# # #

A putinha de todos

970 palavras | 12 |3.76
Por

Sim… Dês de que me conheço como gente, fui abusada de várias maneiras… Dês dos 7 anos

Olá, meu nome é Sophia, tenho 15 anos e adoro fazer sexo. Antes eu não gostava. Tudo começou quando eu tinha 7 anos de idade e estava brincando na casa de uma amiga, por um momento essa amiga saiu para comprar algo e no momento estava eu, essa amiga e o pai dela na sala. A mãe dela tava na cozinha fazendo salgados. Até que ela nota que falta alguma coisa e sai. Resolvir continuar brincando com minha amiga e ignorar. Até que se passa alguns minutos e o pai dela resolve puxar assunto e fala.. “Bom… parece que ela está demorando né??” E aí perguntou se queríamos brincar de algo diferente. Aí topamos… Aí ele me puxou para o colo dele e me fazia casquinhas e depois falou que iria esconder algo para que nós procuracimos. Aí quando ele terminou de esconder, minha amiga logo foi na frente e ela tava procurando nos quartos e eu na cozinha. Logo sentir o pai de minha amiga alisando minha bunda, eu fiquei sem saber oque fazer, não tive reação. Até que ele me pegou no colo e colocou sentada na mesa. Aí abaixou um pouco meu short e eu fiquei com muita vergonha e ele começou a me lamber e eu fiquei com muita vontade de fazer xixi. Na época não entendi bem. Mas eu gostei. Depois ele parou e chegou a hora de ir para casa. Eu fiquei com medo de contar para meus pais e apanhar.

Alguns meses depois, eu tava voltando da escola e tinha um carro que levava e buscava a gente. Aí minha mãe falou que íamos para a casa da minha tia e eu tava muito animada. No meio da rua encontrei uma cachorrinha bem fofinha e peguei ela no colo, minha mãe mandou eu soltar ela e continuamos andando. Quando chegamos lá, o cachorro logo sentiu o cheiro e não sai do meu pé. Aí quando chegamos eu fui tomar um banho e minha tia saiu com minha mãe. Aí percebi que tinha esquecido a roupa e corri para pegar. Por um estante minha visão ficou embaçada e eu tava enjoada aí sempre que eu ficava sentindo aquilo eu deitava com bumbum para cima e fechava os olhos… Derrepente sentir algo quentinho em minha buceta e eu lembrei daquela sensação então fiquei congelada… Aí senti um peso em cima de min e não conseguia sair e sentir algo forçando para entrar na minha buceta e eu chorei e depois do nada entro tudo e eu acabei desmaiando assim que acordo e olho para o espelho, o cachorro tava montado em min e tava grudado. Senti algo quente sair e nesse momento meu coração acelerou e eu senti muita falta de ar. Eu amei a sensação e depois de um tempo ele saiu de min e a pica dele tava cheia de sangue e minha buceta também, só que ele me lamber e me limpou toda e ninguém viu que a pica do cachorro estava melada. Depois senti muita dor de barriga e saiu muita poha de minha bucetinha pequena.

Quando completei 9 anos que foi o dia que estavam voltando do mercado que era perto de casa. Uns 3 homens me parou para pedir informações e perguntou se eu podia levar eles para algum lugar.. Obviamente eu fui, mais fui na inocência. Aí paramos em um lugar e um deles colocou a piroca para fora e fez xixi na minha frente e eu fiquei com vergonha e assim que eu falei que ia para casa um deles segurou meus braços para traz em quanto o outro colocava a pica na minha boca. Aí ele gostou na minha boca e depois senti que tava puxando meu short e começaram a me tocar de todas as formas e eu senti algo morno pingar na minha bochecha e aí senti algo forçando para entrar na minha bunda e logo depois na buceta e doía muito e forçavam sem parar e eu queria gritar, mais tinha algo na minha boca e eu sentir uma pressão tão grande que depois de um tempo eu tava dentada meu cu tava escorrendo sangue e muita porra e minhas roupas do meu lado e logo tentei me vestir. Cheguei em casa fraca e cansada sem lembrar de nada e minha buceta ardia muito e minha mãe nunca se deu conta.

A partir dos meus 11 anos minha mãe passou a me regeitar, mas blz eu tinha 6 amigos meninos 2 que eram bem para frente e teve um dia que estava só eu e eles na minha casa. Um deles tava mostrou um vídeo diferente para o grupo… Todos começaram a ficar exitado e um dos meninos teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio. Aí na minha vez eu escolhi desafio. Um dos meninos falou “porquê não desafia ela a tirar a roupa?” E obviamente não aceitei. Até que outro falou “desafia ela a beijar tal pessoa” e eu aceitei e tauz e foi um beijo de língua. Aí comecei a ficar molhadinha e ele também aí ele apertou minha buceta e os outros ficaram olhando batendo Palmas e fazendo zoada. Até que um menino que tava atrás de min abaixou meu short eu deixei e acabei soltando um gemido. Aí todos nós acabamos tirando a roupa por brincadeira e todos estavam de pau duro aí todos ficaram explorando meu corpo e eu amava sentir eles me tocando(o resto não lembro bem)

Hoje em dia eu faria de tudo para ser estrupada de novo quero muito que alguém goze no meu caminho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 999 ID:6oeui0nqri

    Nada mais q tua obrigação como puta. Ja agradeceu pelo q passou ?
    Tele : sensei666999

  • Responder Gabi puta ID:8ef7ku0hra

    Q delícia, amo ser estuprada também

    • Raysp9.14833931.. ID:xgmb70m2

      Verdade?!

    • Garoto ID:7xbyt7x7hj

      Chama Gabi quero amarra vc e te usar como eu quizer até vc gozar na minha boca

  • Responder Anônimo ID:5pbawr1920b

    Fake

  • Responder Sandura ID:yazrigd3

    Não lembra da nada né? Sua vagabunda, mas gozar você lembra como faz né? Lembro quando eu tinha 11 anos e um tarado me pegou e depois eu combinei que ele me pegasse na segunda, na quarta e na sexta …

    • Rafaella ID:funxvfym2

      KKKKKKKKK

  • Responder @JMVold2 ID:41ih3cyvk0d

    Méh

  • Responder Sexfome ID:8d5ieno6ib

    Deve ser uma insaciável hoje em dia! adorei! @jomar

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Caralho, o gordo suado que escreveu essa bosta tem uma imaginação muito fértil, rsrs…

    • Casada safada ID:7lxwjxsihm

      Que delicia, meu sonho é ser estrupada assim, deve ser muito bom

  • Responder Silva ID:5qw90orr8rj

    Que começo em safira e bem intenso chama no telegram @silva_silva_silva vamos convesar