# # #

o lago da chácara parte 2

813 palavras | 8 |4.20
Por

esta historia não é real só ficção vai conter estrupo, tortura, pra quem curte mijo e merda e violência.

Continuando o irmãozinho do Antônio tinha 10 anos e estava uma semana pra fazer 11 anos e o Antônio sempre obrigava o irmãozinho dele assistir filme pornô gay com ele pra assim ele ficar interessado em homem e assim os dois batia punheta juntos.
O irmãozinho do Antônio era baixinho e magro e branco igual a ele e o Antônio obrigava o irmão dele a fazer coco no chão pra depois ele comer, ai o Antônio um dia deixou ele amarrado só de cueca e fez ele tomar um laxante pra ele fazer coco.
Irmãozinho — Irmão me desamara eu quero ir no banheiro.
Antônio — Eu sei eu de dei laxante pra fazer coco e não vou desamarrar você.
Irmãozinho — Eu não estou conseguindo me segurar vou cagar
Antônio — Pode cagar e eu quero ver você com a cueca toda suja de bosta e todo cagado.
Irmãozinho — Eu não quero me desamara por favor
Antônio — Eu não vou e não adianta chorar

O irmãozinho não parava de chorar e começou a cagar na cueca, ele usava uma cueca branca e dava pra ver a merda se acumulando na cueca dele pois ele fez muito coco e que a cueca estava ate pesada de tanto coco que ele fez e o Antônio estava excitado com a situação colocou a mão dentro da cueca dele e pegou um pouco da bosta dele e esfregou na cara do irmãozinho dele e em seguida o beijou na boca.
O irmãozinho continuava a chorar e ai o Antônio deu um tapa na cara dele deixou ele de joelho e fez xixi na boca dele e em seguida obrigou ele a chapa-lo e enviou o pinto dele na boca do seu irmãozinho depois tirou a cueca dele toda suja e cagada e esfregou na cara dele deu mais um tapa na cara dele e o deitou no chão e ficou em cima dele.
Antônio — Agora eu quero que você lamba o meu cu

O Antônio o segurou pelo cabelo e o obrigou e o irmãozinho com nojo ficou lambendo o cuzinho do Antônio e ai o Antônio começou a cagar na boca dele e mandou continuar, depois mesmo com a boca creia de merda o beijou na boca e os dois ficarão se esfregando na merda um do outro.

Em seguida o Antônio o Estuprou e o comeu e depois pediu pra o irmãozinho mijar em cima dele.

Antônio — Eu quero que você m
ija em mim e me bata

Ele obedeceu e mijou na boca dele e em seguida cuspiu na cara dele e começou a encher ele de tapa na cara e pegou a cueca suja dele e enfiou na boca dele e pegou o cabo da vassoura e enviou no cu dele, o Antônio deixou.
O Antônio gostava de apanhar na hora do sexo e deixou seu irmãozinho bater mais nele e o amarrou ele sentado no chão e fez mais coco na boca dele e esfregou a sua cueca no nariz dele e fez ele cheirar a merda toda e ai o irmãozinho dele pegou agua da privada com um copo e jogou em cima dele e pegou os papel higiênico sujo e jogou em cima dele e ai o masturbou ate ele gozar e fez ele beber seu leitinho.

Depois disso o soltou e os dois tomarão banho e ficarão tudo bem.
No dia seguinte o Antônio voltou no lago com esperança de encontrar aquele homem ficou nadando so de cueca pra chamar a atenção do homem e deu certo o homem apareceu e os dois foram naquela casa de novo.
Homem — Então você quer ser minha puta
Antônio — Quero e quero que você seja violento comigo por que isso me excita

O homem o da um tapa forte que ele cai no chão e o homem tira a roupa dele e o beija e primeiro envia dois dedo no cu do Antônio pra arrancar bosta dele e passa na boca dele e em seguida envia o pinto e o estrupa ate que o Antônio se mija todo, depois o homem caga em cima do pau do Antônio e o lambe o Antônio fez o mesmo depois de um tempo os dois ficarão pelados e coberto de bosta um do outro e o Antônio disse que ia fazer mais coco e pediu pra ele lamber o cu dele pra ele cagar o Antônio estava todo arrombado e violado mesmo assim estava feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio ID:469cvrlfv9a

    Eu adoro fazer cocô na cueca e ficar brincando com a minha própria merda.

  • Responder Oi ID:469cvrlfv9a

    Adoro essas histórias com merda, publique mais.

  • Responder Scateiro ID:469cvrlfv9a

    Faz o irmão do Antonio limpar a bunda do irmão depois de cagar com a lingua.

  • Responder boy ID:469cvrlfv9a

    Deixa o Antonio virar uma putinha do irmão invés dele transforma o irmão em puta ele vira uma.

  • Responder Name ID:469cvrlfv9a

    Deixa o irmão do Antonio fazer o Antonio de escravo.

  • Responder 69 ID:8ciprj6vqi

    ❤❤❤

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Faz o Antônio levar o irmão pra nadar no lago e o homem levar os dois pra cabana e o homem e o irmão do Antônio foderem o Antônio e o irmão do Antônio ser bem dominante

    • Messin ID:w735kv99

      Faz o irmão do Antônio comer ele ser bem dominante