# #

Perdendo o cabacinho aos 7 anos

1212 palavras | 18 |4.76
Por

Me chamo Lucas, atualmente tenho 35 anos esse é um conto verídico que aconteceu a muitos anos atrás, precisamente quando tinha recém feito 7 anos

Essa é uma continuação do conto Sendo Iniciado aos 7 anos. Recomendo que leia antes!
/2020/11/sendo-iniciado-aos-7anos/

Depois do grande aprendizado que tive com Luiz no dia anterior, olhava os meninos no parquinho do prédio e tentava imaginar como seria seus pintos, mas uma coisa não saia da minha cabeça, a língua do Luiz no meu cuzinho, e o gosto do seu pinto grosso, minha vontade de sentir novamente o gosto do leitinho era grande. Minha curiosidade pelo sexo estava aflorada, não entendia o que estava fazendo , mas estava adorando fazer. Luiz tinha me pedido para ir à trade no seu apartamento pois no horário da manhã estaria trabalhando, o tempo não passava estava muito ansioso para brincar e experimentar tudo que ele falou que poderíamos fazer. Aperto a campainha, Luiz me atende com um sorriso no rosto, meus olhos escorregam pelo seu corpo, hoje ele está somente de cueca branca.
— Entra amigão.
Entrei e fui direto para seu quarto, sentei na cama, Luiz para em pé na minha frente, sem vergonha começo a passar a mão por cima da sua cueca, o pinto já estava muito duro, senti ele pulsar na minha mão.
— Gostou do meu pau, hoje vamos brincar de uma coisa nova, mas antes tira ele pra fora e da uma chupadinha.
Tirei aquele pinto grosso, e novamente senti o seu cheiro, um cheiro que agora me hipnotizou, passei a língua na cabeça, o gosto salgado invadiu minha boca, a dificuldade que tinha pra chupar devido a grossura era grande. Senti uma mão na minha cabeça, me empurrando contra o pinto, abro bem a boca, e deixo ele enfiar seu pinto até onde consigo, mas quando chega na minha garganta me afogo, ele tira seu pinto espera um minuto e tenta novamente, fico nessa brincadeira me engasgando por um bom tempo, Luiz manda tirar minha cueca e ficar de quatro na cama, em poucos segundos estou sentindo sua língua no meu rabinho, me deixando louco com meu pintinho durinho.
— Vou colocar um dedinho nesse rabinho, se doer me fala.
E sinto um dedo áspero forçando meu cuzinho, manda eu chupar seu dedo e coloca novamente no meu cuzinho e dessa vez começa deslizar pra dentro, doeu um pouco mas a sensação estava muito boa, Luiz começou a fazer um movimento de vai e vem, vendo que meu cu estava relaxado e não reclamei, tirou o dedo do meu cuzinho, e tentou colocar dois dedos, entrou com mais dificuldade, doeu pouco, mas aguentei calado.
— Estou vendo que o putinho vai aguentar meu pau no rabinho sem reclamar, quer sentir ele?
— Quero, mas é muito grande, não vai me machucar?
— pode ser que doa um pouquinho no início que você não está acostumado, mas vou deixar seu cuzinho bem preparado para você não sentir dor,vem aqui e senta com esse cuzinho na minha cara, e chupa meu pau pra deixar bem babado.
Passava a língua por todo o pau, e voltava a chupar a cabeçona que babava muito na minha boca, sentia um gosto que me hipnotizava, Luiz caprichava no meu cu, sentia sua língua percorrer todo meu cuzinho ao mesmo tempo sentia um dedo abrindo ele. Luiz me posiciona em pé, e me inclina de encontro a cama fiquei com minha bundinha virada pra ele, e sinto sua língua no meu cuzinho.
— Amigão, sei que meu pau é muito grande pra você, mas meu tesão de sentir seu cuzinho me deixa louco. Vou começar a colocar a cabeça, se doer me avisa que paro.
— Tudo bem tio, pode coloca seu pinto.
Sinto o cabeção forçar meu cuzinho, Luiz forçava, e nada do pinto entrar, enfiava um dedo, dois dedos, e chegava na hora do pinto e nada. Vejo ele se levantar e ir na cozinha, volta com um pote de manteiga, passa no pau e volta a tentar me penetrar.
— Faz uma forcinha come se fosse fazer cocô, assim consigo enfiar em você.
E eu fiz a tal forcinha. E sinto a cabeça rasgar meu cuzinho, sinto uma dor terrível, chego a ver estrelas, e no impulso acabo tirando o pinto do meu cuzinho
— calma cara falei pra voce que não ia ser fácil, mas pode ter certeza que faço com calma pra voce se acostumar, mas você tem que aguentar ele lá dentro para se acostumar com ele, se não fizer assim vai doer.
Luiz esperou me recuperar, e tentou novamente. Sinto a cabeça rasgando minhas preguinhas, e a dor volta novamente.
—Para tio tá doendo muito, é muito grande.
Falei com lagrimas nos olhos, Luiz não tirou o pau do meu cuzinho, sinto minhas preguinhas rasgarem.
Luiz ficou parado, sinto a cabeça do seu pau latejando no meu cuzinho.
— Delicia de cuzinho, tão apertadinho, quero te foder todo dia, deixar ele bem aberto, vou te fazer virar minha putinha.
Passo a mão por trás para sentir o quanto do pinto tinha entrado, e vejo que só a cabeça estava dentro de mim.
— quer que eu coloque mais em você?
— só mais um pouquinho.
Falo choramingando.
— coloco ele devagarinho se doer eu tiro.
Luiz enfia aquele pintão em mim, meu cuzinho se dilata, e começo a chorar, Luiz tinha um pau muito grosso, comparando seria como uma lata de Rexona spray, estava doendo muito. Com toda a calma Luiz esperou meu cuzinho se acostumar e a dor se transforma em algo bom e cada centímetro que entrava era uma gemidinha, a sanção de sentir preenchido era maravilhosa estava adorando a brincadeira, e a dor parou e comecei a sentir prazer, começaram as bombadas, Luiz pega no meu pintinho durinho, e começa a tocar uma punhetinha, o ritmo da foda estava aumentando.
— caralho, to com meu pau quase todo dentro de você, quer todo ele dentro de você?
— quero tio.
Luiz segura minha cintura e o pau escorrega todo para dentro, e sinto os pentelhos encostarem em mim, a dorzinha volta. Passo a mão, e não acreditava que estava todo dentro de mim, conforme as estocadas as vezes sentia uma dorzinha, mas não que me fazia pedir para parar.
— agora empina bem a bundinha que vou gozar… Aiii.. que delícia … que rabo guloso… Toma leite seu viadinho.
E sinto os jatos do leitinho quente ser despejado dentro de mim, as estocadas fortes fazendo meu cuzinho rasgar mais ainda. Quando ele tira o pinto sai muita porra e sangue.
Luiz me leva para o banheiro verifica todo o estrago que fez na minha bundinha, me dá um banho, lava bem meu cuzinho que ardia muito, estava muito preocupado se não tinha me machucado estava muito preocupado se tinha me machucado, mas o sangramento foi só minhas preguinhas que tinham ido embora, pego o sabonete e lavo o pauzao de Luiz enquanto isso ele me orientava fazer cocô antes de brincar, pois acabei sujando um pouco ele me visto e vou para minha casa com o cuzinho dolorido e feliz por ter perdido meu cabacinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Singlebi ID:gstyunoij

    Que conto delicioso!
    Me identifiquei muito pois foi exatamente oq um vizinho fez comigo,
    E hj depois de muitos anos,até hoje tenho vontade de dar o cuzinho pra ele!

  • Responder Luis ID:dlntx4pzi

    Olá não tem continuação adorei ❤😋como queria um pica assim dentro de mim háha.

  • Responder Pietro ID:8cipxfsqr9

    Eu tinha 7a tbm qdo o pai do Rafael tirou minhas pregas. Ele foi pedir pra minha avó, deixar eu passar o fds no sitio com o Rafa. Falou que ia mulher, e as enteadas tbm. Mas só fui eu, ele e o Rafa. A noite na hr do banho, ele entrou comigo. Disse que tinha que lavar bem o corpo por causa do cloro da piscina. Me acariciou, chupou meu bilauzinho, me beijou até na boca, passou a língua no meu cusinho, e enfiou o dedo tbm. A noite, o Rafael pregou de sono. O pai dele me levou pro quarto, e começou brincar comigo. Tirou minha roupa e a dele, perguntou se gostei do banho, do beijo na boca, se gostei qdo me chupou e pediu pra eu chupa-lo tbm. Depois me colocou de bruços, melou meu cusinho com gel, e enfiou um dedo. Mandou eu abrir bem as pernas, veio por cima, passou a rola no meu cusinho melado, e falou que ia fazer uma coisa bem gostosa. Ele forçou devagar, e foi forçando até entrar td, cheguei até chorar de dor, mas lá se foram minhas preguinhas. Naquele dia, acho que ele gozou umas três vezes no meu cusinho. Depois daquele fds, sempre que eu ia na casa dele brincar com o Rafa, ele me comia. E foi assim até meus 11a qdo mudei de lá.

    • Putinha ID:1dak0tafv3

      Tenho 14 anos, tenho MTA vontade de levar rola,parece meio incomum pessoas da minha idade por aqui, mas uma putinha novinha tb gosta de ser fodida

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Magina amiga.. tem muita gente aqui com sua idade.. normal !! Beijos e boa sorte !!

  • Responder Tmj ID:h480vgc42

    Que delicia,safadinho,gostou da rolona do seu tio,vc dá pra ele ainda? cuzinho guloso ,vc é um tesudo,muitos homens aqui inclusive eu bati punheta até gozar lendo seu relato,queria que vc visse o tanto de porra que saiu de mim,qria ser seu tio

  • Responder Ml ID:41ih3cywzra

    Que delícia.Da um tesão do cacete.

    • Tmj ID:h480vgc42

      Dá mesmo cara eu tb gozei gostoso aqui,pqp pau latejando

  • Responder Adrely Braga ID:8ef56ro20a

    oi tenho 9 anos e tenho muita vontade de sentir um pau entrando e saindo na minha pepekinha

    • Zorro ID:5pbaat9rb0j

      Como entro em contato gatinha. Enfio até o talo em vc .

    • Alessandro ID:8cipxfsqr9

      Não precisa acreditar…mas se duvidar, quiser tirar a prova…eu mostro.
      Tenho 20cm de rola.
      E aí, vc acha que aguenta ???
      Até hoje, única novinha que aguentou inteira de “prima” na xotinha, foi a Anna Carolina. Ela é filha de uma ex-patroa, e tinha 13a na época. Chorou, gemeu, suspirou…mas não pediu pra tirar. A única coisa que ela pedia, era pra eu não socar com muita força. E é claro que atendi o pedido dela, tanto que saímos outras vezes. No cusinho, o máximo que ela aguentava era a cabeça, e deixava eu colocar só pra encher o cusinho dela de porra, pq ela adorava a sensação da gala escorrendo do cusinho.
      E então, o que vc me diz ?

    • Will ID:81rqf7ft0i

      Como esta

    • Fox Perez ID:fuos3ep8j

      Adrely Braga vi que entrou à poucas horas deixa eu comer vc sou doente em pequenas mas sou experiente levo vc à loucuras deixa o telegran vou te dar um banho de lingua vai apaixonar

  • Responder Ired oãoj ID:fuoopx38j

    Que delícia de conto eu fui iniciado por um primo mais velho me chamem no telegram @Masterm22

    • Falcão ID:89csuwnmv2

      Vc e de onde?

  • Responder Henry ID:81ri4isd9c

    Eu tinha 9 qdo perdi minhas preguinhas. Foi com o filho da minha vizinha. Eu costumava brincar no quintal, e um dia ele estava lavando a bike, e eu fiquei conversando com ele. Quando terminou de lavar a bike, começou a tomar banho de mangueira. Achei divertido, e ele me convidou. Disse que não podia molhar a roupa, ele falou que era só tirar. Fomos pro corredor, pq assim não tinha como sermos vistos. Naquele dia não rolou nada. Mas no outro, ele já ficou pelado também. Naquele dia, ele me fez pegar no pau dele e me ensinou tocar punheta. No outro dia, além da punheta, eu chupei tbm, e ele gozou na minha boca. Aí ele levou pro quarto, me beijou, e passou a língua no meu cusinho. Foi estranho, mas a sensação foi gostosa. Ele passou um creme no meu cusinho, acertou a rola e forçou. A cabeça entrou de uma vez, e eu gritei de dor, ele segurou na minha cintura, falou pra eu relaxar, e meteu até o talo. Foram poucas estocadas, e logo ele gozou. Foi tanta porra, que senti dentro de mim. Depois daquela vez, quase todos os dias, ele me levava pro quarto. Ele tinha 25a, e meteu no meu cusinho, até meus 12a.

  • Responder Los pepes ID:g3iugtfij

    Alguem que queira mamar um novinho de 19 anos em curitiba manda um email [email protected]

    • Valmir ID:gsudr7zra

      Eu quero!