas deve fazer parte de algum movimento para o emburrecimento da massa que tem o costume de ler contos. Coisa de gente imbecil mesmo.

    • dianna melo ID:3ynzegwct0d

      é apenas um relato, se fosse para escrever bem bonitinho, escreveria um livro!

  • Responder Will dad ID:2ql0b70hl

    Foi bem diferente, mais delicioso adorei! Pena que ele não aproveitou do seu cuzinho que ja estava bema costumado a ficar abertindo e ardendo, ele nao teve sorte mesmo, aguardo continuação
    Telegram @willtowns