# #

Adoro comer cdzinha e viadinhos

406 palavras | 25 |4.50
Por

O dia que comi minha primeira cdzinha novinha 17 anos que estava afim de perder a virgindade da bundinha

Olá tenho 45 anos moro em Manaus precisamente na zona sul. Sou casado e minha esposa na sabe das minha aventuras tenho 1.68 de altura 75 kg não sou do tipo dotado meu pau mede 15 cm mas sabe satisfazer muito bem um cuzinho.
Tenho um fetiche de comer novinhos que se vestem de meninas, mas não precisa ser obrigatório pra mim comer uma bundinha se vestir de menina, basta ter uma bela bundinha de preferência branquinha do cuzinho rosado.
Mas vamos ao conto eu costumo entrar em site e salas de bate papos para sempre encontrar um novinho estejam dar a bundinha.Certo dia estava no bate papo e encontrei esse novinho que estava com o nome de cdzinha iniciante entrei em contato com ele, ele tinha 17 anos e estava disposto a perder o cabaço da bundinha, falei que não eu não era dotado mandei foto do meu pau, ele gostou e marcamos um encontro, ele morava próximo de mim,peguei meu carro e fui ao seu encontro levei ele a um motel entramos e ele foi se produzir de menina no banheiro quando ele saiu meus olhos brilhavam de tesão, ele estava de mine saia e uma cinta liga por baixo mandei ele ficar de quatro na cama e rebolar aquela sua bundinha linda, não demorei muito pra levantar a saia e colocar a calcinha de lado e lamber aquele cuzinho rosado, ele perguntou de mim se podia me chamar de paizinho, eu disse que podia sem problema nenhum, enquanto eu passava a língua naquele cuzinho ele gemia me chamando de paizinho, deixei ele bem excitado com o cuzinho bem melado, cologuei a camisinha e fui penetrando centímetro por centímetro aquele cuzinho virgem, depois que penetrei ele, ele começou a gemer feito uma cadela no cio ele rebolava gemia e dizia mete paizinho no cuzinho da sua menina. Ele não aguentou por muito tempo e gozou gemendo alto, eu também gozei logo em seguida, antes de ir embora ele disse que queria provar o meu gozo, ele me mamou até eu gozar na boca dele, depois fui deixar ele na casa dele, nos encontramos mais umas 3 vezes e paramos de nos encontrar, se vc e um gayzinho iniciante e está querendo dar a bundinha entra em contato comigo sou de Manaus moro próximo ao centro meu imail é
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Também curto cdzinhas. Infelizmente tem muito marmanjo barbado, peludo, que acha que basta por a calcinha da esposa e vira cdzinha.
    Tristeza isso.

    • Cdsinhacadela ID:bf9g0kyd9d

      Sou toda lisinha, magrinha com a bundinha redonda e molinha, louca pra mamar bastante e tomar rola gostoso…

    • Koroa.kome.ku ID:3v6ose32fia

      Me chama no Instagram
      Koroa.kome.ku

  • Responder Maxx! ID:1cloi3qjuc7e

    Q Delícia né?

    Tbm amo usar lingeries, shortinho, sainhas pra agradar meus machos.

    Me chamem. @nalabuta

    • Ronaldo ID:y13wg6a6pks

      Se tiver algum viadinho do Rio bem feminino de 18 a 22 bundudo? Magrinho e lisinho eu quero. Mas tem q virar mocinha e quero leitar dentro. So + 18.

  • Responder Janio ID:h5i65rhri

    Procuro um Roludo para chupar e engolir tudo…

    Delícia

  • Responder Janio ID:h5i65rhri

    Que gostoso.

    Eu tenho vontade de dar minha bunda, nunca experimentei…

    Sonho em uma gozada na minha boca, deve ser uma delícia engolie tudo…

    • Epaminondas ID:40vou7wcv99

      Chama aqui
      [email protected]

    • coroa_come_cu ID:830zwvki44

      margilsilva meu instagram me chama

    • Jose ID:wc61mmv0

      De onde você é

  • Responder Teupapai ID:2x0gwlybv9d

    Minha menina tem teleg?

  • Responder Guiativo safadinho ID:830y8otj42

    Qual bate papo você usa?

  • Responder tesudo ID:5v8qyx141

    mete no rabinho dele.

  • Responder TuaMenina ID:giply9b09

    Então deixa uma forma de contato, papai

    • COROA MANAUS COME CU ID:xlog0b09

      Instagram margil silva

  • Responder Wander ID:gqbg04oi9

    Que delícia !!!
    Menino que gosta de se vestir de menina, é bom demais. Namorei uma garota, que trabalhava numa loja, ao lado da que eu trabalhava. Ela tinha 17a, e eu 19. Combinamos no início do namoro, que íamos tentar, já que ela havia terminado um relacionamento a pouco tempo. Nosso caso começou a rolar, após uma festa que ambos fomos convidados. Ficamos num final de semana, e assim foi, fomos ficando. Quatro meses depois, ela me convidou para a festa de aniversário de casamento dos pais. Família pequena, porém super divertida. Me apresentou a todos como seu namorado. Os pais dela eram super liberais, e as vezes permitiam dela viajar comigo, desde que logo que chegássemos ao destino, tínhamos que ligar na hr. E assim as coisas entre nós foram acontecendo naturalmente. Então um belo dia, convidei-a para passar o Carnaval no sítio do meu avô. Eles liberaram, porém o irmão quis ir tbm. Não tinha pq não levá-lo. O que eu não esperava, é que o garoto, não tão inocente qto parecia ser. Eu não fazia idéia das manias do menino, se é que se pode chamar de manias. Uma delas, era se vestir de menina, principalmente na hr de dormir. E qdo saía pra passear, ele costumava usar umas calças pra lá de justas, camisetas com motivos femininos, e não usava cueca, era calcinha mesmo. Não demorou para que ele começasse a se engraçar comigo, lançando olhares, mandando beijinhos, mas sempre longe das vistas de todos. Passei a dar trela pra ele, e o garoto me tomou como seu confidente tbm. O que me deixou mais que surpreso, é que a irmã sabia de tudo isso. Enfim, numa de suas confissões, me confidenciou que já havia sonhado comigo duas vezes, e que ambos os sonhos, foram eróticos. Além de detalha-los, notando que entendi como normal, ele quis saber quais as chances de realiza-los. Deixei claro que não tinha certeza se queria ou não. Porém ele entendeu que deixei a possibilidade em aberto, e confessou-me que havia tido uma única experiência até então, com um amigo da mesma idade que ele.

    • Rick ID:yazafmv3

      Qual teu insta

  • Responder TuaMenina ID:g3ja3kv9j

    Sou uma cdzinha virgem que quer ser trans e tmb que quer mto um dono, se procuras alguém me deixa o número respondendo meu comentário

    • Teupapai ID:2x0gwlybqrj

      Eu te quero gostosa

    • Lucas ID:gqawlf58k

      Ver chama ai

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Sempre tentei achar aventuras em sites de relacionamento e nunca consegui agora já estou velho mas mesmo assim continuo procurando por coroas como eu aqui na minha cidade e não tenho sorte mas acho muito legal. Adorei o conto. Obrigado.

    • Novinhoativo ID:2x0gwlybqrj

      Vc é de qual cidade?

    • Libidinoso ID:gp1ft76zl

      Meu filho tem um enteado de 11 anos q parece ser gayzinho, ele é todo jeitosinho, o quarto dele parece quarto de menina arrumadinho com bichinhos de pelúcia em cima da cama, os trejeitos dele é todo femenino. Outro dia foi uma primas dele visitar a tia ele junto com as primas faziam vídeos de dancinhas, ele rebolava igual as primas, dava gritinhos. Tô pensando em ter um particular com ele, tô sentindo tesão pelo o moleque, ele tem uma bundinha redondinha, tô pensando sériamente em fazê-lo mulher. Botar ele para mamar no meu caçete, quero chupar o cuzinho dele e depois colocá-lo de 4 na cama peladinho relaxar o ânus dele com os dedos ao mesmo tempo que lubrifico, estando o cuzinho bem lubrificado e relaxado vou me deliciar naquela bunda, vou comer gostoso e gozar na boquinha dele com ele de joelho no chão.

  • Responder Uber Recife ID:5h70620c

    Eu mesmo tirei o cabaço de um amigo de infância eu com 14 ele 11 minha mãe trabalhava o dia inteiro eu chamava ele p jogar videogame e fui mostrando a rola depois mandei ele chupa depois de semana tirei o cabaço dele comi por um ano e meio

    • Guiga ID:4aosjybtt0a

      Bora