#

Vizinha novinha

806 palavras | 9 |4.46

Depois que me separei, resolvi mudar de cidade, fui pra um local pequeno espairecer a vida, no dia da mudança meus vizinhos ficaram olhando desembarcar tudo, era pouca coisa afinal iria morar só.
Reparei na familia do lado bem rapido vi uma garota de uns 13 anos mais ou menos olhando pela janela e apontando para alguns instrumentos musicais que eu tinha que trouxe na mudança.

Uma senhora devia ter uns 50 anos, aproximou perguntando se dava aulas, disse que fazia muito tempo que não dava aulas, so trabalhava com musica mesmo. Ela emendou conversa explicando que tinha um piano em casa e nao usava queria ensinar a neta ou vender. Disse que outro dia passaria para olhar ele se ela não se incomodasse, se despediu e eu segui meu rumo.

Passou mais ou menos uma semana no sabado a campainha toca, era a garota, se apresentando e perguntando se eu podia ver o piano da Vó dela. Tinha acabado de acordar e tava so de bermuda sem camisa, com o pau duro, a guria era baixnha tinha 1,40 no maximo, um corpinho magro, cabelo preto cacheado e bem comprido, olhos grandes, tava com um vestido longo rodado, dava pra ver os peitinhos pequenos nascendo e eram bicudos, as perninhas bem grossinhas para idade, moreninha linda.

Olhei pra baixo e fiquei encarando ela um tempo ate ela me chamar atenção se eu podia ir ou não. disse que iria trocar de roupa e iria, nisso ela diz:
– Posso esperar?
– POde sim, entra aqui e me esperar é rapido.
Fui me trocar e me liguei que a pica tava inchada de dura marcando pela altura dela devia ta nos olhos dela.
Sai do quarto e fui com ela, no caminho ela disse seu nome, Alana (ficticio) tinha mesmo 13 anos, demos a volta no muro baixo e entrei na casa dela.
Testei o piano tava tudo certo ha velha acertou um preço e marcamos duas aulas por semana.

Na primeira aula ela sentadinha eu sentei do lado dela e fui mostrando o qe fazer, ela sempre vinha de vestido de alcinha bem comportado eu ficava de olho nela, ela falava muito e ria bastante. A velha ficava na sala de olho, sentada num sofá que ficava por tras do piano, ou Seja, ficava aparecendo a minha minha cabeça e da Alana mas nossas mãos e metado do corpo ficava escondido
Algumas aulas depois começou a ficar divertido, a velha tomou confiança as vezes na hora da aula ficava assistindo alguma coisa e se entretinha pra lá eu dava sempre um jeito de encostar na guria, ficava pegando nas suas mãos macias, olhando os peitinhos.

Algumas vezes eu ficava ao lado dela em pé acompanhando sempre de costa pra velha e com o pau proximo da guria de tanto olhar pros bicos do peitinho dela as vezes meu pau ficava duro e ela percebia dava um sorriso disfarçado e sem errava alguma nota.

Um dia no final de seman cheguei para dar aula normal a velha tava meio indisposta disse que iria deitar. Logo apos iniciar a aula a velha pede um remedio da menina, quando ela voltou disse que poderiamos tocar normalmente que a avo tiha tomado um remedio pra dormir. Quando ela disse o remedio eu sabia que podia tocar uma guitarra na orelha da velha que ela nao iria acordar.
Aula vai e vem ela começa;
– Tio pq vc fica assim quando temos aula? e apontou pro meu pau.
– Pq vc é bonita demais Alana.
– entendi – nesse dia ela tava com uma blusinha mais frouxa e dava pra ficar vendo o peitinho dela lindo durinho, parecia uma perâ com cobertura de chocolate
Fiquei olhando, e meu pau tava muito duro, sentei do lado dela peguei na mão dela.
– Quer sentir?
– Sim.
– Pega nele, sem medo.
Ela agarrou e ficou apertando de leve. Me levantei e ela continuou acariciando,
– Quer ver?
– Sim tio.
COloquei pra fora da bermuda ela ficou olhando disse pra pegar de novo ela segurou disse que tava muito duro, e melado.
ensinei ela a bater uma ela ficou batendo olhando pra ele
-Nossa tio parece que vai explodir.
– Sim to com muito tesão
– por isso ele ta melado?
-Sim
– O que acontece se eu continuar?
– Eu vou te dar leite
– Serio quero ver.
– Entao continua pegando nele e mexendo pra cima e pra baixo.
Nao resisit a punhetiha dela acabei esporrando na cara dela com vontade, ela tomou um susto se viu toda melada na cara e na roupa. Mandei ela tomar um banho que eu iria pra casa tbm.

Esse foi o primeiro conto… se gostarem eu continuo tive muitas aventuras com a Alana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 74 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:46kpmcemk09

    Hoje vou fuder com minha pretinha linda novinha 21 anos e eu com 66

  • Responder @LovePepHot ID:1eb4x5ous33v

    Continua ❤️

  • Responder Anónima ID:1dvlyymf8y1r

    Sim!!
    Continua!!
    Espera ansiosa pela a parte 2
    @PDR18S

    • yanlucasz ID:1d3tpeqhuc5w

      q safadinha

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia continua.

  • Responder Papa pk ID:1daianntm3

    Parte 2

  • Responder Julinha ID:gqb0tapv1

    Continua com certeza

  • Responder Pedro santos ID:1dak13epqm

    Continua estava muito bom

    • Ricardo ID:1d2iixke3bgl

      Essa história é mto safada cara,isso já aconteceu a mtos anos comigo…era uma irmã de um amigo,eramos pequenos.Mais tantos comer a menina a força.