#

Serviço de barbeiro

383 palavras | 10 |4.53
Por

Fiz um anúncio de serviço de barbeiro a domicílio. Pois precisava faturamento. Lembrando que não tinha pretensões de sexo.
Então um dia recebi uma mensagem solicitando meu serviço. Combinamos dia, horário, valor.
Mas… Umas duas horas depois o cara mandou mensagem perguntando se ele podia ficar de cueca, afim de não ficar com cabelo grudado na roupa,. Achei estranho, nunca tinha passado por isso, acabei concordando.
No entanto, horas depois ele mandou mensagem perguntando se eu não poderia também ficar só de cueca, pois assim ele não ficaria sem graça. Relutei um pouco, mas preciso trabalhar, concordei.
Chegou o dia marcado, lá estava pontualmente no horário na portaria. Então, veio um jovem rapaz, camiseta e bermuda, educado, me chamou pra entrar.
No apto fomos para o quarto. Ele alegou que era porque tinha espelho.
Aí ele sentou na cama e falou que eu poderia me organizar e ficar de cueca. Essa situação era constrangedora, pois nunca fico de cueca na frente de nenhum homem. E trabalhar assim era meio estranho.
Estranho foi meu pinto ficar duro com aquela situação. Não sabia onde enfiar a cara. Tudo era novidade.
Mas encarei. Nisso ele levantou da cama e num segundo estava nu. Se ajoelhou e começou a beijar minha rola por cima da cueca. Fiquei sem ação. Num segundo já estava sem a cueca, sendo chupado por um homem. E que delícia de boca. Com muita vontade engolia inteiro.
Então ficou de pé, agora totalmente nú os dois, se abraçamos, pinto com pinto se tocando e ele veio me beijar na boca. Uma mistura de sentimentos e tesão, acabei sedendo. Na verdade acabei curtindo o cara.
E pensei se estava alí, agora é hora de experimentar tudo.
Lambi o cuzinho lisinho dele, chupei o pinto dele, se beijamos, ensaiei comer o cuzinho, mas não consegui, falta de experiência. E bati uma punheta com os pintos junto, gozei gostoso, mistura de porra.
Depois disso ele pediu outras vezes. Mas ele queria que eu fosse a noite, e até dormisse no motel com ele. Mas não tem como. Minha mulher não ia entender.
Comente minha história: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:bemn46si40

    Delícia de conto

    • Barbeiro ID:8kqvjntqrb

      Valeu

  • Responder Roberto ID:mt973bc5z

    Mais tbm queria cortar o cabelo 😢

    • Barbeiro ID:8kqvjntqrb

      Estou a disposição em Curitiba. Hehehe

  • Responder Roberto ID:mt973bc5z

    Muito bem kkkkkkk,o que importa e ser feliz

    • Barbeiro ID:477hqpbz49b

      Ser feliz ou deixar alguém feliz. Abraço

  • Responder #VivaoJohn ID:gqb0taizi

    Né veado,em vez de ir atrás de mulheres ou cidadãos de bem você foi atrás é de veadagem com uma maricona sem-vergonha não é?Cuidado viu veado,venha fazer minha barba,aproveito e de dou minha coça cura-veado,você vai parar com veadagem rapidinho!

    • Barbeiro ID:8kqvjntqrb

      Interessante. Você lendo o conto. Depois tendo piti. Relaxa homem. Não faço nada que você não queira. Afinal de contas, o sexo foi um extra bem gostoso.

  • Responder BlackNoir ID:8d5f702t0b

    Gostei cara! Tenta mais com esse rapaz, VC vai gostar

    • Barbeiro ID:8kqvjntqrb

      Ele quer. Mas não dá. Pois ele quer uma noite inteira. Sem chance.