#

Gozando na terapia

230 palavras | 1 |3.71
Por

Imagine a seguinte situação como terapia:

Uma pessoa peladinha, de quatro, exibindo seu rabinho, enquanto um macho chega por detrás e devagar começa a passar a língua no cuzinho dessa pessoa e ao mesmo tempo começa a massagear o seu pau.

Depois de abusar do beijo grego, o macho, completamente depilado, parecendo garoto de programa, especificamente contratado para servir a pessoa, com seu caralho duro, começa a massagear e a lubrificar a entradinha daquele rabo, com a cabeça lubrificada do pau, doido para penetrar e gozar junto com a pessoa.

A pessoa sentindo a rola encostando, se aproxima ainda mais e deixa entrar toda aquela piroca lubrificada.

Enquanto isso o macho começa o movimento para traz e para frente, socando a rola até a pessoa sentir os testículos encostando na sua bunda, ao mesmo tempo que começa um movimento de masturbação do grelo que vai ganhando mais velocidade até que essa pessoa possa chegar ao seu auge, gozando e inundando toda a cama com um jato molhado delicioso.

Com as pernas bambas depois de ver a pessoa gozar, o macho, tira a camisinha e ainda se delicia emprestando seu caralho para essa pessoa brincar, deixando a chupar, mas dessa vez sem o risco de inundar a sua boca, pois já teria deixado tudo que tinha no cuzinho gostoso dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos