#

Dei e virou um vicio

614 palavras | 18 |4.82
Por

Dei minha bundinha gostei e fiquei viciado

Nunca imaginei nem passava pela minha cabeça um dia dar minha bundinha ,já tinha comido alguns homens que pediram para me comer mas sempre dizia não não me imaginava em ta situação, mas em uma viagem de trabalho conheci um coroa por sinal muito charmoso 56 anos que mudou minha vida para sempre e acabei indo para seu quarto, comi ele gostoso tomamos um banho e voltamos para cama,
Depois de uma coversa ele voltou a chupar meu pau e depois começou a chupar meu cuzinho tentei evitar mas ele disse relaxa e falou nossa você ainda é virgem e chupou com mais vontade era muito gostoso ter sua língua no meu cu ate hoje adoram que façam isso me entrego todo, me fazia rebolar e gemer de prazer me virou de bruços e continuou chupando depois foi subindo e beijando minha costa quando e sentir seu pau procurando meu cuzinho tentei me virar mas ele disse calma só estou sentindo o gostinho, continuou esfregando e disse deixa comer teu cuzinho deixa, pensei em dizer não mas o desejo a curiosidade, o momento, aquele homem sedutor sacudi a cabeça que sim ele foi na sua mala pegou tudo lubrificante me colocou de ladinho e quando entrou gemi de dor e tentei sair ele abraçou e disse calma, seu pau não era grande mesmo assim doeu e aos poucos senti todu dentro de mim, ficou parado um pouco para mim me acostumar e depois começou a mexer sentir meu cuzinho arder mas logo depois foi aliviando me colocou de quatro e quando me vi no espelho naquela posição com ele me comendo pensei comigo mesmo o que que eu tô fazendo, senti arrependimento mas não tinha mais jeito e me entreguei de vez a ele, começou a gemer alto meter mais forte pela primeira vez senti um gozo quente dentro de mim, caímos na cama e fiquei sentindo sua respiração forte e seu pau pulsando até que meu cuzinho expulsou.
Ficamos abraçados por um tempo vendo sua cara de felicidade por ter tirado meu cabacinho vamos tomar banho e voltamos para cama ele me comeu de novo voltei para o meu quarto sem.mei cabacinho com o cuzinho arrombado e ardido, me joguei na cama fiquei pensando no que tinha acontecido e como seria minha vida daqui para frente, realmente era um prazer gostoso diferente dar a bundinha como eu tinha ouvido as mulheres e alguns homens que comi falarem ,mas disse que não faria mais isso engano meu passei quatro dias dando meu cuzinho para ele não consegui dizer não.
Voltei para Belém para minha vida normal família trabalho pensando como seria agora com aquele pensamento que muitos tem depois que dá o cu,será que vou virar viado mas não continuo casado muito bem casado, trabalhador, respeitado adoro mulher mas sempre que eu posso fugir procuro macho bem gostoso para comer meu cuzinho de preferência maduros ou casados que são mais confiáveis e que comem melhor.Quando perdi meu cabacinho tinha 33 anos hoje tô com 54 ,se eu soubesse que era tão bom tinha dado bem antes, família , amigos nem imaginam esse meu prazer secreto, que viro uma putinha submissa para um macho gostoso entre quatro paredes, não entenderiam e seria muito constrangedor para mim se soubessem, por isso procuro ser bem discreto e seletivo quando vou da minha bundinha ,só que nessa procura sai com um macho que praticamente me estuprou….kkk… seu pau imenso, mas essa é outra histó[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Villa ID:1d2kfb5jqyil

    Como cuzinho desde que eu era novinho agora ja com 62 continuo fuder cu. Mas, confesso que as vezes tenho vontade de experimentar pra ver se gosto.

  • Responder Marcone ID:1eimcx29opbv

    Muita vontade de dar o cu mas o medo de ficar viciado e me expor é muito maior já que sou casado e não desejo mudar de vida. Se tiver um casado de Recife que tope fazer um troca estou a disposição. [email protected]

  • Responder Riccio ID:1de9mrgqmgtb

    Eu brincava com uns garotos do bairro, e rolava muita putaria. Mão amiga, boquete, alguns eu comi tbm, e mais de uma vez. Eu tinha 14a, eles entre 10 e 12a. Aos 16a eu já tinha namorada, mas vez enquando ainda pegava o Renan e o Ricardinho. Fui eu que torei as preguinhas do Ricardinho qdo ele tinha 11, mas quem o levou pra putaria foi o primo dele, o Willian, um guri que eu comi várias vezes. Numa das vezes que o Willian foi em casa, trouxe o Ricardinho, e durante a putaria o convenceu a brincar com a gente. Ele apalpou minha rola, acariciou e até chupou um pouquinho, mas ficou só nisso. Dias depois o Willian voltou em casa, e trouxe ele. Aí não teve jeito, não saiu sem chumbo. Ele foi o único que chorou, isso pq foi a primeira vez dele. Me preocupou ele ir embora reclamando de dor no cusinho, mas depois ficou de boa. Meses depois o encontrei saindo de uma lan-house, e já tinha um tempinho desde a última vez que eu tinha comido ele, mas consegui arrasta-la pra minha casa. Ele estava pagando um boquete qdo falei que queria gozar no cusinho dele. Ele parou de chupar, olhou pra mim e falou que só ia dar a bundinha…se fosse troca-troca. Ou seja, se eu desse pra ele tbm. Não rolou, e ele foi embora. Muito tempo depois, terminei o ensino médio, já trabalhava, e minha galera era outra. Mas tem aquilo, o lobo perde o pelo mas não perde o vício, e qdo rolava de encontrar com alguém “das antigas”, as vezes dava samba. E aconteceu de ir numa festa e encontrar o Ricardinho. Ficamos de canto papeando, pintou um clima, e ele que me convidou pra ir em sua casa, pois estava sozinho. Eu fui né, e naquele dia aconteceu. Ele tirou minhas preguinhas e me deixou da mesma forma que o deixei anos antes, com o cusinho dolorido. Só não chorei, mas foi por pouco. Gostei…e dali em diante passamos a nos encontrar as escondidas pra fazer troca-troca. E desde então tem sido assim, se eu como, eu dou tbm. Reciprocidade total…rsrs…

  • Responder JCZ ID:w72dfyzl

    Cara, eu adoro um cuzinho, mas dar nunca dei, se fosse pra eu dar, teria acontecido lá no passado quando conheci um moleque que me marcou muito, mas assim mesmo não rolou.
    Se quiser ler os contos, pesquise por: “um moleque muito esperto”. São ao todos 5 contos sobre.

  • Responder Marcos SP ID:40vom2a6t0j

    Muito bom , sou viciado em dar o cu desde os 12, hoje já tenho 50, fui casado com mulher e nunca parei de dar, não consigo ficar muito tempo sem uma rola.

    • Paulo ID:1ekaiejcvhlx

      Também sou viciado, mas as vezes não posso fugir e fico morrendo de vontade

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

    Realmente um rola no cuzinho não nada mais gostoso. Minha primeira vez foi quando garoto ao ser assediado por um adulto numa brincadeira de pique esconde, que sensação gostosa foi sentir meu shortinho ser descido e suas mãos em minha bundinha e seu pau logo procurando meu buraquinho, foi demais. Outra sensação maravilhosa é levar umas linguadas no cuzinho, sentir algo quente e molhado no cuzinho, não dá para explicar o tamanho tesão anal que dá. Quando sou pego assim, nossa, ai me revelo, me solto como uma puta, rebolo e me solto empinando bem o meu rabo, expondo o meu buraquinho do amor, subo as paredes. Agora ser leitado no rabo, uau, demais, é claro antes de tudo uma boa higienização é claro, ficar com o cuzinho asseado, limpo e cheiroso, um passivo de ter sempre este cuidado higiênico para não passar vergonha. Pois não a sensação gostoso do que ficar com o esperma dentro do cuzinho depois de uma bela gozada, e quando depois do ato sexual, sentir aquele líquido quentinho e viscoso ser expelido pelo cuzinho, escorrendo pernas abaixo, o delícia, me sinto uma fêmea, e o melhor, nunca teremos a certeza de uma gravidez indesejada.

    • Lucasnov13 ID:1dwoykhpyund

      Algum macho gosta de cu de novinho? Meu insta: Lucasnov13

    • Paulo ID:1ekaiejcvhlx

      Vdd..desde q comecei a dar deixo sempre meu cuzinho depiladinho os machos adoram e sempre limpinho porque derrepente se encontra um macho temos q estar preparados, sentir o gozo no cuzinho e depois sentir ele escorrer deixando e gente toda meladinha é bom demais

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

    Realmente levar rola no cuzinho é tudo de bom, ainda mais se for uma rola de respeito. Minha primeira rola foi aos meus nove aninhos de idade, numa brincadeira de pique esconde, e rolou num quarto meio que escuro de uma construção. Não sensação mais gostosa do que ser assediado com prazer por um adulto, sim, este foi meu primeiro deflorador que permitiu-me em sentir o meu primeiro prazer anal. Agora, levar umas linguada no cuzinho, nossa é demais, a sensação de ter algo quente e molhado no cu nos leva a loucura; E, quando um macho me pega assim, nossa, me revelo, fico assanhado, rebolo meu rabo como puta, subo as paredes tamanho o meu tesão anal. Se um macho que conquistar meu lado fêmea é só dar umas chupadas no meu cuzinho, ai, eu me solto, e dou com vontade e prazer. Agora o mais gostoso, e fazer no pelo, á claro, dar uma higienizada antes, deixar limpinho e cheiroso, um passivo, não pode passar vergonha ao ser enrabado. E quando no pelo, nada mais gostoso do que ficar como cuzinho cheio de esperma, a escorrer depois do ato sexual, sentir aquele líquido viscoso e quentinho escorrer para fora do cuzinho pernas abaixo, o delícia…

  • Responder Carlos Broxa ID:8b935bev9c

    Caro amigo, realmente dar o cú vicia. Depois que fiquei broxa passei a dar o cú para travesti e nao parei mais.

    • Paulo ID:1ekaiejcvhlx

      Penso assim..é como um plano B já que não vou ter mais tesao pra comer vou dar, que por sinal é bom demais pra

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20j

    É um caminho sem volta dar o cu

    • Ti ID:1eo8pujkem3g

      Também comecei como vc depois que fiquei broxa e foi maravilhoso. Recuperei minha vida sexual e o prazer de ser desejado por um macho alfa.

    • ID:1d0htmb9zyp9

      concordo com e é uma delicia

    • ID:1d0htmb9zyp9

      Eu viciei dar o cu

    • Gauchinh@ ID:1dqpf1b2gug7

      Uiiii é uma delícia sentir um macho dentro de mim.

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Sim, é um caminho sem volta. Depois de dar o cu pela primeira vez, queremos sempre ter um pauzudo comendo a nossa bunda… cemecei com 6 anos, com os meninos mais velhos.