# # #

Maltratando o Alex

1174 palavras | 0 |4.33
Por

Ooiii pessoal como é bom volta novamente, vamos para mais uma aventura sexual, espero que vocês gostem dessa última que aprontamos com o Alex.

Eu estava no meu celular e estava vendo uns vídeos de sexo pra ter mais uma ideia de como apimenta a minha relação com o Alex, então eu vir um vídeo muito louco e adorei a ideia, então peguei meu carro e fui até o sexy shopping e comprei uns brinquedos, voltei para o meu apartamento mais não usei nesse dia pois o Alex estava na casa de um amigo dele, então falei para Ellen, Michele e a juliana ( novidade a Michele está grávida, vou ser avó kkk, coitado do meu neto kkkk, na verdade não sei se vai ser menino ou menina, mais espero que seja menino kkkk), bom e falei pra elas o que iremos fazer amanhã pois ele estará em casa, elas adoraram a ideia e ficaram loucas de tesão.

No outro dia eu e as meninas estávamos empolgadas e nesse momento Ellen me ligar.

Ellen:- oi Karla, queria pergunta uma coisa para você.

Eu:- sim pode pergunta.

Ellen:- a Fernanda queria participar, ela pode ir.

Eu:- claro pode vir.

Ellen:- tá bom.

Quando deu quase uma hora e meia chega a Fernanda e minutos depois a Ellen também chegou, a gang estava reunida, fui até o meu quarto e peguei a algema e fui até o seu quarto aonde ele estava jogando vídeo game.

Eu:- Alex queria te pedir uma coisa.

Alex:- o que amor?.

Eu:- levantar aí.

Alex:- o que você vai apronta.

Eu:- vai levantar.

Alex levantou.

Eu:- coloca a mão para trás.

Alex:- porquê?.

Eu:- vai, você vai gosta.

Alex:- tá.

Quando ele colocou a mão para trás eu algemei.

Alex:- Karla o que vai fazer.

Eu:- xiiii ficar calado, que agora eu é que mando.

Peguei ele e levei até a sala e lá estava uma cadeira e fiz ele sentar, então atrás dele saiu as fogosas e começamos a provocá-lo, Ellen já foi logo tirando a sua cueca e logo virmos que ele estava cheio de tesão, Michele começou a beija a boca dele e quando menos espera Ellen já estava de costas para ele e vir aquela rola entrando dentro do cu dela ( sim pessoal este é o castigo dele, comer o nosso cu mais a gente aperta os nossos cus, huumm delicia).

Alex:- aaiii doendo.

Ellen:- adoro te fazer sofrer porra.

Ellen pulava como uma louca fazendo o Alex sofre de dor e nisso Fernanda começou a lamber a buceta de sua mãe.

Ellen:- vai filha, chupa a minha buceta.

Fernanda:- huumm delicia.

Ellen pulava e gemia sentindo a rola do meu garoto sendo maltratado pelo cu gigante da Ellen.

Minutos depois foi a vez da Fernanda que também virou de costa e deu aquele cu para o meu garoto comer.

Fernanda:- aahh aahh que rola gosta, estava com tanta saudade.

Eu:- castiga ele sua puta.

Michele:- isso faz ele sofre.

Fernanda começou a calvaga naquele pau e Alex sentia muita dor e aquilo estava me deixando maluca de tesão.

Alex:- Fernanda para, está doendo.

Eu:- não para, castiga ele.

Fernanda:- não vou parar, vou continua.

Dei um tapa nele para que ele não gozasse e deixasse as outras se divertirem, Fernanda pulou e pulou com tudo e minutos depois foi a vez da Michele a que também virou de costas e sentou com seu cu delicioso na rola dele, ela está a selvagem pulou como nunca fazendo com que o Alex ficasse todo excitado e louco por comer o cu de sua prima.

Michele:- aahh aahh.

Eu:- vai filha dar gostoso pra ele.

Juliana:- que delicia, adoro a rola do Alex.

Michele pulou e pulou gostoso, deixando sua mãe maluca de tesão, vir a expressão no rosto do Alex como se ele ia goza, então dei um tapa na cara dele e assim parou, mais Michele estava insaciável ela pulava como nunca, minutos depois foi a vez da Juliana sentar, ela virou de costas e sentou gostoso na rola dele.

Do meu lado Ellen e sua filha estavam brincando, as duas estava na posição 69 e vendo essa cena fiquei molhadinha e comecei a bater uma sirica, mais fui interrompido.

Juliana:- mãe ele gozou dentro de mim.

Juliana deu um tapa na cara dele.

Eu:- ae menino mal.

Peguei ele ainda algemado e joguei no sofá deitado, então eu sentei na cara dele esfregando a minha buceta, Juliana sentou na barriga e Michele em cima da rola dele, na hora ele começou a se debater mais eu não sair de cima dele e comecei a me esfrega ainda mais.

Juliana:- minha vez Mãe, quero devolver o presente que ele me deu.

Sair de cima dele e Juliana sentou com o cu em cima da boca dele e eu sentei na barriga do Alex e nesse momento ele começa a se debater, pois Juliana tinha devolvido o gozo que está a dentro do cu dela em cima da boca dele.

Ellen:- também quero participar.

Eu:- sentar aqui, vem.

Ellen parou de chupa a sua filha e sentou atrás de mim em cima da barriga do Alex e uma de frente a outra acabamos nos beijando, mais ficamos pouco tempo e a Juliana cedeu seu lugar a Ellen e sentar de costas e novamente nós duas nos beijamos e a Fernanda sentou com seu cu em cima do pau do Alex e ela começou novamente a calvaga vem gostoso, coitado do Alex pois seu sofrimento ia dura muito, Ellen começou a esfrega seu cu na cara dele ( uma observação Ellen mais uma vez aumentou sua bunda, agora está muito grande, ela disse que ele aumentou porquê queria dar muito tesão ao Alex e a toda a garotada, realmente funcionou kkkk, em breve vou aumenta o meu também é vai ser mês que vem).

Fernanda atrás de mim não parou de pular até que novamente Alex gozou dentro do cu dela, olhei para trás e vir que sua rola estava muito vermelha.

Ellen saiu de cima dele e deu o lugar para Fernanda para mais uma vez despeja todo aquele gozo na cara dele, coitado mal sabe ele que aquilo só seria um começo, sairmos de cima dele, mais quando ele ia sair correndo para se limpa, Michele e Juliana não deixaram pois as duas ainda estavam com tesão e então as duas começaram a provocá-lo mais uma vez mais sem sucesso, então deixamos ele ir.

Mais tarde a putaria começou e as mulheres fogosas atacam novamente e desta vez foi na sua cama e olha foi demais viu.

Bjsss gostosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos