# #

abusado na carreta

511 palavras | 7 |4.78
Por

Qdo tinha 10 anos era bem magrinho, loirinho, com cabelos chanel, e bem rebelde. Uma vez briguei em casa e corri pra rua, fui num posto de gasolina onde se reuniam carreteiros. Ficava rodando lá, alguns pagavam lanche, sem interesse. Ate que um dia um homem, duns 55 anos, alto, magro, de barba e cavanhaque,me abordou “oi menino, ta perdido?”falei que estava fugido de casa, contei os problemas e ele disse que estava viajando 3 dias com o irmão e perguntou se eu tinha onde dormir. ao dizer que nao ele me chamou a sua carreta. Inocentemente fui, era nova, bonita. vermelha, eu subi na escada e ele me ajudou empurrando minha bunda. Entrei, ele veio junto, ligou a TV, fechou as cortinas, e tirou a roupa. Eu nem reparei pois estava fascinado com o interior da carreta. De repente ele me puxou para seu colo, sua rola tava dura e ele começou me acariciar, meus cabelos, meu pescoço, meu peitos, ate chegar na minha bundinha. Eu ja tava revoltado e resolvi deixar ver o que ia dar. Ele veio deitando em cima de mim, me beijando todo, e sem eu perceber tirou meu short. meu pau ficou duro e com vergonha virei de bruços, ele ficou roçando a rola no meu rabinho, sussurrava coisas do tipo, vou comer seu cuzinho, vc é muito gostoso e me puxou para a parte de trás onde ele dormia. Pegou um creme, jogou no meu buraquinho, me botou de 4 e começou a meter. Era grande, cabeçuda, qdo a cabeça entrou eu gemi alto “aiiiii ta doendo”. ele tratou de molhar mais meu rabinho e meteu tudo, dessa vez foi gostoso, eu relaxei e ele começou a meter mais, bem forte, eu tambem comecei a enfiar minha bundinha mais na rola, ele percebeu que eu tava gostando e socava mais forte, puxando meu cabelo, sentia as bolas dele bater na bunda e de repente ele tirou rapido, e gozou tudo em cima de mim. se sentou ao meu lado me acariciando e peguei na piroca dele meia bomba. falei que tinha sido bom e resolvi cair de boca na rola dele, ainda tava babada, não muito dura, mas fiz ela se erguer chupando bastante, tava caindo de boca qdo a rola dele endureceu de novo. dei um sorrisinho safado e ele pulou em cima de mim, passando mais creme no meu cuzinho. levantou minha pernas e começou me penetrar, dessa vez bem devagar enquanto beijava meu pescoço, ficou me comendo por uns 10 minutos ate que me botou de lado, levantou minha oerna de cima e me comeu assim, meu cuzinho ja tava ardendo , ate que me virei com a rola dentro e sentei em cima, comecei a quicar pra ver se ele gozava logo mas num deu certo, eu tava suando e nada, ate que ele me pegou de 4 de novo, e gozou dentro do meu rabinho. dormi lá com ele com aquela rola no meu rabo a noite toda. nunca mais o vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guido ID:1dai6pz8ri

    Morro de vontade de dar pra um carreteiro

    • Adoro novinhos . ID:81rt8gcm9k

      Conto ficção da porra, onde que um Garoto de 10 anos, ia aguentar uma piroca de adulto assim, e depois cai de boca pra chupar ainda, os moleques novinhos tem nojo de chupar pau assim na primeira vez, tem que ter muita conversa pra convencer o garoto a chupar o pau da gente. Não é fácil assim não.

  • Responder JhonPedoro ID:g3ipbrc8l

    3 dias viajando com o irmão e o irmão nem pra te fuder junto?

  • Responder Oculto ID:gsudr749a

    Ñ sei se o relato é verdadeiro, mas é parecido com um caso q aconteceu com um filho do meu vizinho. O garoto tb tinha 10 anos. Hj ele só dar pra caminhoneiros.

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Seu safadinho,lol.

    • Nando ID:1gt1rormoid

      Axas que aconteceu mesmo

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0j

    👏👏👏👏👏