# #

Phillip, primo que gostou do meu cuzinho II

1220 palavras | 2 |4.33
Por

Continuação do conto anterior, dessa vez são memórias mais desconexas porém ainda sim bom de ler

Tive que deixar incompleto o conto anterior por problemas no aparelho mas Voltei! Entra no perfil pra ver a 1° parte!

Ele então pegou meu pau por cima da roupa e ficou alisando um pouco.
– É grandinho né?
– Rs, É nada man
– É sim… Será que cabe na minha bunda?
Feito a pergunta decidi testar, não tinhamos nada ao nosso proveito então precisamos fazer o jeitinho brasileiro da Gambiarra: a saliva.
Phillip cuspiu na mão e passou na portinha do seu cu, e eu cuspi na minha e passei no pau pra dar uma lubrificada
– Vai devagar viu? Eu não dei pra ninguém.
– Quer dizer que eu vou inaugurar isso aqui?… Legal!
– Pega leve pow… O teu é muito grande
– Eu sei o que tô fazendo Phill
Eu o coloquei de lado na rede mesmo e comecei a procurar a entrada com meu pau, quando achei passei um pouco mais de saliva pra poder entrar… Depois de fazer um mínimo esforço consegui a cabeça dentro e como ela entrou rápido ele comecou a choramingar; Meu pau era meio grosso pra minha idade, só sei que não era lá grande mas tinha uma cabeça rosada e veias finas e aparentes principalmente na base.
– A-aai… Tira Gah, tá ardendo
– Vou tirar não, fica parado que eu vou esperar passar a dor
– Aaaai…. Hmmmph, isso arde muito
– Quem manda pedir meu pau? Se eu tirar agora vai ser pior – Disse pra deixar ele mais tranquilo e também curtir a penetração. Ele era quente e por conta do cuspe estava escorregadio… Estava me segurando para não meter o resto da rola dentro do cu dele porque era só eu parar de forçar pra trás e a cabeça entrava com tudo, quem já comeu uma bunda bem lubrificada manja do que tô dizendo.

Eu sabia que ele tinha parado de sentir dor quando ele começou a mexer o quadril e dar pequenas trancadas que eu sentia com meu pau, comecei então a enterrar o resto nele, ele aguentou tudo dentro sem nenhum incomodo e até pediu pra eu tirar e colocar de volta com mais força, foi o que fiz.
– Ah! Ahh, que bagulho bom da porra…
– Eh sim, seu cu é bem gostoso de meter Phillip, abre mais pra eu socar agora.
Ele separou mais a bunda e eu comecei a fazer o movimento de vai-vem cada vez com mais força pra enfiar nele, phill por sua vez retribuía com uns espasmos, trancadas e gemidos tão bons de ouvir…
Ficamos fodendo por uns 7 minutos depois disso, eu comecei a falar putaria pra ele, já que eu não me aguentava de tesão…
– Ahhh… Olha como essa bunda gostou do meu pau… Tá até engolindo todinha
– Ah, ah… Mais forte, tá gostoso. Ah! Ai, faz assim mesmo
– O que que você gosta? – Comecei a tirar a piroca toda do cu dele esperando uma resposta.
– De rola, eu quero esse pau… Hmm – Eu então botei o pau dentro mais forte, chegou a fazer um barulho de estalo e Phill não aguentou e apertou as mãos envolta das bandas da bunda gemendo forte.
– Aah! De pica, me fode, vaii, por favor…
– Tu quer minha rola? Quer no cuzinho??
– AAh~ Sim, bota com ca- arinho, forte d- dói um pouco.
– Dói eh? – apertei sua bunda com a mão – Tá doendo a bunda Phillip?
– Tssss, tá, tá sim! Vai de… Devagar hmphh
Eu não aguentei muito tempo e perguntei se podia gozar dentro do cu dele, assim que ele acenou com a cabeça eu entrei no orgasmo e comecei a socar mais forte, fazendo um barulho de estalo abafado pelo suor, curto e rápido.

Soltei bastante porra dentro dele e meti meu pau o mais fundo que pude para deixar amolecer, Phillip também tava batendo punheta enquanto isso e acabou gozando depois, eu percebi porque do nada ele começou a suspirar pesado e contrair os músculos internos, apertando meu pau sensível pós-orgarsmo.
– Eu gostei de hoje…
– Eu também, acho que não vou sentar direito uns dois dias
– Ksksks deixa só eu curtir mais um pouco e já cuido desse cu largo ai.
Fui no quarto dele, e como o irmão menor, que aliás estava dormindo com a minha avó, ainda era pequeno, ele tinha pomada de assaduras e outras de uso anestésico, só não usei pra foda porque era em formato de pasta, não de gel, então não ia escorregar nada. Pedi pra ele limpar a gala no banheiro e eu passei as pomadas na bunda e dentro do cu dele, e pedi que lavasse por dentro assim que fosse banhar, ele me deu outro beijo e começou a me chamar de Namorado. Ele já tava pensando alto demais ksksksks.

Isso aconteceu durante um ano, ele vinha na casa da minha avó e nós brincávamos sempre com um pretexto pra sarrar no outro, mostrar o pau, se beijar ou se abraçar esfregando o pau um no outro. Certa vez brincando de esconde-esconde fomos pra debaixo da cama e como ninguém que estava brincando nos achou ele ficou me chupando por um tempinho até eu quase gozar e decidir sair pra não ficar suspeito. Outra vez a gente tinha voltado de uma festa na rua de baixo e fomos banhar juntos no banheiro do quintal, afastado da casa… Claro que fodemos muito debaixo d’água e dessa vez eu gozei na boca dele e o fiz engolir.
Uma das últimas vezes foi no quintal também, estávamos brincando de fazer casa com umas telhas e pedaços de tábua por alí e depois de fazer uma cabana decidimos nos pegar lá dentro, mas quem quase nos pegou no beijo de língua foi nossa avó, nada aconteceu mas pelo susto acabamos ficando com medo de continuar… Apartir daí fomos crescendo, ele começou a apresentar interesses em meninas e a me deixar só nas jogatinas da tarde, mesmo não namorando ou outras coisas, lembro que antes de nos esquecermos de vez fizemos um 69 antes dele viajar pra longe.

Quando voltou estava meio mudado, falando diferente, um pouco crescido e só falando de buceta e mulher, não gosto da idéia de trazer ninguém pra fazer nada contra sua vontade então desde que ele não falou nada nem reagiu às minhas cartadas, eu não quis mais fazer nada com ele. Até hoje falo com Phillip e ele com certeza lembra dos tempos bons, mas eu comecei a achar ele muito chato e irritante, vale a pena dizer que eu sou mais velho que ele mesmo sendo menor, e provavelmente foi essa “maturidade” que me fez achar isso… Enfim talvez um dia voltemos a fazer algo mas por enquanto prefiro somente relembrar e bater muito com essa história.

Obrigado a todos que esperaram pra sair essa parte, mais uma vez o meu dispositivo deu problema e tive que parar de escrever… Mas está aqui tudo que eu lembro à respeito do Phillip até então. Beijos e espero que tenha ficado molhadinho (a) ai <3~

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estragou o conto ID:fi0b0ii8l

    Se perdeu no conto… O nome nem faz mais sentido.
    No primeiro você era o veadinho, ele o hetero, do nada tudo muda? O nome do conto é o primo que gostou do seu cuzinho? Era pra ser o q te deu o cuzinho então, não?

    • Gatto ID:89cszoufid

      Nope, em momento algum disse que ele era ativo, mas eu por padrão sou passivo, fora que enm várias vezes em que eu fiz ele que foi o ativo. Interprete um texto bem para saber o q dizer bro