# #

Eu ando pelada em casa com meu sobrinho

1307 palavras | 8 |4.53
Por

Sempre andei pelada em casa, mas meu sobrinho veio morar comigo e o tesão saiu do controle

Me chamo Andréia, tenho 38 anos, sou loira falsa e bronzeada, peituda e bunduda, sem falsa modéstia, apesar de ser loira tingida por ser descendente de baianos e de ter seios siliconados, nunca tive vergonha do meu corpo, tanto que quando casei aos 20 anos com meu ex-marido aprendi com ele a gostar de ficar pelada em casa, ele cresceu numa família onde isso era muito natural, era uma família naturista. Por andarmos sempre pelados, transavamos em todo lugar da casa, mas não tivemos filhos, pois eu não queria estragar o corpo. Mas nosso casamento acabou, mas continuei a andar pelada em casa. Minha irmã mais nova morou comigo durante dois meses e eu ficava nua na frente dela, ela não ligava pra isso, as vezes ela ficava nua também e dormiamos juntas, nuas é claro. As vezes minhas amigas me visitavam e eu ficava pelada, elas se acostumavam, e as vezes eu até fazia sexo com elas, mesmo não sendo lésbica, mas estava com muito fogo na xana desde a separação e como não havia um pau pra mim eu aproveitava com minhas amigas, sem vergonha nem pudores, apenas com descrição e sigilo. Pois bem, meu sobrinho de 23 anos veio morar comigo, falei antes pra ele sobre meu modo de vida e falei que não queria perder minha liberdade, ele falou que não tinha problema, e que sempre ficou pelado no quarto dele, mas não podia fazer na casa inteira pq morava com mais pessoas. Foi ai que dei liberdade pra ele, falei que aqui ele poderia ficar pelado á vontade, não precisaria ter vergonha de mim, ele aceitou com um pouco de vergonha e eu continuei a ficar pelada na frente dele, no inicio ele ficava de cueca mas eu insisti pra ele ficar pelado e ele tomou coragem e tirou a cueca. Nossa nudez não era sexualizada, mas em certos momentos o pênis dele ficava duro, eu achava que isso é porque ele não estava acostumado a andar nu o tempo todo, principalmente diante de uma mulher, mas o tempo passou e ele contiuava de pau duro, como já moravamos juntos a seis meses eu começei a ignorar isso.
Mas outro dia eu receberia uma amiga que ja estava acostumada a vir s minha casa e me ver pelada, quando ela tocou a campainha, eu estava pelada com meu sobrinho no quintal na piscina, quando eu abri o portão, ela ja veio entrando e viu meu sobrinho pelado comigo, ela disse que sou louca e que isso só era normal entre marido e mulher, não entre tia e sobrinho, e falou que a ereção do meu sobrinho indicava que ele tinha tesão por mim e que isso era incesto. E foi embora prometendo nunca mais voltar. Meu sobrinho nunca tentou me assediar, e eu não tinha coragem de perguntar se ele sentia alguma coisa por mim porque temia acabar com a amizade boa que a gente criou juntos, e temia que ele se incomodasse se eu falasse do pênis dele e quisesse ir embora daqui (ele estava morando comigo porque estava fazendo faculdade no meu bairro, esqueci de falar isso), e se eu vestisse um roupão ou coisa parecida, como eu ia justificar isso pra ele? E como eu ia reclmar das ereções dele se fui eu q o convenci a tirar a cueca? Nós nos damos super bem, queria que continuasse assim, se tantas famílias frequrntam clubes e praias de nudismo, porque eu não poderia aproveitar um nudismo caseiro com meu próprio sobrinho, que eu conheço bem e me trata com respeito. Mas minha cabeça começou a fervilhar, será que eu deveria perguntar a ele sobre a excitação dele? E eu, como deveria reagir? Ele é um menino bonito, se eu fosse mais nova transaria com ele com gosto, mas na nossa siyuação é completamente diferente, a mãe dele (que não é minha irmã) sabe que eu fico pelada na frente dele, mas ele não contou que também fica pelado comigo. Pois bem, as vezes nós tamos juntos vendo tv na sala e ele fica de pau duro um tempão, ai eu penso, será que ele fica excitado por minha causa?
Então decidi tomar uma taça de vinho para tomar coragem, e tomei mesmo, disse a ele que desde que ele veio pra cá ele fica muito excitado e é hora de a gente resolver isso. Ele disse que achou que eu não ligava pra isso. Eu disse que minha amiga tinha me deixado confusa quando falou que isso era errado. Mas ele falou que ver uma mulher tão linda quanto eu o deixava muito excitado, e que o tesão é tanto que antes de dormir ele se masturba e goza pensando em mim… eu disse que estava tudo bem, que a culpa era minha por ter incentivado a ficarmos pelados juntos, e disse que eu tinha tesão nele também, mas tava reprimindo isso, ele disse que tinha dificuldades pra lidar com mulheres e eu me ofereci pra tirar a virgindade dele, ele ficou vermelho de felicidade e prontamente aceitou, eu disse que ele ia ter uma surpresa…
Quando ele estava tomando banho, eu entrei no banheiro e deixei a toalha cair, eu tinha raspado completamente a buceta pra dar uma diferenciada nela, para que ele se excitasse mais, e disse: posso tomar banho com você? Ele disse que já tava de saída, eu disse que não importava, pois eu queria outra coisa que estava procurando faz tempo, perguntei a ele, você me acha uma milher pouco atraente? Ele respondeu: não tia, a senhora é muito gostosa, é perfeita! Então eu disse, não fala mais nada, eu quero você, meu sobrinho, e o beijei na boca, o pau dele se levantou, eu vi que apesar da idade eu ainda provocava desejo e peguei no pau dele e começei a chupá-lo. Tá meladinho, tá com tesão de ver a titia te chupando. Ele disse: se continuar assim não vou demorar pra gozar na sua boca. Então eu disse: vamos pro meu quarto, quero matar um desejo que tenho faz tempo, deixar que gozem na minha boca. Já na cama, ele pedei pra sentir meus peitos, eu deixei ele fazer uma espanhola e depois ele chupou meus mamilos, depois parou. Eu perguntei porquê se tava bom, ele disse que queria sentir o gosto da minha buceta, e fui chupar ela, eu já tava tendo um orgasmo, quando pedi pra ele colocar o pau lá, ele ficou entre minhas pernas e meteu e se deitou por cima de mim enquanto eu o abraçava com as pernas, ele falou que ia gozar, então como estavamos transando no pelo pedi pra ele gozar no meus peitos, como um minuto depois de gozar ele já tava duro denovo, pedi pra ele meter na minha bundinha, virei de quatro e pedi pra ele meter com cuidado, ele meteu a cabeça primeiro, eu pedi pra ele deixar paradinho e depois ele começou a meter pra valer, dessa vez nós dois gozamos juntos, depois disso passamos a dormir juntos, com a condição que qualquer um pode acordar o outro no meio do sono pra fazer amor, e passamos a tomar banho juntos onde um ensaboa o outro, claro que a gente sempre aproveitar pra ensaboar os genitais um do outro, e pra transar no chuveiro. Depois que ele terminou a faculdade, três anos depois, ele voltou pra casa da mãe e arrumou uma namorada, mais quando ele vdm me visitar sempre relembramos aqueles banhos gostosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pietro38 ID:g3j1dj8rd

    Queria que minha tia gostosa fosse assim

  • Responder M ID:xlohybd3

    Fui passar uns dias na casa da minha meia irma, e ela só andava nua. Fiquei sabendo que ela fazia programa. Ah, na mesma hora dei ideia, ela não queria, mas o dinheiro falou mais alto. Nunca tinha gozado tanto na minha vida. Ela se empolgou com o negócio de sermos irmãos e ficava gritando. Pedi a ela pra deixar eu ver ela se masturbar, e ela gritava que queria o pau do irmão.

  • Responder Jean Martins ID:wc5ytdnh

    Cresci vendo a minha madrinha desfilar nua dentro de casa. E foi ela que me ensinou tudo tbm. Solteira convicta, funcionária pública, rica, bonita, gostosa, e me adorava. Fazia e dava de td pra mim. E qdo fiz 11a, ela me levou pro quarto, falou que estava na hr de aprender a cuidar de uma mulher na cama, e me deu a bucetona gostosa que ela tinha. Chupar, ela já me chupava desde qdo eu era mais novo. Mas, trepar ainda não, só rolava algumas brincadeiras mesmo.
    No dia do meu aniversário de 18a, ela me levou para um motel. Lembro até hj da cara da recepcionista olhando nossos documentos. Ela deve ter pensado, o que moleque de 18a, ia querer com uma mulher vinte anos mais velha.
    Porra, minha madrinha era uma cavala, se cuidava demais, e não aparentava a idade q tinha nem a pau.
    Enfim, minha mãe nunca voltou, e eu morei com a minha madrinha até meus 27a.

  • Responder Giganteroludo ID:46kq0ortm99

    Que delícia titia

  • Responder . ID:469cu2tw49b

    Muito bom

  • Responder Preza ID:81rg0ldv9k

    Titia da pra mim tbm……vadiaaaa kkk

    • Daves ID:1ux7mem3

      Delícia hein vc é de onde?

    • Tony Bahia ID:81rg0l0k0c

      Adorei. Eu queria um dia levar um amigo roludo lá em casa para assistir o jogo, e minha mulher gostosa nos servir , usando um top micro e uma sainha bem curtinha com uma minúscula calcinha toda enfiadinha, para nos deixar de paus duros e babando. [email protected]