# # # #

como comi meu enteado e o pai dele, depois viciei em putaria e comi minha filha

1340 palavras | 15 |4.28

Rafa meu nome, casado com Lúcia e ela tem um filho de 12 anos, parecia uma menininha, eu já tinha uma filha da mesma idade que me visitava às vezez

Logo que conhecia Samuel o filho de Lúcia percebi que ele era afeminado, a mãe e até o pai dele que conheci e tinha um bom relacionamento pareciam não querer tocar no assunto.
Então nunca tinha comentado nada, até que casei com ela e o menino venho morar conosco.
Então comentei com ela e ela falou que nunca tinha reparado em nada que pra ela ele não parecia gay, até discuti com ela mas ela fechava os olhos.
Então um dia conversando com Ronaldo o pai dele entrei no assunto meio disfarçadamente e ele sim comentou que tinha desconfiança de que Samuel era gay.
Comentei alguns fatos que tinha observado, como calcinhas na gaveta dele e fotos de homens pelados no computador e ele pra minha surpresa riu e falou que era pra eu ficar de olho nele, que só tinha medo que ele se envolvesse com pessoas que machucassem ele.
Foi foda, comecei a ficar mais e mais amigo de Samuel e ele foi se abrindo comigo e principalmente quanto estávamos sozinhos ele se sentia mais seguro pra falar das coisas dele.
Eu comecei a gostar de ouvir a vozinha daquele menino de 12 aninhos e ficava de pau duro quando conversava com ele.
Logo ele começou a me confessar seus desejos de usar calcinha e roupa de mulher e me perguntava se era errado.
Eu acabei não resistindo e alisava o rostinho dele, que se derretia todo e falava que era normal embora muitos não entendessem, então teria que ser algo meio escondido, depois quando ele ficasse maior ai ele não precisaria esconder.
Ele se aconchegou em mim, tava de shortinhos apertado e a bundinha branca dele saltava pelas laterais, quase uma menina pensei.
Ele me agradeceu e perguntou se eu iria contar pra mãe dele….eu falei que não e ele me beijou no rosto falando: obrigado titio.
Eu apertei ele e perguntei se ele gostava: ele sorriu e fez que sim e eu falei muito ou pouco? ele me apertou e gemeu muito, muito muito muito.
Eu então lambi o rosto dele e ele oferceu a boca pra eu beijar.
Nunca pensei que fosse tão bom isso meu deus pensei.
Ai ele correu pro quarto.
Ele então mudou e ficou um menino bem alegre e divertido, a mãe ficou toda contente e comentava, acho que ele está apaixonado e me agradecia falando que eu tinha feito bem pra ele, eu ficava vermelho e sorria concordando e ele de vez em quando me olhava e piscava eu pensava comigo: vou comer seu cuzinho meu amor…e ria internamente.
Um dia sozinhos, ele me chamou no quarto e falou: quer ver minhas calcinhas tio.
Eu sentei e ele pegou uma saco onde tinham algumas calcinhas, ele não escondia e não sei como a mãe dele nunca falou nada.
Eram várias.
Ai ele pediu pra eu escolher uma que ele ia colocar pra eu ver como ficava, escolhi uma vermelha fio dental, ele foi pro banheiro e voltou, lindo ou linda, uma menina, tinha colocado um top e a calcinha fio dental, passado baton vermelho, vestia um salto alto que devia ter comprado escondido pq era o numero dele.
Meu pau ficou duro na hora…ele se aproximou, o pauzinho dentro da calcinha parecia duro, desfilando e rebolando a bunda pra mim.
Eu sentado não me aguentava, ele se aproximou e começou a me lamber e me beijar, esfregando a bunda em mim como uma dançarina de bordel.
Eu beijava a bunda dele e alisava seu corpinho, ele me falava uma monte de safadeza e putaria, parecia ter apreendido na internet.
Eu apertava a bunda dele em mim, abracei ele e enfiei minhas mãos no pauzinho dele que cresceu mais ainda na minha mão, eu punhetava e ele gemia.
Uma menininha com pau era tudo que um homem sonharia.
Tirei meu pau e coloquei no meio da bunda dele nessa hora venho a merda do arrependimento e medo…do nada lembrando da minha filha que tinha a idade dele e morava com a mãe, parei….quase gozando….me vesti e empurrei ele, falando pra parar com aquilo….ele se assustou e quase chorando correu pro banheiro.
Ficamos uns 7 dias meio estranhos sem se conversar, Lúcia até perguntou se tínhamos brigado.
Desconversei e só depois de 7 dias eu e Samuel voltamos a nos conversar, mas não como antes.
Então um dia Lúcia saiu pra trabalhar a noite, era enfermeira e trabalhava de plantão algumas vezes.
Estava com Samuel assistindo tv e conversando mas sem tocar no assunto, me senti um pouco tentado a agarrar ele então fui pra cama e fiquei lá pelado, pensando putarias com ele e até minha fiha entrou nos meus pensamentos, imaginei ela transando com homens e fiquei muito excitado.
Já quase adormecendo a porta abriu e o que parecia uma menina entrou, na hora sonolento ainda imaginei: minha filha, só de calcinha pensei….ai vi aquela menina vindo em minha direção e bem perto dei conta que era samuel…ele agachou e começou alisar meu corpo peludo.
Alisava, beijava e lambia….não falava nada e fui deixando super excitado, o pau ereto como um poste.
Ele apesar da pouca idade já tinha domínio da situação, sabia como poucos acariciar um homem, e começou a me lamber o saco e as bolas, apertando meu pau e engoliu meu pau com aquela boca de mel.
Então ele falou no meus ouvidos, me chama de Dudinha papai, eu tremi Duda era o nome da minha filha, o safadinho sabia que todos nós temos tara por nossas filhas…e me chamando de papai eu ele de duda, começamos a nos pegar de verdade.
Apertei a boca dele em direção ao meu pau e ele chupou até eu gozar gostoso.
Depois virei ele de costas e apalpei a bundinha dele, tirei a calcinha e lambi seu cuzinho., ele gemia tão gostoso que me deu muito tesão em ver ele gritar e enfiei os dedos no cú dele e ele gritou.
Eu chamava ele de Dudinha e ele pedia me come papai come sua Duda..eu virei ele e o pauzinho dele duro pedia uma chupada e eu pela primeira vez chupei um pau, um pauzinho gostoso, lambia o saco lisinho dele e ele chorava de tesão até que gozou na minha boca engoli cada gotinha da porra ralinha dele….novamente virei ele e apoiando ele em 2 travesseiros, falei morde a fronha filhinha que vai levar rola do papai….e então comi o viadinho que até chorou de dor mas não pediu pra parar, foi tão gostoso mas tão gostoso que jorrei porra pra todo lado.
Essa noite foi a primeira de muitas e com a mãe dele tava feliz que a gente se dava bem, eu e ele tomavamos banhos juntos e ele aproveita pra chupar meu pau e eu o dele, tudo com a mãe na sala.

Resultado dessa loucura com meu enteado: o pai dele que sempre me perguntava dele, queria saber mais detalhes sobre a sexualidade dele e eu não sei se sentindo que o pai também queria rola comecei a contar que realmente Samuel tinha tendência e provavelmente era gay, ele se mostrava tão interessado que contei algumas coisas mais fortes que tinha visto e logo tb que ele tinha me chupado e que depois eu tinha comido ele….o pai foi então se abrindo comigo, mas depois conto detalhes.
Outro resultado é que quando recebia minha filha que cada vez mais bonita e gostosinha me chamava mais e mais a atenção e logo eu comecei a ter desejos forte por ela que pra minha sorte era tão putinha quanto Samuel.
Tb conto depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 68 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã viciado em contos ID:81rdxq0k0j

    Cadê o resto? Ansioso pra saber como rolou com sua filha e se teve os dois ou três juntos..

  • Responder Alice-quer-mamar. ID:58fyaab0c

    sou fã de putaria com meninos…tenho um amigo do meu pai que já me comia, agora com meu irmãozinho de 12, fico até com inveja quando vejo ele gozar no cuzinho dele, ele urra como um gorila e sai porra demais, parece que os homens ficam loucos metendo em outro, mesmo sendo um menino.

    • Casado liberal ID:1d5vx4q35lx0

      Nossa tbm acho

    • alice. ID:2pdy5nr49b

      casado vc gosta mais de meninos ou meninas..meu irmão que perguntou, rss.

    • athos ID:gqbopwtqj

      Alice quero comer seu maninho. [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Achei muito legal seu relato e não vejo problema em um homem de casa iniciar seu filho eu teria muito gosto disso se alguém quiser conversar a respeito meu telegram é
    @Leotererj

  • Responder Lex 75 ID:nm2yrhi

    Família safadinha… Também tenho uma igual. Gosto muito como descreves as situações. continua.

  • Responder obs ID:1dwx6qlrgtpc

    adorei, as vezes é mais gostoso comer um menininho do que uma menina…ainda mais se ele for afeminado e delicado.
    e o que vc falou: Vc tem uma menina com pintinho de homem, muito gostoso.

    • Am ID:40vpqpbwv9d

      Verdade kk

    • Guardabelo. ID:yb1iid99

      tenho um vizinho que tem um filhinho nesse estilo, novinho, educadinho, carinha de menina, olhos claros, cabelo cacheado, doce como mel.
      Tó brincando com ele direto, ele fica em casa às vezes, comprei um video game dos mais modernos pra ele jogar.
      Ele gosta quando encostamos um pinto no outro e ele compara o meu com o dele, esfrego bem meu pau no pauzinho dele e depois no rosto dele, ele está aprendendo a chupar.
      Beijo a bundinha dele muito gostosa e abraço por trás beijando a nuca e pegando no pauzinho dele. Já chupei o pintinho dele, lambendo o saco e as bolinhas, aquela pelinha branca lisinha É muito loucura e tudo muito gostoso ele adora e eu também.
      O pai confia em mim demais, como sou ex policial ele me acha a cia certa pro seu filho…rss
      eu tb,kkk.
      Tó ficando doido de tanto tesão por esse menino.

    • Paulo Henrique.. ID:g3iw1618j

      Concordo plenamente, sou casado, sou bi versátil, não tem coisa mais custosa no sexo do que carinho e sexo com um menino na idade de 10 a 13, atualmente namoro um de 13 anos, e olha que é bem dotado…
      [email protected]

  • Responder Pai submisso ID:g61zb7344

    Algum macho gostaria de conversar com meu garoto de criação vai fazer 11 aninhos mas já está bem delicadinho e embora cabacinho tudo indica que quer rola e será bem obediente e submisso

    • Pai submisso ID:g61zb7344

      Moro na região sul se algum homem
      Maduro e experiente quiser conversar para me ajudar com ele em como agir pois estou confuso e sem saber moramos eu e ele somente pois sou separado.se tiverem contato melhor

    • Paulo Henrique.. ID:g3iw1618j

      Sim! Quero dar umas aulas pra vc conquistar ele numa boa, juro que ele se entrega pra vc ainda hoje…
      Manda mensagem.
      [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Bem relatado. Um homem que não tem preconceitos em iniciar um menino e tb dar prazer pra ele..