# #

Quiosque na praia

1652 palavras | 1 |4.00
Por

Quiosque na praia

Arrendei um quiosque na praia de litoral de SP.

Pra ajudar a servir contratamos 2 garçonetes, duas nifetinhas deliciosas, Uma Morena e uma Japa.

Em um feriado, choveu no sábado todo, só prejuízo, acabei despensando todo mundo e combinei somente com uma pro outro dia, já que a previsão era de chuva também, a Mirella (Japa) no domingo e na segunda a Jamile.

A Mirella a mãe e brasileira descendente de italiano, loira e o pai Japonês, fiquei louco por ela desde o primeiro dia, mais fiquei na minha pois ela era menor de idade e eu não queria problemas no trabalho.

Do domingo era somente eu, ela e o João que cuidaria da cozinha naquele dia, pedir pra ele ir até o sacolão comprar umas verduras ele foi de bicicleta, o dia estava feio e frio, mais não estava chovendo.

Foi so o João sair, ela veio toda sorridente pro meu lado, disse que queria falar comigo, puxou uma cadeira e sentamos do lado de dentro do quiosque, falou que estava com pouco dinheiro e que precisava de um adiantamento pois tinha uma festinha e queria ir, expliquei que a semana foi fraca devido as chuvas e que estava sem fluxo de caixa. Ela fez um beiçinho de pidona dizendo que estava sem cigarros e precisava de grana, perguntei do pagamento, não tinha nem 5 dias que tinha pago o salário (na época a gente dava uma ajuda de meio salário minimo por mês e 20 reais por dias trabalhado), ela disse que pagou umas contas e que não sobrou nada. E que estava querendo muito ir na festa, e sem cigarros etc. Falei que não tinha, ela disse arruma vai chefe, fasso qualquer coisa e pegou na minha perna e alisou.

Menina não faz isso, vc está brincando com fogo, ela estou desesperada, faço qualquer coisa chefinho.
Tá bom, puxei ela e beijei sua boca ela pegou sua mão e alisou meu pau por cima da bermuda, pedir pra ela por ele pra fora, ela tirou e ficou olhando e punhentando, puxei pelos cabelos e ela caiu de boca, ela chupava muito bem, aquela boquinha tinha muita experiência apesar dos 16 aninhos da Mirella.
Peguei meu celular e liguei pro João, pedir pra ele passar no mercado e comprar uns temperos e outras coisas, pra ter maisntempo sozinho com ela.
Aproveitei e comecei a gravar ela chupando meu pau. Coloquei o celular gravando encostado no pote de doce discretamente, e fui puxando ela, falei que queria comer ela, ela disse que não, fui metendo a mão ela dizendo que era perigoso, falei não tem ninguém na praia olha, realmente estava um paradeira só, e também era 8:20 da manhã.
Ela fazendo cu doce, mais tava doidinha pra dar, ela fala vc vai me dar o dinheiro, eu deixo vc me ver peladinha, já fui puxando sua bermuda pra baixo ela dava com uma calcinha minúscula, só coloquei e lado falei pra ela apoiar no balcão e cair de boca, bucetinha rosinha, pequena, chupei com gosto ela rebolava na minha cara, coloquei a camisinha, puxei a cadeira e puxei ela ela cantou no meu colo e dize que só me dava se eu desse o dinheiro, falei ok, que dizer que vc quer ser minha putinha e isso, ela eu quero.
Fui metendo em sua buceta, ela rebolando e reclamando que meu pau era grosso e grande, que do seu namorado era fino, foi uma aí ai ai, um uiu uiu uiu, que pinto gostoso, aí, aí, ai, e quicava na minha pica, nossa ficamos uns 20minutos assim, ela já tinha gozado uma 3x, e eu nada, ela tira meu pau e senta de uma vez e rebola que nem um louca, gozei gozei gostoso, quando ela sai de cima, camisinha tinha estourado e estava rasgada, ela disse que não tomava pirola e que não queria ficar grávida, dei o dinheiro que ela tinha me pedido e mais um pouco pra ela compra a pirola do dia seguinte, fiz ela limpar meu pau com a boca e fomos acabar de limpar o quiosque.

No outro dia de manhã a Jamile chega, o seu João ainda não tinha chego, ela disse patrão o senhor pode me adiantar um dinheiro, e que eu quero comprar um presente pra minha Vó e tô sem grana, falei do baixo movimento, aí ela fala, mais pra Japa vc deu né.
Falei mais vc topa fazer o que ele fez pra ganhar, ela abriu o sorriso e disse, te dou até o cu. mais quero R$ 100 Reais.
Falei nossa é assim? Ela é.
Falei espera o João chegar que vou pedir pra ele ir fazer algo.
O João chegou uns 20min depois, estava com cara de que tinha bebido, reclamei e falei pra ele ir pra casa, pois seu estado estava lastimável, ele saiu resmungando, passou uns 20min a chuva caiu, corri tirei as mesas da areia, ela me ajudou e baixei as janelas do quiosque ficando apenas a praia aberta, agarrei ela pela cintura e falei, prepara esse seu cu, que vou rasgar ele.
Essa morena era um verdadeira puta, meteu a mão no meu pau tirou ela pra fora e já caiu de boca, chupava a cabeça, descia pro meu saco, lambia toda a extensão do meu pau, chupava bem forte.
Falei pra ela parar que queria comer ela, apoiei ela no frizem, desci seu shorts e sua calcinha foi junto, ela estava molhadinha, buceta gordinha, cu, já bem laciado de tomar piroca, dei uma chupada na sua buceta e a língua ia até seu cu, a safada começou a gemer alto e gozou que parecia até xixi, coloquei a camisinha e mentir tudo de uma vez, entrou fácil, ela estava bem lubrificada, eu metendo e ela rebolando, encostei no seu cu, ela rebolou e piscou o cu, dei um cuspida no cu dela tirei meu pau da sua xota ela falando que meu pau era gostoso, mais que era grosso e seu cu não ia aquentar, soquei até a metade de uma vez só. Ela so deu um gritinho manhoso e falou que adorava, lembrei do celular e comecei a grava ela gemendo alto, me chamando de tarado, coloquei e resto e bombei, ela jogava a bunda pra traz, falando que eu era safado, eugozei, gozei muito, ela pediu pra deixar meu pau dentro até ela ficar do tamanho normal.
Dei o dinheiro e disse que seu cu era uma delícia.
Depois ela veio novamente e demos mais uma trepada gostosa, a Jamile era uma tarada, me contou que dava desde os 13 anos e que adora leva no cu, e que só perdeu a virgindade na buceta a uns 4 meses.

Ela liga pra Japa e ficam de Papinho fiado.

Quando deu 11:00 a chuva aumentou falei pra gente fechar e ir embora, ela disse que a japa estava chegando, logo depois ela chega toda molhada, falei pra ela tirar a blusa de moletom pois estava molhada, ela está de camiseta sem sutiã, os peitinhos parecendo um pera, as duas rindo, a Jamile disse está pagando peitinho safada, e apertou ela só gemeu e disse, adoro.

Eu fui fritar umas batatas e um peixe pra gente comer, quando olho pra trás vejo a Jamile encostada no freezer e minha Japinha se esfregando nela.

Preparei as coisas, e fomos comer, a Jamile passando o pé na minha perna, a Mirella com a mão na outra, falei pra ela tira a camiseta pra não fica resfriada, ela disse que não estava de sutiã, a Jamile, tira logo sua putinha, as duas riram e eu ali no paraíso, duas safadinhas, putinhas doidinhas.

Falei vamos lá pra casa? Ela vamos ao mesmo tempo, comemos e saímos na sequência, as duas entraram na minha savero e partimos pra casa.

Chegando lá já foi as duas ficando peladinhas e me chupando, a japa caiu de boca na buceta da Jamile, e fui pra trás dela e fui chupa sua buceta também. Nossa e vira e fala pra eu meter, peguei a camisinha ela disse que tinha tomado a pirola do dia seguinte e queria no pelo, nem pensei em nada e pedi gostoso na safada, que buceta gostosa, molhadinha a Jamile pedia pra fazer um meia nove e enquanto eu comia minha japa ela lambia a buceta e meu pai e ovos juntos, nossa gozei lá dentro.
Deitei um pouco as duas se pegando, a Jamile veio me chupar meu pau deu sinal de vida e ela sentou nele sem capa mesmo, e disse vou vai me dar a pirola também, quero sentir ele dentro e foi descendo e subindo a Japa chupando meus ovos, e disse que queria mais, deu a buceta pra Jamile chupar toda gozada, a Jamile goza e a Mirella subiu e direcionado pau pro seu Cu e sentou e reclamou da grossura, a Jamile sai do transe e puxa ela pra baixo e fala, senta puta, senta que eu sei que vc gosta. Eu deu um gritinho, a chuva caindo lá fora e ela subindo e descendo com o pau no cu, nossa meu pau estava muito sensível, ela mordendo meu pau com o cu, a Jamile falando que queria também, trouxe a buceta pra Japa chupar e mandou deixar limpinha, depois sentou na minha cara, nossa que sensação gostosa.
Falei que eu ia gozar, e gozei, a japa saiu a Jamile caiu de boca e puxou a japa pra chupar também.

Eu disse que precisava descansar, elas riram e falaram que eu precisava de uma gemada.

Deitamos e dormimos um pouco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anne_Marcio ID:2ql0mftd0

    Adorei, esperando pelo próximo episódio…