# #

Minha enteada – parte 2

1593 palavras | 7 |4.46
Por

Conto baseado em fatos reais – parte 2 – continuação

O tempo passava e Manu se tornava cada vez mais gostosinha. Seus pequenos seios já começavam a destacar nas blusinhas, passou a usar roupas mais apertadinhas que destacavam a barriga e a bucetinha, sem falar naquela bundinha durinha linda.
Conforme os dias que ficávamos em casa sozinhos, ia bolando situações sempre pra ver sua reação e testando os limites até onde ela chegaria quietinha. Um dia, ela sentada comigo na cama eu simplesmente passando os canais, parei no pornô e fiquei assistindo. Notei a carinha dela olhando de rabo de olho e desviando o olhar do celular. Eu assistia enquanto pegava e massageava meu pau levemente. Ela notou o volume…
– tio, tira disso por favor…
Não quis insistir e tirei.
– pronto, tirei. Mas isso é normal viu…é demonstração de carinho, igual um abraço…
Ela não falou nada…ficou só com a cara no telefone.
Adotei outra estratégia, ver vídeos de meninas novinhas dançando, tipo do tik tok e alguns proibidos que eu tinha, tipo a da Sarah Duanny, uma putinha de uns 11 aninhos que dançava abrindo o cuzinho sem calcinha. Ela só olhava, até que eu resolvi arriscar…
– Manuzinha, você gosta de tik tok né? Vamos brincar? Faz um e o tio filma você… depois fazemos um juntos…que tal?
Ela desconfiada….
– mas que tipo? Dançando funk?
– Isso, pra ganhar bastantes likes…vc tem shortinho pra dançar?
– Tenho só esse mesmo…
– Peraí…
Fui na gaveta de calcinhas da minha esposa e tirei um shortinho minúsculo e dei pra ela.
– aqui amor, esse vai ficar legal, parecendo dançarina mesmo. Pode trocar que o tio vai ver se serve…
Ela ficou meio com vergonha de tirar a roupa na minha frente e eu antecipei. Puxei ela pela cintura e abaixei seu shortinho. Ela se assustou mas quando viu já tava totalmente arriado com a bucetinha lisinha a mostra. Senti aquele odor bem na minha cara. Ela vestiu rápido o shortinho e eu ajudei a ajeitar, deixando totalmente cavado na bunda e marcando a bucetinha.
– agora dança pro tio vai…
Que falsa magrinha! De tanto ver os vídeos de meninas dançando ela já havia aprendido os passos. Rebolava, descia até o chão, fazia caras e bocas… a essa altura já tava totalmente de pau duro vendo aquela bucetinha dividida subindo e descendo enquanto ela abria as perninhas e se arreganhava toda fazendo os passinhos.
Criei um perfil fake e postei o vídeo dela. Não demorou 10 minutos já haviam todo tipo de comentários dos caras…”delicinha”, “olha que rachinha”, “novinha safada” etc…. Era minha deixa…
– olha amor, seu vídeo fez sucesso, mas olha, sua mãe pode ficar zangada porque tão comentando aqui que você é gostosinha e tal…
– Aí tio! Ela vai ver e vai brigar comigo!
– Calma amor, eu te protejo, não vou contar pra ela não viu, mas quero te pedir uma coisa em troca, tem que ser segredo nosso…
– O que?
– Tio quer ensinar você a namorar igual no filme que tava na tv…
– Não tio…
– Não precisa ter medo, não vai machucar, posso te mostrar? Se não quiser mais a gente para ok?
Ela só assentiu com a cabeça.
Baixei meu short todo e ela se assustou com o tamanho do cacete latejando com a cabeça apontada pra ela. Me aproximei mais e coloquei ela sentada no meu colo. Alisei suas perninhas, fui botando a mão por dentro da blusinha até encontrar os peitinhos lisinhos, desci novamente e enchi a mão naquela buceta pequena e quentinha. Fiz massagem nela e beijava o pescoço e a base da orelhinha enquanto pedia pra ela relaxar…ela só suspirava baixinho e me olhava sem entender muito, com uma carinho tipo: eita, não sabia que você era assim…
Num ímpeto, levantei ela e abaixei todo seu shortinho, deitei ela na cama e abri suas pernas caindo de boca naquela xerequinha lisa e sem pelos. Que aroma! Fiquei um bom tempo só apreciando e beijando de leve, até ela se acostumar com as “cosquinhas”. Olhava pra ela e via que tava gostando apesar de confusa. Enquanto passava a língua abrindo de leve sua fendinha úmida, ia massageando sua barriguinha pra ela relaxar. Colhi seu mel com gostinho de xixi com a lingua. Bucetinha virgem e cheirosa, lisinha lisinha…Aos poucos ela foi gostando e se abrindo mais enquanto via um leve sorrisinho em seu rosto. Pus a língua bem no grelinho e comecei s sugar mais forte fazendo movimentos rápidos e ouvi ela gemer baixinho…
– aiiii…
Não precisa dizer o efeito que aquilo me causou…subi na cama e apontei o pau bem em direção da sua boquinha…
– chupa o tio chupa…vou te ensinar…abre a boquinha e põe a língua pra fora…
Ela meio desajeitada ficou olhando ele e encarando meio com nojo mas fui convencendo…
– você não gostou do carinho na pepeka? Faz igual no tio que eu também acho gostoso…
Nisso fui empurrando aos poucos e quando vi, já tava com a cabeça dentro de sua boquinha que me olhava de baixo enquanto babava e tentava chupar. Pus o pornô na tv e falei pra ela tentar fazer igual. Ajudou porque eu percebi que ela ficou com a buceta mais molhadinha e se empolgou mais pegando no pau com a mãozinha e tentando imitar olhando a tv.
A vontade era de gozar esporrando aquele rostinho e enchendo de porra na cara e no cabelo mas sabia que tinha de ir devagar. Segurei um pouco a gozada e perguntei se ela queria tentar meter…
– Vamos fazer devagarzinho? Você gostou da chupadinha não foi? Meter também é bom…tio vai comer sua bundinha, é só relaxar, como se fosse no banheiro…
Não esperei ela entender, já virei ela de ladinho abrindo suas nadegas e molhando o cuzinho com seu próprio melzinho e com meu cuspe enquanto ela protestava…
– aí tio, pera, pera, vai doer…
– Vai não amorzinho, se doer o tio tira, vem cá…
Tava com o coração a mil e o tesão mais ainda. Ainda bem que ela foi deixando porque naquela altura era arriscado eu comer ela a força mesmo. Puxei ela de uma vez e encaixei a cabeça do pau na entrada do seu cuzinho enquanto abria mais sua bundinha com minhas mãos. Segurei ela firme e dei uma estocada cuidadosa pra sentir e me surpreendi quando o cuzinho acolheu sem muita dificuldade metade do pau. Deixei quieto até ela relaxar enquanto massageava sua bucetinha e quando ouvi o gemidinho novamente, comecei a fazer um vai e vem bem lento em seu pequeno rabo gostosinho. Apertava suas nadegas, dava tapinhas de leve enquanto puxava mais seu corpinho de encontro ao cacete totalmente duro e quase todo dentro. Senti a cabeça cutucando o fundo do cuzinho. Comecei a meter mais ritmado, segurando ela e falando baixinho…
– toma putinha toma…sente o cacete do tio no seu bumbum sente…assim que se namora…toma gostoso…
Ela só gemia baixinho e as vezes tentava sair…
Passei a massagear com mais força seu pequeno clítoris quando ela fez de se contorcer e tremeu enquanto ria e ficava toda arrepiada, a putinha havia gozado. Sabia que tava sensível, como não sabia até quando ela deixaria eu resolvi largar toda porra no seu cu gostoso. Segurei com força enquanto ela se debatia um pouco…
– toma amor, toma porra no cuzinho toma, toma leite do tio caralhooo…ahhhh porra!!!!
Dei umas 5 ou 6 jatadas em seu cu enquanto acalmava ela. Quando ela viu que não doía mais, relaxou completamente e eu pude admirar o estrago do meu pau socado todo naquele rabinho que escorria porra e pingava no colchão. Quando tirei, parecia um túnel, com as bordas vermelhas e um fluxo de porra que escorria por entre sua bunda e pernas. Fiquei admirando, mexendo, beijando suas costas enquanto sentia as forças indo embora tamanho foi a gozada.
Levei ela pro banheiro. Limpei sua bundinha e quando ela se virou tasquei nela um beijo de língua e disse que a amava, que a partir de hoje seria minha putinha, que iria ser nosso segredo, namoraríamos bastante. Ela sorriu e concordou. E assim foi e ainda é. Fodo a Manuzinha sempre que há oportunidade. No chuveiro, no sofá, na cama… ela inventa as vezes de não sair com a mãe pra ficar em casa comigo e assim que estamos sozinhos vem sedenta abaixando meu short e chupando meu pau enquanto vê tik tok no celular e eu fico dedilhando seu cuzinho. Não demora muito assim, logo estamos fodendo de 4. A cadelinha viciou em dar o cu pro tio, nem sente mais nada e eu soco como mulher adulta até leitar sua bunda. Ela agora tá com 11 e tá toda curiosa em como que se dá a buceta…já quis sentar uma vez e quase rompi seu cabaço…não sei quanto ainda vou conseguir segurar seu fogo, e olha que toma leite pelo menos uma vez por dia, ou no cu ou na boca. O que fazer???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:1dai2s62ql

    Adoro comer meninas novinhas, bucetinha apertadinha

    • Carlos ID:y4tvqmaucyp

      Delicia demais ne. tesao da porra ppk lisinha

  • Responder Bruno ID:1se3mdzj

    Quem tem essa experiência não esquece nunca, é gostoso demais, e elas amam isso, tô escrevendo isso cheio tesão, queria chupar uma bucetinha novinha agora, saudade de Bárbara, de Eliza, de Larissa, de Emyli, a Emyli era juntas com a mãe, a Fernanda, é muito bom comer mãe e filha juntas,

  • Responder Anônimo ID:gqbnn3oi9

    Fode a bucetinha e goza dentro dela.

  • Responder neto sp ID:g3jc2amm1

    fode logo

  • Responder Nilramos ID:ayfot98

    Já tá no ponto, põe pra dentro e mostra pra ela como é tomar na bcetinha

  • Responder Pe vermelho ID:7r03umjc8l

    Otimo