#

Uma noite de pegação no aterro do Flamengo/RJ

1199 palavras | 11 |3.92

Sou 40tão, grisalho,bi e muito versátil. Moro só, num ap no centro do Rio, e sou tarado por uma boa pegação com machos desconhecidos, em banheiros e locais públicos.
Pra quem não conhece, o aterro do Flamengo, e o maior parque urbano da América latina, é todo arborizado, e ali na madrugada rola todo tipo de putaria, o local é frequentado por todos os tipos de pessoas, como:
Desocupados, moradores de rua, travestis, putas,drogados, viados , machos e versáteis como eu, q topam tudo em matéria de sexo, e até cornos, q levam suas esposas pra serem comidas por machos em sua presença. Sou frequentador assíduo do parque, e vou relatar o q aconteceu, na noite da última sexta feira.
Estava uma noite fresca a agradável . Já passava das 23 hora, quando vesti uma calça de moleton de elástico na cintura( não uso cueca), calcei um tênis e vesti uma camiseta e sai a caça. Nunca levo o celular, relógio ou jóias, apenas pouco dinheiro trocado.
Em 10 minutos de caminhada , já estava no local. Como sempre faço, vou caminhando devagar , reparando entre as árvores e arbustos. Não demorou pra ver vultos a uns 50 metros. Me aproximei e vi 4 caras, dois se masturbando mutuamente enquanto um outro metia no cu de um coroa 60tão. Já de pica na mão , passei a me masturbar, assistindo o coroa gemendo e tomando no cu.
Não demorou pra q o cara gozasse no cu dele, e saiu sem dizer nada. Logo o coroa se ergueu, limpou o cu com papel, e pude ver seu pau duro, pois não tinha gozado. Então peguei na pica dele, me agachei e paguei um boquete , q em dois minutos, gozou na minha boca. Como não sou de desperdiçar leite, solvi tudo e saímos cada um pro seu lado, deixando os outros 2 se beijando.
Mais a frente, ouvi ” psiu”, olhei e vi alguém sentado atrás de uma pedra. Era um noia, bem magrinho, barbudo e cabeludo. Em sua mão tinha uma pica enorme, contrastando com seu franzino corpo.
Me mostrando a pica dura, perguntou:
“Aí tio, tá afim? Chega pra cá!”
Me aproximei sentando na pedra e já pegando no picão dele , q logo completou:
“Me dá 10 reais q eu como seu cu!”
Acostumado com os noias e moradores de rua q sempre pedem dinheiro, pra compra de drogas ou comida, meti a mão no bolso, tirei uma nota de 5 reais dizendo:
” Só tenho 5, vai?”

” Beleza” ,respondeu , se levantando.

Abocanhei seu pau fedido, e babado, até deixá-lo vem invernizado. Só então peguei o tubo de Ky no bolso, untei meu cu, e virei a bunda pra ele, me debruçando sobre a pedra
O cabeção entrou queimando no meu cuzão guloso. Era um garotão novo e fudia gostoso, como um tarado pervertido. Levou mais de 10 minutos pra gozar. Depois de encher meu cu de leite, deu um tapa na minha bunda , dizendo:
” Valeu coroa, adorei seu cuzão!”

Subi o moleton e sai caminhando, sentindo a porra melando minha bunda. Segui caminhando, passei por um casal fudendo na grama, mais a frente , vi um traveco, fudendo um garotão , mas não parei. Travestis são sempre marrentos e não gostam de serem importunados.
Foi só mais a frente, perto da Marina da Glória, q vi um grupinho no escuro. Me aproximei , e vi um lindo garoto 14/15 anos no máximo, entre 3 caras. Um tinha a pica atolada em seu rabinho, o outro na boca, e o terceiro se punhetava esperando sua vez.
Com a pica em riste, alisei a bunda lisa do guri, e passando a mão por baixo, vi q só os bagos do cara estava pra fora de seu cuzinho melado. Aproveitei pra massagear , os ovos do sujeito, q não demorou a gozar. Assim q tirou a pica, a porra quente escorreu do cu do viadinho pra minha mão. Logo o coroa q se punhetavam ao lado, ocupou o lugar vago atrás do mulek e atochou num só golpe a pica no cu lambuzado, fazendo o viadinho dar um gritinho histérico, sem parar de rebolar a bundinha.
Minutos depois o guri, recebia leite simultaneamente, na boca e no cu. Assim q os dois se afastaram, aproveitei o guri com a bundinha empinada, me agachei por trás dele, e meti a língua em seu cuzinho ensopado de gala .
Ali dentro devia ter gozada de 5 homens, solvi toda a gosma , ali depositada, depois abocanhei seu pintinho fino e tbm tomei seu leitinho. Logo , ele montou em sua byke e saiu pedalando.
Eu já estava perto da churrascaria Porcão Rios, quando vi entre os carros, no estacionamento, uma mulher, beijando um cara, enquanto um outro por trás, socava a pica na buceta ou no cu dela.
Me aproximando mais, vi q era uma loira gostosa , e o cara q tava metendo era um valet, manobrista da churrascaria, conheci pelo uniforme.
O cara da frente, estava de terno, era o corno , marido da puta, q rebolava na pica do mulato.
Depois q o cara gozou, a mulher deu um beijo nele, ela entrou no carro, o corno deu uma grana pro valet, apertaram as mãos, e o Carrão partiu em velocidade.
Meu pau latejava de tesão, eu precisava gozar. Dalí voltei, fazendo o trajeto inverso. Já estava chegando perto do MAM (museu de arte moderna). Dei um breve giro sem ver ninguém e já estava pensando em ir pra casa, quando as luzes internas de um táxi estacionado se acenderam. Ao chegar perto, vi o taxista, (sessentão)já com a porta aberta, fazendo propaganda de sua pica.
Era uma rola grossa, bonita, uma isca perfeita pra qualquer viado. Logo ele abriu a porta do carona, onde entrei e já me sentei caindo de boca no picão babado.
Enquanto chupava ,ele tirou minha pica do moleton e começou me punhetar. Em seu anelar esquerdo vi sua aliança de casado.
Minutos depois, invertemos a posição, era ele q me mamava agora. Com o tesão q estava, já estava quase gozando, quando ele pediu:
” Goza no meu cu?”
Fomos pro banco de trás , onde ele se debruçou pra dentro do carro, deixando o bundão peludo a minha disposição.
Assim como o meu, seu cu tbm já estava acostumado com pica. Meu pau melado deslizou suave pra dentro do buraco quente
Enquanto eu bombava com força, via no painel do carro, a foto dele com a esposa e duas crianças (, provavelmente seus netos)
O viadão enrustido, gemia engolindo minha rola até o talo. Logo esvaziei o saco , num gozo longo e farto .
Depois de se limpar e limpar minha pica. Conversamos por um breve minuto, depois ele me ofereceu uma carona até meu ap.
Já passava das 3 da madruga quando cheguei em casa, feliz e saciado por mais uma noite de sexo.
Na próxima sexta estarei de volta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RafaDF ID:4adfkikz49a

    PQP, tomara que seja apenas um conto. O cara tem coragem de sugar esperma de usuários de droga, moradores de rua e ainda deixa os caras gozar dentro dele. É muita falta de amor à vida. Fico imaginando a quantidade de DSTs que você já deve ter contraído e as cargas de HIV…

  • Responder Rjalves1966 ID:w71g93d3

    Ainda rola isso por la?

  • Responder Fernando ID:dlny4fxib

    Tô afim de comer cu de negão cabaço Moro no Méier rio de janeirotenho 90 kilos moreno olho castanhos claros e 54 anos pica 17cm nunca fiz sexo homoxexual mas tenho desejos meu e-mail [email protected] marque local dia e hora.

    • Rafael ID:h1y8zwis3ea

      Eu quero mamar vc

  • Responder Jack ID:830zl2dqrk

    Vc está lá toda sexta? Nunca fui me chama no email e vamos marcar?
    [email protected]

  • Responder Yuri ID:dlnwp9lhl

    Pô Man tô precisando visitar mais o aterro. Lá é o paraíso real ❤❤

  • Responder 1Kara ID:muja3fxic

    vai pegar uma aids logo, logo, com essa irresponsabilidade !!! isso se já não estiver bichado !!!

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria que em Recife existisse um jardim do eden igual ao aterro do flamengo, eu mamaria diversas picas de ativos sentindo seus sabores e seria enrabado por vários machos, nunca participei de surubas, desejo experimentar. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:alfgercaeqs

    Já estive lá por duas vzs, de fato é muito bom. Comi um coroa e dei de mamar pra dois garotões, mas foi antes das 21hs.
    Na madruga deve bombar

  • Responder J.Deere,M.de V. ID:g3jc2bgm0

    Nossa,homossexual idoso,muito bom o seu relato,parabéns!Vejo que aí no Rio as práticas homossexuais estão a todo vapor e sem pudor,como fico feliz em saber disso!Eu o John Deere,Mat. de Vea.,estou pensando em dar uma passada aí neste tal Aterro,pra mostrar a vocês gays toda minha aprovação com suas práticas,garanto que nunca irão esquecer,nem nesta vida nem na outra,naquele lugar bem quente pra onde vocês todos homossexuais vão!

  • Responder gostodenegra ID:1cu1jnspfqpa

    Bem legal seu relato, no próximo dê mais detalhes pra ficar mais excitante…