# #

Sandro me fez mulher

532 palavras | 4 |3.91
Por

Contei no meu conto anterior o dia que sandro me enrabou e agora vou contar o dia q finalmente Sandro comeu a minha ppk.

Em uma madrugada que eu não estava conseguindo dormir, resolvi ligar a TV baixinho para não acordar os meus pais.

Fiquei uns 30 minutos assistindo TV quando resolvi ir no quintal de casa pegar a minha farda da escola que estava no varal pois ia chover.

Quando cheguei lá, ouvir um barulho de tv ligada e não era em casa, era na casa do Sandro. Eu resolvi pular o muro e ir até lá para ver oq o sandro estava fazendo.

Não tive sorte, a porta estava trancada mas tinha um pequeno buraco na janela que dava para ver quem estava no sofá da sala, eu olhei e vi apenas a claridao da tv, em segundos Sandro chega só de cueca e se deita no sofá, pega o controle coloca algo na tv e começa a se masturba.

Eu fiquei louca quando vi aquela pirocona do Sandro, minha vontade era cair se boca, engolir aquilo tudo, mas ele já tinha feito as pases com a sua esposa e ela provavelmente estava dormindo.

Eu não perdi tempo e comecei a socar o dedo dentro da minha ppk virgem , meu cu ainda estava dolorido da última vez que sandro me enrabou…

Eu queria muito beber o gagau de Sandro, até que eu dei duas batida na janela e Sandro logo foi em direção a porta com aquele pau bem duro se movendo para um lado e para o outro.

Sandro abriu a porta e saiu completamente nu, disse q a esposa dele estava dormindo e que estava doido pra me fuder de novo só que dessa vez ele ia comer a minha ppk virgem e ia ser atrás da bananeira.

Sandro me pegou pelo colo me levou para a bananeira e começou a chupar meus peixinhos, em seguida me deixou toda aberta e meu a língua na minha buceta , me deixou toda arrepiada, me pegou pelo cabelo com força e socou forte na minha garganta, eu amava chupar aquele pirocao de Sandro, ele era enorme e tinha gosto de macho.

Sandro arrancou duas folhas de bananeira e colocou no chão, pediu para eu ficar de quatro, em seguida cuspiu na minha opk e enfiou devagar, sentir muita dor pensei em parar mas só de pensar que a pirocona do sandro estava entrando em mim eu aceitei a dor e logo sentir prazer.

Era sangue para todo logo e o Sandro gemia muito, teve uma hora que ele falo que ia gozar e em contrair para a piroca dele sair pq eu queria mais. Mandei ele deitar na folha de bananeira e fiquei de costa pra ele rebolando com a minha bundona, Sandro gemia muito enquanto eu rebolava e ao mesmo tempo pulava na sua pirocona.

Sandro não resistiu e gostou dentro, fiquei com raiva pois eu queria gagau na boca mas tudo bem.

No outro dia Sandro me deu um comprimido para eu não engravidar eu tomei e pronto.

Eu dei muito pro Sandro até ele voltar para salvador. Fiquei um pouco triste até conseguir chupar a piroca do tio Ricardo…. nos prox contos eu falo… me segui no Instagram @Giovannagues0

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:dlntx4kbh

    Seu Instagram caiu? Faz um onlyfans

    • Giovannagues0 ID:3vi1x67f6i9

      Já reativei

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rd

    Que bom Giovanna… Beijos !!

  • Responder Was ID:81rg0l1hrd

    Só você falar a idade sua