# # # #

Comi meus enteados porque minha esposa mandou

1457 palavras | 10 |4.51
Por

Neste conto, vou dizer como minha esposa Laura, me pediu para comer seus dois filhos, e eu, pela harmonia da família, comi.

Me chamo Rogério e sou casado com Laura há 2 anos, eu tenho 34 e ela 37, mas aparenta ser mais nova que eu, deve ser por ser baixinha, 1,60 de altura, toda desenhada, uma gostosa, cabelo comprido, que eu amo dar puxões, principalmente em público, ela é uma safada exibicionista. Já transamos em carro, banheiro de academia, inclusive, o personal entrou na brincadeira.
A última vez, tive que pegar ônibus público, a noite com ela, pra que ela pudesse se exibir, ela me mamou, fingindo dormir no meu colo, tinha pouca gente no ônibus, depois, como estava de saia, ela sentou no meu pau, e um casal um pouco mais a frente ficou vidrado na gente. Ela passou nosso contato e nós fodemos com eles algumas vezes.
Bom, mas a história principal é:

Laura tem dois filhos, do outro relacionamento. Sofia de 13 anos e Lucas de 15, ambos moravam com o pai, mas vieram morar com a mãe agora. Parece que Lucas tinha se assumido gay e o pai não lidou bem e começaram a brigar com frequência. Sofia era bissexual e ja tinha sido pega com namorados no quarto.
Vieram morar com Laura, que era uma tremenda puta, mas teriam regras. Era um fim de semana e Laura me apresentou aos meninos, Sofia era a cópia mais nova da mãe, ja tinha trejeitos de putinha, Lucas tinha um olhar mais tímido, mas eu pude perceber que estava secando minha mala.
Depois do almoço, Laura chamou a todos para sala e colocou uma caixa grande na mesa de centro.
Abriu a caixa e mostrou o que tinha ali item por item dizendo:

– Meninos, aqui tem camisinhas, as sensitive, de sabor para oral, tem lubrificante Lucas, pq dar o cuzinho no seco ninguém merece, tem também alguns vibradores, brinquedos pros meninos, plugs, mas esses, vocês escolhem o que vocês querem e guardam no quarto de vocês, é de uso individual, camisinha eu vou repor, mas se quiserem no posto de saúde também distribui, é tranquilo, tá bom? Sofia, não sei qual seu método contraceptivo mas acho melhor usar o diu, e camisinha, não quero ser avó, então essa semana a gente vai no clínico geral pegar encaminhamento, ok?

Todos nós estávamos calados apenas ouvindo e eu um pouco constrangido, os meninos estavam de olhos arregalados de espanto. Diante o silêncio Laura fala novamente:

-Amores, aqui sexo não é tabu, sexo é gostoso, quero que tenham prazer, mas com segurança, eu e o Rogério estamos aqui pra ajudar, cuidar e satisfazer vocês.
Essa última parte ela disse enquanto alisava meu pau e abria minha calça, e eu estava inesperadamente duro. E meu pau saltou para fora da cueca, atraindo os olhares dos meus enteados.
Laura pegou Sofia pelos cabelos e conduziu até meu pau dizendo:

-Sempre que vocês dois quiserem uma Rola, Rogério pode oferecer a dele pra vocês, não é amor? Ela perguntou olhando pra mim, e eu acenei a cabeça que sim.
Os lábios de Sofia tocaram a cabeça do meu pau, boquinha quente, e Laura empurrou a cabeça da filha, para engolir mais do meu pau. No momento seguinte, Lucas estava de joelhos entre minhas pernas, dividindo meu pau com a irmã, enquanto Laura guiava a velocidade da filha.
Meu pau todo babado, e não sabia mais para onde olhar, se olhava para os olhos apaixonados do viadinho, a nuca da putinha ou o olhar safado da minha esposa.
De repente sinto frio no meu pau e vejo que Sofia não está mais mamando, mas Laura está derramando lubrificante no cuzinho de Lucas, que era rosado e lisinho, o safado devia estar se preparando já, Laura lubricava o cu do filho e falava pra mim:

-Olha amor, que cuzinho lindo meu filho tem? Come ele bem gostoso pra viciar na sua pica de macho, viu amor, quero meu filho dando só pra macho gostoso como você.
E Laura ja estava enfiando dois dedos no cuzinho dele, que soltava gemidos baixinhos, com a outra mão, Laura bateu na bunda dele, que era bem avantajada, mandando:

-Geme pedindo rola do seu padrasto vai, geme igual puta, hein viadinho da mãe! Que cuzinho mais gostoso, depois mamãe vai te comer com cintaralho, minha putinha, tenho duas filhas gostosinhas né, viadinho safado.
Lucas começou a rebolar nos dedos da mãe, e a cada tapa que levava, gemia mais alto, então eu, comecei a revezar os tapas, deixando aquela bunda grande e branca, bem vermelha.
Laura ficava mais safada com cada iniciativa minha, me chamando de safado, gostoso, me mandando comer o filho dela e meu pau ja tava latejando, daí puxei Lucas para sentar no meu pau, e de tanto levar dedada da mãe, e ter lubrificante, meu pau não encontrou muita resistência, entrando gostoso, mas foi só entrar, que meu pau foi todo apertado, ordenhado, varias vezes seguidas, eu soltei um gemido alto, em resposta, e falei:
-Porra Lucas, assim vou gozar, ta mordendo meu pau, caralho!
Em resposta o cuzinho do meu enteado relaxou e eu mandei ele subir e descer enquanto eu punhetava o pau dele, que não era pequeno. Minha mão encontrou o rosto de alguém, e de lado eu vi minha esposa mamando aquela rola grossa, enquanto Sofia tentava alcançar as bolas do irmão. E essa cena foi de mais pra mim, esporrei 3 jatos quentes dentro do cuzinho do meu enteado, e ele gozou junto, melando a mãe e a irmã. Ele saiu de cima do meu pau e estranhamente ainda estava duro, deve ser pelo tesão daquela putaria toda. Laura não perdeu tempo, pegou uma camisinha da caixa e mostrando como se coloca, encapou meu pau e por fim disse:
-Pronto filha, sua vez, que posição vai tentar?
Sofia meio tímida, veio de frente e colocou um joelho do lado da minha perna e fez o mesmo com o outro, colocando as mãos nos meus ombros, eu olhando aquela guria de 13 anos, no meu colo, aquela situação toda, um tesão gigante.
Sinto a mão de Laura guiando meu pau pela abertura da bucetinha da filha dela, que entra fácil, pois Sofia estava escorrendo lubrificação natural e não era mais virgem, ela então começa a sentar e rebolar sempre olhando na minha cara, e eu a chamo pra um beijo, sinto um pouco do gozo do meu enteado, que deixa aquele beijo mais gostoso, mais safado, durante o beijo, Sofia geme contra minha boca, e sinto as mãos de Laura também nos meus ombros, e sinto a bucetinha da Sofia ficar mais apertada, Laura estava usando o cintaralho, que não chegou a mostrar na caixa, mas era grande, era 20cm de comprimento por 4 de diâmetro. E ela estava enfiando no cuzinho de Sofia e fez uma pressão gostosa na buceta, Sofia gemia gostoso entre um beijo e outro, minhas mãos apertavam a cintura dela, e deslizavam para a bunda, sentindo a virilha da minha esposa se chocando contra a bunda da filha dela. Continuamos nisso ate gozarmos.
E assim os filhos da minha esposa vieram morar conosco.
Varios dias da semana eu comia os filhos dela, as vezes no sofá durante um filme, Sofia me mamava, ou Lucas, pela manhã, eu acordava Lucas chupando seu cu antes da escola, ou pela madrugada visitava Sofia e comia aquela bucetinha de novinha. Também mamava Lucas, pois aquele pau merecia bons boquetes, minha esposa também cuidava bem dos filhos, Lucas agora dizia ser bissexual, pois também gostava de enfiar o pau na mãe e na irmã, eu e ele ainda estávamos em negociação sobre ele me comer, pois duvido que depois dele, Laura também não iria querer me enrabar sempre que desse.
Agora eu também tinha que comer Sofia em locais públicos, correndo maior risco, mas Laura gozava só de estar junto. Até o momento, ônibus público deu mais certo, horário de pico, Sofia senta no meu pau, Lucas fica na nossa frente e Laura de costa pro corredor do ônibus, Laura tem que se segurar pois depois de gozar fica com as pernas bambas, mas isso ja serviu de desculpa para sentar no colo de estranhos, e dar uma esfregada neles.
Estamos procurando outro macho para cuidar do meu enteado, adoraríamos ver alguém lhe dando de mamar no ônibus, ou até enrabando ele, nosso putinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 53 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo50 ID:h48lmq49k

    Tenho dois enteados gêmeos, comi só um deles, mas a mãe não participou, mas sabe o que aconteceu.

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Que delícia. Meu sonho é dar meus filhos para outros machos e fêmeas fuderem. Fazer orgia deixarem eles arrombados

  • Responder Xx ID:19f3hfq95lt5

    De onde vcs sao? Qual perfil buscam? Passem ctto

  • Responder PAPIS ID:1e9ceqwdvh1x

    Que inveja! Tudo que eu gosto num único pacote! Eu iria adorar.
    Parabéns! Conto muito bem escrito.

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Eu também, adoraria🔥

  • Responder Lucas ID:6suhf7bt0b

    de qual estado vc é ? eu sou do MT

    • Escrithot ID:1dai2s6rv3

      Goiás

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rb

    Não sei se isso é verdade mais a história foi boa : @chefeX

    • Escrithot ID:1dai2s6rv3

      É inventada kk

  • Responder M.Holmes ID:7xbyt7xwhj

    queria dois novinhos gulosos assim para mim