#

Alexandre o paraplégico que faz do meu cu seu brinquedo sádico – Parte 2

1060 palavras | 3 |3.59
Por

Dando continuidade os relatos dos meus primeiro conto. Onde descrevi com detalhes o primeiro dia em que foi apresentado e iniciado como gay passivo pelo meu homem, o Alexandre o grande, o paraplégico que a quatro anos transforma o cu em seu brinquedo sádico favorito. Me realizando e transformando em um viadinho feliz e completo. Uma verdadeira puta e escrava de sua pica.

Então vamos aos relatos de hoje, 25 de Março de 2019. O relato deste conto é sobre o primeiro dia após em eu mantada com: sandália Luiz XV, calcinha, cinta liga e peruca chanel. Tive o meu cu arrombado pela pica cabeçuda, grasso e desenhada com artérias de Alex que durante a noite passada, inflou por várias vezes na minha entranhas, jorrando leite quente no meu cu.

– Vamos ao que interessa?

Após dona Yara mãe de Alexandre trazer o café da manhã pessoalmente em nossa cama e nós fazer várias perguntas impertinentes sobre a nossa primeira noite:

– Se Alex estava feliz?

– Se eu suportará a caralho do seu único filho?

Antes de sair do quarto, dona Yara deixou sobre a cama, uma tubo de pomada interna de policresuleno + cloridrato de cinchocaína para amenizar o estrago feito pela pica do seu filho em meu cu. Foi quando ao encontra o medicamento eu e Alex caímos na gargalhada. Fazendo eu colocar a cabeça no seu peito musculoso, segurando a sua pica por baixo do lençol que nos cobria e dizer:

– Eu realmente estou necessitando, essa pica arrombou o meu cu todinho que está em brasa até agora. Eu vou ficar uns cinco dias sem da o meu cuzinho para você seu cavalo arrombado de cu!

– Foi quando Alex fazendo cara de menino pidão disse:

– Caramba, eu estava pensando em comer esse cu agora de manhã, antes do meu personal treiner chegar para acompanha a minha série de exercício!

Após receber um gostoso beijo de linguá da quele homem, como poderia eu negar o seu pedido. Após pedir que ele fosse carinhoso com meu cu que estava queimando, deitei sobre dois grandes travesseiros que deixou minha bundinha empinada; fazendo com que Alex se arrastasse (Como já relatei ele e paraplégico das duas pernas) sobre a cama se posicionando entre as minhas pernas; abriu minha bunda com as duas mãos gigantesca; invadindo o meu cu com a sua linguá. Após chupar meu cu por uns dez minuto, encheu meu cu de saliva, segurou as minhas mãos forte na barra de inox, que estava a frente e a uns trinta centímetros e na altura da minha cabeça. Encachou a cabeça do meu caralho na porta do meu cu e com uma estocada seca e forte enterrou na minha entranhas fazendo meu grito ecoar por toda a casa: “AI MEU CU!!!

Alex ia enterrando a pica lentamente, milimetro a milimetro, com estocada cada vez mais profunda e rápidas. Eu chorava de dor e de prazer gritando frases sem nexos: AI! AI! SEU FILHO DA PUTA GOSTO! ESSE CARALHO VAI ME DIVIDIR AO MEIO. até sentir o seu saco batendo contra o meu, fazendo eu e meu macho ficar ensopados de suor até ele gritar: VOU GOZAR!!!

Fazendo eu implorar baixinho: “Goza na minha boca, quero beber todo esse leite quente da sua pica. Saindo de baixo daquele macho gigante e metendo sua pica grossa em minha boca, senti três esguichada de leite na boca. Após beber todo seu esperma limpei seu pau com a minha linguá, sem dar atenção aquele gosto amargo que foi extraído do fundo do meu cu.

Em seguida eu o ajudei a entrar na banheira de hidromassagem dupla do seu banheiro, entrando em seguida fazendo a água desenhar riscos de sangue que saia do meu cu. Que fez o pica de Alex endurecer de novo e ele dizer com aquela cara de safado: – Agora só vou botar a cabecinha!

Quando dei por mim, estava submerso na água com aquele corpo enorme sobre o meu corpo; com sua pica entrando e saindo do meu cu; deixando a água da hidromassagem avermelhada de sangue. Quanto mais sangue saia, mais forte eram as estocada da pica no meu cu. Quanto mais eu gritava: AI! AI MEU CU, VOCÊ ESTA ME ARROMBANDO! PARA SEU FILHA DA PUTA DA PICA MARAVILHOSA!!! AI, AI. Mais possuído ele ficava. Até que encheR o meu cu de leite de novo.

Foi quando a “Baba” a empregada que como já expliquei no conto anterior, era como se fosse da família, disse: Alexandre a outra bicha chegou!

Foi quando eu saltei para fora da hidromassagem com a mão na cintura perguntei: – Alex seu filha da puta, que outra bicha é essa?

Com aquela cara de safado e com um sorriso nos lábios disse: – É o meu personal treiner! Após trocarmos de roupa e eu colocar apenas uma minuscula calcinha preta e uma sandalhinha baixa com meia 3/4 da cor da calcinha e cinta liga e virei para o Alex e disse, estou pronta. Fazendo ele perguntar em tom de contestação: – Você vai assim?

Segurando com força no seu caralho disse: Vou, esse seu personal treiner tem que saber que essa sua pica tem dona. fazendo Alex gargalha em quanto a cadeira motorizada andava ao meu lado até chegar em uma área coberta ao lado da piscina e do salão de jogos que ficava localizada no funda da casa e foi transformada em um academia, aparelhada com o quer há de mais moderno em equipamento de ginastica.

Sendo apresentado a uma travesti siliconada de um metro e noventa de altura, seios fartos e uma cintura fina e bunda maravilhosa; usando um maquinho justo ao corpo. Corei de raiva, me sentir as últimas das bichas do mundo, frente aquele espetáculo de bicha.

Vamos parar por aqui, Alex já está me chamando no quarto, com certeza já está de pica dura pronto para enterrar no meu cu. Esse homem é insaciável.

Se vocês gostaram deste conto, não deixem de ler o primeiro intitulado: Alexandre o paraplégico que faz do meu cu seu brinquedo sádico. Ah! Não esqueça de comentar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    MUITO BOM GOSTOSSIMO

  • Responder Anônimo ID:1cx4go7fs3ep

    Quero continuação

  • Responder Athos ID:1dzxknothz6t

    Estou adorando. Mas além do personal treine podiam iniciar uma outra bixinha novinha né. Queria ver a rola do alexandre rasgando um cuzinho novinho.kkkkk