# #

o lago da chácara

1247 palavras | 3 |4.50
Por

esta historia não é real só ficção vai conter estrupo, tortura, pra quem curte mijo e merda e violência.

Antônio é um garoto de 15 anos, ele é branco magro pesa uns 55 quilos e mede 1,60 de altura ele era um menino muito sex que tinha uma bunda muito gostosa e tinha um pinto que media um 15 centímetro e sempre nadava só de cueca num lago de uma chácara abandonada e toda vez que ele ficava só de cueca molhada dava pra ver o volume na sua cueca e mostrava muito bem o pinto dele e os testículos, mas um homem sempre via ele escondido no mato e ficava se masturbando vendo ele nadando.
Um o homem saiu do mato enquanto o Antônio nadava só de cueca e ficou olhando para o Antônio com aquela cara de tarado olhando só pro o pinto dele o Antônio estava com vergonha e percebeu que ele estava de pau duro e ai ele saio do lago e ia embora pegou sua roupa e começou a sair mas o homem o seguiu e o segurou no braço e jogou a roupa dele no chão e o levou numa casa abandonada.
Antônio — Me solta por favor deixa eu ir embora.
Homem —Cala essa boca e me siga ou eu mato você

O Antônio obedeceu e foi com ele chorando e só de cueca e não parava de chorar.
Homem — Entra nessa casa e não adianta gritar ninguém vai ouvir pois aqui não passa miguem ,tira a cueca agora.
O Antônio obedeceu e tirou e entregou pro homem e o homem pegou e cheiro a cueca dele e ficou admirando o pinto dele, ele tinha o pinto raspado sem nenhum pelo e a cabeça do seu pau estava desabrochando saindo pra fora e os testículos era grande e bem mole o homem ficou lambendo a cueca dele enquanto o admirava e o Antônio estava muito assustado.
O homem segurou ele pelos o cabelo com uma mão e o beijou na boca enquanto com a outra mão
segurava o pinto dele, o Antônio não gostou e emburrou ele o Homem não gostou e deu um tapa na cara dele e o Antônio caiu no chão chorando com a cara vermelha do tapa.
Homem —É melhor você me obedece e fazer tudo o que eu mandar ou eu mato voçe e ninguem vai descobrir e me chama de mestre ouviu.
Antônio — Sim mestre
Homem — você vai ser minha putinha e vamos brincar um pouco eu trouxe um monde de brinquedos pra você.

O Homem tirou toda a roupa também e saiu com o pinto tudo e o pinto dele media 19 centímetro e assustou o Antônio quando viu, depois o homem deitou o Antônio na cama abriu as pernas dele e começou a lamber o cuzinho dele, depois enviou dois dedo no cu dele e ficou acariciando o cu dele e o Antônio mandou parar disse que estava doendo.
Antônio — Ai para por favor está doendo, não estou aguentando
Homem — Fica quieto ou vai ser pior e outra você esta com o pinto duro eu devo esta acariciando sua próstata você deve esta gostando.
O Antônio estava excitado e nunca tinha sido tocado dessa forma no fundo ele estava excitado e com medo ao mesmo tempo e o homem não parava de acariciar o cu dele e ai o homem sentiu que os seus dedos estava melado e sujo e quando viu estava sujo de bosta do Antônio e ai ele lambeu os dedo sujo de bosta do Antônio e em seguida enfiou o dedo denovo e tirou o dedo sujo de merda e passou na boca do Antônio.
Homem — Pode lambem ela e sua bosta
Antônio — Não quero tira isso daqui
Homem — Aqui você não tem querer aqui você é minha puta

O homem segurou a cabeça dele e enfiou o dedo sujo de merda na boca do Antônio e mandou lamber tudo, ele obedeceu mesmo com nojo e quase vomitando lambeu sua própria bosta em seguida deixou o Antônio de quatro e enviou o seu pinto no cu dele e ficou socando sem parar e quando socava o Antônio não parava de fazer coco enquanto era comido e sua bosta caia no chão e deixou o pinto do homem todo sujo.
Homem — Olha o que você fez meu pau esta todo sujo de bosta pode lambem ata ficar limpo

Ele obedeceu mesmo quase vomitando chupou o pau dele todo sujo de merda e em seguida o o Homem viu que o chão também estava todo sujo e ai esfregou a cara do Antônio na bosta e fez ele comer a merda toda e o Antônio estava com a cara toda cagada e ai o homem mijou na boca dele e ai o Antônio não aguentou e vomitou no chão.

Depois disso o homem mandou o Antônio fazer mais coco enquanto o homem tivesse lambendo o cuzinho dele que estava todo arrombado e ai o Antônio começou a cagar na boca do homem e o homem comeu ficou com a boca cheia de merda e em seguida o beijou na boca e os dois ficaram todos sujo de merda e o Antônio comeu sua própria bosta.

Depois o homem pegou a cueca do Antônio e a usou e fez bastante coco nela e em seguida pegou a cueca toda cagada deixou o Antônio de joelho e fez ele gozar duas fezes seguida na cueca dele toda cagada e pegou e passou na boca dele e fez ele comer tudo.
Nesta hora o Antônio estava todo coberto de merda e com o cu todo assado e o homem queria mais.
Homem — Chupa o meu pau minha putinha obediente.

Depois o Homem amarrou ele e enviou um consolo de 25 centímetro no cu dele, o Antônio gritava de dor e o homem o cuspiu na cara dele e deu dois tapa bem forte nele pra ele parar de chorar e ele estava com o cu todo arrombado e sujo de bosta e de sangue e pra finalizar o homem fez o Antônio gozar umas 10 vezes num período de 1 hora o Antônio estava com as pernas mole e fraca de tanto bater punheta seguida depois o homem deu um banho nele e tomou banho e o deitou na cama e ficou beijando na boca e ai depois o homem foi embora e o Antônio em seguida também foi embora só de cueca e pegou sou roupa que estava no mato e foi embora e não parava de pensar no que tinha acontecido e no final ele acabou gostando mesmo sendo forçado ele ficou muito excitado e mesmo assim ia todo dia no lago pra nadar com esperança de encontrar ele de novo. Depois disso o Antônio começou a gostar desse tipo de fetiche em comer a própria merda e toda fez brincava sozinho com sua merda e enviava as coisa no seu cu e se esfregava a cara na cueca suja dele e se seu irmãozinho de 10 anos pedia pra ele fazer coco no chão pra depois ele comer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv99

    Continua e conta o que o Antônio Fez com o irmão dele

  • Responder Xxx ID:8ciprj6vqi

    Muito bom

  • Responder Bob ID:xlorigzl

    👏👏👏