# #

Espeto 1

2571 palavras | 1 |4.44
Por

Um jovem sonha em ser mantido como escravo sexual por um homem e decide contar a seu melhor amigo sobre esses sonhos.*Contos Pesados

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui sexo gay ,BDSM,SNUFF,CANIBALISMO,descrições extremas, dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.
*Comentários construtivos serão apreciados.
//Tentando um novo estilo de escrita se notou e pode avaliar por favor deixe nos comentários.

O som do alarme ecoou pelo quarto mal iluminado acordando Levi de um sono profundo e estranho,um sonho que ele teve repetidamente nos últimos meses,um sonho que podia ser considerado como pesadelo para muitas pessoas,mas para ele o que ele realmente desejava era que o sonho nunca terminasse,apenas para acordar novamente a cada manhã para o que ele via como o verdadeiro pesadelo, sua vida.

Durante esses meses, Levi sonhou que estava em um quarto escuro,as paredes umidas e mofadas de madeira escura,correntes penduradas em todos os lugares e uma ma iluminaçao com luz vermelha mantido por um homem como um escravo sexual, ele sonharia com uma masmorra de tortura com dispositivos ameaçadores destinados a causar dor ao corpo e seria sempre seu corpo acorrentado à parede ou ao chão ou amarrado de várias maneiras diferentes.

Levi seria a última pessoa a se considerar gay, ele é um jovem muito bonito de 18 anos que teve muitas namoradas e parceiras sexuais,mas ultimamente ele nao consegue senttir tesao por nenhuma mulher desde que começou a ter os sonhos, o que o deixou muito frustrado sem gozar e sem ter nenhuma libertação sexual de nenhum tipo por tanto tempo,ele pensara muitas vezes em confiar sua fantasia a Gustavo, seu amigo de infância, se alguém pudesse entender e possivelmente ajudar seria ele, mas o medo do que Gustavo diria o impedia de contar ao seu melhor amigo todas as vezes.

‘Cara, você está doente!’ele imaginava Gustavo dizendo isso,enquanto jogava sua próxima tacada do outro lado da mesa de sinuca, Gustavo é ​​o melhor amigo de Levi desde que eles eram crianças e também estão na casa de Gustavo jogando sinuca e falando sobre as coisas que Gustavo adoraria fazer a uma garota gostosa que ele acabou de conhecer enquanto Levi imaginava como era a garota que Gustavo estava se referindo também.

-Basta pensar nisso cara, você não adoraria pegar uma garota na rua e fazer qualquer coisa com ela?

Gustavo disse que enquanto Levi dava forma a imagem em sua mente e não conseguia imaginar Gustavo fazendo coisas consigo, pensamentos como esse vinham invadindo a mente de Levi há muito tempo e até começaram a deixá-lo cego em momentos como este, perdendo uma tacada,isso já estava o afetando no trabalho, enquanto dirigia, chegou a um ponto em que Levi decidiu que tinha que contar a Gustavo, que tinha que contar a alguém, QUALQUER PESSOA!

-Gustavo,cara, eu tenho que te dizer uma coisa, não sei como você vai reagir, mas somos amigos, certo?

A voz de Levi soou baixa e sua expressão era estranha,Gustavo não pôde deixar de notar e levantar a sobrancelha para isso.

-Claro,cara, você pode me dizer qualquer coisa

Gustavo respondeu.

-Bem, você vê, a questão é, há muito tempo tenho tido esses sonhos
Levi disse olhando nos olhos de Gustavo

-Que tipo de amigo dos sonhos?

Gustavo perguntou começando a ficar um pouco perplexo e cada vez mais curioso.

Levi contou toda a história para seu melhor amigo, que agora estava começando a olhar para ele do jeito que ele sempre temeu que faria.

-Cara, isso é doentio!

Gustavo uivou em protesto com seus olhos em Levi.

-Você é um homem, não uma garota, você deveria fude-los e não querer ser fudido

Gustavo acrescentou enquanto não tirava os olhos de seu amigo.

-Veja é por isso que eu não quero te dizer, eu sabia que você não entenderia

Levi disse e jogou o taco de sinuca que tinha na mão sobre a mesa.

– Eu sei de tudo isso, mas não posso evitar, estive sonhando com isso por muito tempo

Levi acrescentou em defesa.

-Bem, não é a coisa mais estranha que eu já vi ou ouvi falar, mas é muito foda, cara

Gustavo disse enquanto se levantava da cadeira que estava sentado enquanto ouvia a história de Levi.

-Venha aqui

Gustavo chamou ao caminhar até o computador com Levi seguindo-o atrás

-Dê uma olhada nisso

Gustavo disse abrindo um site,´Hells Gate’ e clicando em uma das categorias que apareceram,nesse meio tempo Levi perdeu a capacidade de responder enquanto olhava para a tela e via fotos mostrando pessoas em vários estágios de abate,como porcos,as fotos demonstravam todo o processo,desde de a pessoa viva amarrada olhando para câmera aterrorizada ou a pessoa com um sorriso acenando para câmera até o momento em que estavam com longos espetos de cozimento enfiados neles e em uma fogueira sendo cozidos.

Gustavo então trouxe um videoclipe de uma jovem loira muito bonita sendo segurada com força por vários homens segurando-a em suas mãos e joelhos com a cabeça no chão, enquanto outro homem veio por trás dela e enfiou uma vara de aço em sua boceta, forçando ele passou por seu corpo enquanto ela gritava de dor por vários minutos até que a ponta de sangue saiu de sua boca.

-MERDA, cara, aquela garota ainda está viva,eles estao matando-a!

Levi gritou não conseguindo tirar os olhos da tela enquanto observava os homens amarraram as mãos dela atrás das costas e os pés dela no final do espeto e carregá-la para uma fogueira vazia, ao fundo outras garotas podiam ser vistas em diferentes estágios de cozimento.

-Esta é minha fantasia secreta, nunca contei a ninguém, muito menos mostrei a alguém que conheço essas fotos ou vídeos

Disse Gustavo com um sorriso.

-Isso é real? Essas fotos e vídeos dessas garotas sendo mortas são reais?

Levi perguntou com seu coração batendo como um tambor.

-Com certeza parece que não é? Para falar a verdade, cara, eu não sei, me disseram que essas coisas eram falsas, mas quanto mais vejo, mais acho que é real e mais eu quero muito fazer isso com uma menina.

Gustavo disse passando a mão sobre o volume na sua bermuda tentando cobrir sua enorme ereção na frente de Levi.

-Tarde demais, eu já vi sua ereção, não adianta esconder

Levi disse com uma risada.

-Então, o que você acha da minha pequena fantasia secreta?

Gustavo perguntou se levantando de sua mesa e indo para a cozinha para pegar uma cerveja e jogar uma para Levi.

-Você me deixou vencido, isso é muito mais doente do que o meu

Levi não queria contar ao amigo seu novo segredo sujo, que o tempo todo que ele estava assistindo ao vídeo da jovem sendo empalada, real ou não, tudo em que conseguia pensar era que ele era a jovem sendo pressionado empalado em seu cu e escancarado para que todos vissem, isso ele guardava para si por um tempo, depois de terminar sua cerveja despediu-se do amigo e foi para casa pensar em tudo o que tinha visto e falado hoje, uma vez em casa, ele não conseguia tirar o vídeo da cabeça e ligou o computador indo para todos os sites de busca que encontrava procurando por ele, ou mais do mesmo.

Continua…

Levi não queria contar ao amigo seu novo segredo sujo, que o tempo todo que ele estava assistindo ao vídeo da jovem sendo empalada, real ou não, tudo em que conseguia pensar era que ele era a jovem sendo pressionado empalado em seu cu e escancarado para que todos vissem, isso ele guardava para si por um tempo, depois de terminar sua cerveja despediu-se do amigo e foi para casa pensar em tudo o que tinha visto e falado hoje, uma vez em casa, ele não conseguia tirar o vídeo da cabeça e ligou o computador indo para todos os sites de busca que encontrava procurando por ele, ou mais do mesmo.

-Qual foi aquela palavra que ele digitou para trazer o vídeo?

Levi ficava repetindo para si mesmo.

-Syrah? Não é um vinho,é ?Era algo assim…

Levi não pode deixar de murmurar pensando consigo mesmo.

Sentado em seu computador, ele digitou pesquisa após pesquisa, espeto-assado, espeto-garota,empalado,espetada, tudo o que conseguiu foram sites de comida em espeto ou assando um porco de verdade, Levi estava começando a pensar que Gustavo tinha feito a coisa toda, falsificou o vídeo em seu computador usando um programa de manipulação de vídeo, até que com muita dificuldade ele finalmente acessou o site que mostrava tudo que Gustavo tinha mostrado a ele em seu computador, essa era a mina de ouro de Levi,pela primeira vez em meses ele estava com tesao.

Depois de ver o que Gustavo tinha mostrado a ele e as coisas que ele encontrou por conta própria, Levi nunca mais poderia olhar para Gustavo da mesma forma, toda vez que ele fazia tudo o que conseguia ver era a si mesmo sendo pressionado enquanto Gustavo enfiava um espeto nele.

-O que é errado Levi?Você parece distante ultimamente .

Gustavo perguntou enquanto eles estavam sentados tomando uma cerveja alguns dias depois.

– É que eu não consigo tirar essa garota da minha mente

Levi disse tomando seu próximo gole

-Que garota?Aquela do bar?

Gustavo perguntou, referindo-se a uma prostituta que compartilharam uma vez em um bar em outra cidade.

-Não,naquele vídeo levando espeto enfiado em sua boceta

Levi respondeu.

-Ohh, aquela garota,não achei que você poderia estar falando sobre ela

Gustavo disse caminhando até seu computador e trazendo o vídeo novamente para eles assistirem seu grito.

-Levi, honestamente, quando você assiste,como você se vê?

Gustavo perguntou.

-O homem que está enfiando o espeto não é?

Acrescentou ele tentando confirmar.
-Uma ou duas vezes, sim, mas principalmente eu me vejo como a garota recebendo aquela vara de aço até o fim, pensando nela,eu percebi que é muito parecido com o meu sonho, uma situação forçada à qual a garota tem que se submeter ao assassino dela,até recentemente meus sonhos nunca envolveram minha morte

Levi disse.

-E agora?

Gustavo perguntou.

-Bem,agora eles têm, meus sonhos giram em torno de levar um espeto em mim

Levi respondeu.

-Mas você não tem uma boceta, Levi

Gustavo disse um pouco chocado.

-Em meus sonhos um homem mete o espeto em minha bunda

Levi disse olhando para o chão envergonhado.

Conversas como essa continuaram entre os dois por alguns dias, sempre enquanto eles assistiam aos vídeos de garotas sendo mortas de mais maneiras do que uma, não apenas empalando,como também enforcando, afogando….Até que um dia.

-Você sabe, eu estive pensando, quero tanto fazer isso para empalar uma garota e você quer que isso seja feito com você, por que nós simplesmente não fazemos isso?

Gustavo disse, erguendo os olhos da tela do computador, um novo vídeo que eles encontraram de outra garota sendo empalada por uma grossa barra de ferro na boceta que também a forçou a gritar.

-Você quer dizer pegar uma garota, empalá-la e assá-la?

Levi perguntou sem realmente prestar atenção, perdido em um de seus devaneios.

-Não, quero dizer você

Gustavo respondeu olhando para Levi sem piscar.

-Mas como você disse muitas vezes, eu não sou uma garota, eu não tenho uma bocetae eu não sou gay

A voz de Levi quase não saiu e sua expressão era triste enquanto dizia essa palavras.

-Tem certeza que vai deixar de lado a coisa que você mais quer por despeito?Eu também não sou gay e estou disposto a fazer isso com você

Gustavo disse com um sorriso.

-O quê?

Levi perguntou.

-Você me ouviu, vamos fazer isso.

Gustavo disse olhando nos olhos de Levi.

-Você acha mesmo que poderia dar certo?

Levi disse fazendo um gesto de meter com os dedos.

-Sim,pesquisei vários vídeos e fotos e parece que as pessoas gostam de empalar mais homens do que mulheres

Gustavo disse olhando a virilha de Levi vendo a barraca sendo feita em suas calças desde a ereção que ele estava tendo, pensando em fazer isso com ele.

-Vamos fazer isso

Levi disse enquanto entrava no banheiro para um momento privado.

Quando Levi saiu do banheiro, Gustavo estava desligando o telefone.

-Acabei de falar com meu amigo, ele disse que pedia emprestar a casa de férias dele lá era uma área deserta e eles podiam fazer tudo que quisessem até mesmo assa-lo.

Gustavo disse com um sorriso

-Ótimo,mas eu tenho uma duvida

Levi falou olhando para Gustavo com uma expressão complicada.

-Diga

Gustavo disse com uma sobrancelha arqueada.

-….Voooocê…Você quer me assar,você não vai querer me comer vai?

Levi perguntou o que estava em sua mente,a situação era estranha e ele não queria perguntar,mas ele tinha que fazer isso.Gustavo era seu melhor amigo,mais que um irmão,ele confiava sua vida a ele,como nesse momento,ele literalmente está entregando sua vida nas mãos dele,e ele sabia que podia confiar nele sem hesitar,mas a questão de ter seu corpo comido pela pessoa que ele mais ama nesse mundo,normalmente com uma comer uma pessoa desconhecida já era uma coisa terrível e abominável,mas comer a própria família era além do tabu e além do intolerável.Ele não queria que o Gustavo comesse ele de nenhuma maneira.

A gargalhada de Gustavo ecoou por todo quarto deixando Levi mais desconfortável.

-Claro que não,você tá maluco,você me conhece velho,você acha mesmo que eu comeria você?Só de pensar que eu não vou te ver novamente porque estamos fazendo isso ja me sinto terrível.Além de carne humana ser nojenta,como eu aguentaria devorar meu próprio irmão?Cara pode deixar que depois de passar por todo processo vou te dar um enterro adequado e sempre te visitar.

Levi não pode deixar de se sentir mal,ele duvidou do Gustavo,alguém que sempre foi como um irmão por ele,ouvindo sua voz sincera ele não pode deixar de se comover.É claro que ele tinha que ser assado,Gustavo sabia que um de seus desejos é ser fotografado e filmado,seu corpo nu mostrado como um pedaço de comida naquele site e servir como diversão de diversas pessoas como o Gustavo e ele mesmo, que seja para sempre lembrado daquela forma espetado e servido,como uma forma eterna de entretenimento e prazer para pervertidos.

-Quando vamos?

Levi perguntou com entusiasmo na voz.

-Amanhã ao meio-dia

Gustavo respondeu e voltou para a tela do computador para assistir ao vídeo novamente.

Continua…

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fael boquinha de veludo ID:1daic2ct0k

    Porra estou atrás de sexo não conficao de assassinato porra