# # #

A família vizinha e muito liberal (conto 10)

2965 palavras | 1 |4.25
Por

Saboreando e curtindo a vida, pronto para conhecer a família, eu achava.

Fizemos mais duas horas de carro, marcamos em uma parada, acredito que o Luiz achou melhor assim tinha uma base neutra e o pessoal também. No estacionamento Melissa já identificou três carros de tios e primos, um pouco de nervosismo, mas o que me importa mesmo e a Melissa e o Família do Luiz.
Entramos e logo avistamos ao lado um bom grupo conversando alto e se cumprimentando, acho que chegaram pouco antes de nós, Luiz já estava lá com os filhos e os pais da Andreia, máximo 65 anos e olhe lá, aparentavam menos, bela aparência, tinhas os tios e tias, primos e primas.. não e importante mas todos os tipos magros, gordinhos, brancos puxado a vó e os mais pardos puxado ao avô.. bem misto..fui chegando e logo Melissa foi dar um beijo na avó .
-OOi Vó… tudo bem ? como foi a viagem com o papai? Ele correu?
-Nada minha querida.. vem ate bem devagar…. depois de tomar uma multa.. kkkk
Todos riram..
-Sacanagem.. eu não vi o guarda na rodovia.. minha co-pilota me atrapalhou… agora já foi fazer o que!
-Eita Luiz.. como atrapalhou? Kkkk.. conta a historia… Perguntou o irmão… Acho que Alberto.. baixo, gordinho, super simpático ..
– “alguém” levanta do banco e vai para tras na Van e resolve que camisa não combina… “só vou trocar rapidinho” e tira e fica meia hora olhando as opções … porra, eu olhando pelo retrovisor..
-Chama acessa ainda em Andreia… faz
-E bota acessa nisso.. e com vontade…. kkk… meu homem…
– A “vista panorâmica” valeu o prejuízo?
-Sempre meu irmão… pago sem dó..
Riram um pouco e fiquei meio afastado, mas Melissa olhou e chamou.. eu fiquei meio de lado… mas sua mãe Andreia, já levantou de pronto e foi me buscar… pegou minha mão e me trouxe para roda, um segundo de silencio..
-Olha pessoa, esse e o Roberto nosso vizinho querido… recebam ele bem… e logo mais que vizinho né?
Todos me fitaram, mas com sorrisos vieram me comprimentar….as mulheres primeiros, passando pelos homens na maior…
-eu sou a Irene.. irmã da Andreia… a professora – magra, branca de olhos claros… corpo perde para irmã, mas ganha nos peitões… e ela reparou..
-E de verdade tá… nossa família e bem sortida… kkkkk.
-A isso e mesmo… sou Alberto, irmão do Luiz, eu também cai nas garras da família… Irene de deu um porre de cachaça e no outro dia acordei casado… kkkk… cuidade em… pensei comigo “esse e o palhação da turma, gente boa de cara”
-Dei mesmo um porre nele… olha o barril de chopp que virou…mas o que me importa e torneirinha …kkkk
Andrei me puxou mais ate os pais…
-Se deixar vão ficar falando ate não querer mais…vem conhecer meus pais..
-Esse e meu o Victor e minha mãe Vanessa… igual minha filha.
-Muito prazer.. como estão..
-Bem e você Roberto.. ouvimos coisas boas…. você não parece ter 50. Falou o pai
-Culpa dos seus filhos.. me trouxeram muita energia boa…
-Não esquenta, você vai precisar de muita energia mesmo…. além da Melissa, tem teste drive …bom temos tempo depois para falar.. conheça as minhas netas… Leila!! Larissa!! Vem aqui conhecer o Roberto..
Olho pra tras e duas mocinhas de no máximo 23 anos… olhos verdes, morenas claras, peitões , corpo bonito…. bom acabei voltado para os rostos..
-Gêmeas!! Uau… faz tempo que não vejo tão idênticas …. desculpe falar assim.. são lindas.. olhos….lindos olhos…
Riram entre sí… Andreia também… Melissa olhou com cara de desdenho… coisa de mulher… adorando a Melissa sentir ciúmes…
-Oiii.. você e bem menos barrigudo que meu pai… kkk…. boa escolha Melissa.
-Ai.. desculpa minha irmã.. eu sou a metade boa ..isso e coisa que se fale… (cochichou) “o que interessa e o que esta embaixo .. kkkk… brincadeira… prazer ..
– Vocês fazem trabalho de modelo de fotos? Eu tenho certeza que já vi em um post, um biquini azul … desculpe se estou errado.
-Que legal… foi sim.. fizemos um ensaio sim… temos alguns trabalhos desde pequenas… mas hoje temos uma lojinha de praia.. e pequena mas vende bem… legal vc ter visto… acho que tínhamos uns 13 anos… faz tempo..
-Que nada,,, vocês estão as mesmas…
-Não.. “agora melhor” mais experiente… você vai ver..
Eu já estava ficando de pau duro.. quando lembrei delas …. hummm. Que sonho…
Ai foi um segmento de pessoas bem humoradas e simpáticas… primas mais gordinhas outras mais magras, uma variedade enorme… um casal no canto com uma criança de colo me chamou a atenção.. chamei a Andreia que prontamente veio…. Melissa estava emburrada no canto perto das irmãs… mas conversando com os primos e tios…
-Quem é ? e da família?
-Sim.. e minha sobrinha… as crianças são muitos pequenos, mas vieram ver a família antes de irmos…
-Melhor eu conhecer…
-Vamos lá..
A moça devia ter no máximo uns 23 anos, loira, olhos verdes, peitos enormes, estava ainda amamentando.. e uma bunda perfeita.. um pouco maior que de Melissa, bem cavala… o homen tinha cara de seus 36 anos, normal..
-Oi prazer.. sou Roberto estou com a Andreia e Luiz… não mereço mas sou pretendente da Melissa…
-Oi sou Ana e esse e meu marido Valter… você e muito simpatico e educado… bem que Melissa falou… entendi por que gostou de você… melhor falando ou primo…que bom que veio…esse e meu bebê… “Julia”.. tenho a Lais de 12, correndo em algum canto e também o Paulo de 05 ..
Valter me puxou para o canto…meio fechado, mas ok.. vamos falar.
-Oi.. você sabe como funciona aqui né? Ninguém e de ninguém…
-Não vejo assim Valter.. desculpa… mas acredito que o contrario.. todos cuidam de todos… dando amor da melhor forma possível.
-Hé..mas sei lá… eu não curto muito isso… mas respeito minha mulher.. se ela quer vir, tudo bem…
-Estão casados a quanto tempo?
-A 05 anos.. a Lais não e minha e do Avô.. mas trato como sendo, adoro a menina… bom queria saber se tinha noção… eu não julgo não.. so não participo..
-Respeito sua decisão.. acho valido… obrigado por ser legal…
-Tudo bem.. então já esta ativo… sabe que qualquer um, homen ou mulher pode .. sabe né… com a Melissa… na sua frente…
-Olha Valter.. melhor que escondido ou violento,,, não que eu me acostumei… mas acho valido desde que ela esteja feliz….
-Boa cabeça…. bom .. já estamos indo… prazer.. te vejo na festa de natal… normal para todos…
Acenei e considerei um cara ate legal, mas que desperdício… tanta mulher feia pra levar embora, tinha que levar essa gostosa…. tudo bem, tem mais.
Todos foram se levantando e foram em direção ao estacionamento, senti Melissa vir e me puxar,
-oiii. Calma meu xuxuu….to indo…
-He vamos logo antes que as duas queiram carona com você.. e conosco…
Chegamos perto do carro e vi Luciana rindo da cara da irmã….fui destranquei o carro… mas puxei Melissa pra mim…
– O que foi?? Eu só tenho olhos pra vc…
– A tá bom.. com tanta mulher aqui… eu vi olhando as Gemias… “ eu vi seu ensaio fotográfico. Bla bla bla…” e quem é aquela lá no canto?” e so a minha priminha gostosa pra caramba.. toda sorridente pra você… nem na frente do marido respeita.. bla bla,,
Adorei aquele foguinho nos olhos .. delicia, como uma coisinha linda de 19 anos pode ter ciúmes de mim..?? dei lhe um beijo demorado…
-Quer ir embora?? Vamos… eu só preciso de você…
-mentira…
-Serio. Deixamos a Luciana na portaria eu nunca mais voltou aqui.. depende de você.. até quando vc me quiser…
Ficou toda iluminada.. me agarrou no pescoço de me beijou maravilhosamente… olhei de relance e vi Andreia sorrindo e fazendo um gesto com a cabeça como quem diz.. “menina ainda” … me afastei dela por um extinto conservador..
-“olha sua família ali”… depois me peguei no pensamento, “ porra já transamos todos juntos”… kkkk
Mas ela achou o máximo….aquilo… nisso passou um casal de idosos…e comentário…
“Poca vergonha um velho com menina”
Falei auto.
-E minha esposa !!
Saíram andando mais rápido… rimos juntos ali…
Luciana abaixou o vidro…
-Vão transar ai mesmo ou podemos ir?? Eu vou procurar carona se demorar.. .to cansada de ficar de roupa.. já basta a semana toda na escola… vamos?
Chegamos rápido no condomínio, mas todos já tinha ido…tiramos as roupas e voltamos pro carro.. Luciana vem toda saltitante e sorridente…
-Olha cunhado… gostou de meu biquini….transparente….
-Linda Luciana, mas achei apertado… melhor tirar.. kkkk
-Palhação… nossa Melissa acho melhor você resolver que o palhação esta com o circo armado…. kkkk
Entramos no carro e Melissa veio me chupado ate a casa, quase bati o carro duas vezes.. principalmente quando ia gozar.. ela parava…
-Calma que temos tempo…
Estacionei… e fomos pelo fundo…. onde a maioria já estava na piscina ou começando a churrasqueira, ainda e um choque ver todos nus…. meu Deus a Andreia, agora minha sogra destaca, sorriso e um corpo impossível de passar em branco… as gêmeas são uma graça,,, peitões lindos, a prima gordinha também chamou atenção.. bem gordinha mesmo mas bonita…ria junta as outras mulheres que ficaram de frente para porta achando que eu vinha por lá… ai foi a sensação, olhares e risadinhas e um “tá bem em Melissa”…me senti confiante, ate ver o irmão do Luiz.. porra ! perdi longe, tinha mais 25 centimentros e estava meia bomba ainda…as meninas mais novas, passavam correndo perto dele e esbarravam só pra mexer com ele… ai ficava balançado….não tem como não dar uma comparada.. normais até.. os meninos já andavam com todos apontados para ceu… idade e foda, logo um encostou em uma delas.. quem nem parou de conversar e começou um punheta pro moleque..uns 16 acho… enquanto falava, batia uma numa boa,,,gozou na mão dela..ai vi uma encostada na banqueta, o rapaz chegou deu um beijo no rosto e foi conversando, chegou mais um por tras dela levantou a perna dela, e foi enfiando e bombando sem pressa todos batendo papo… logo vejo o rosto dela ficar mais vermelho e abaixou.. o rapaz aumentou a velocidade e tirou para gozar.. sorriram e ele sentou na outra cadeira…
Andreia veio em minha direção e me tirou do transe…
-Olha aqui só tem mais gente, mas e o mesmo, sentiu desejo.. fique a vontade, se ele ou ela não quiser ai você respeita… mas acho difícil….e assim, não precisa ficar ate gozar, pode só usar e passou a vontade continua.. o primo ali e campeão.. ele vai em todos, meti uns minutos e passa pra outra e assim vai.. fica a vontade, se quiser também subir tomar um banho ou entrar na piscina…
Dei um beijo na minha sogra e agradeci…. Luiz ao fundo levantou o copo pra mim.. “mais tarde” não sou de beber, mas hoje eu ia precisar…..chamei Melissa e me encostei perto do bar, ela veio e ficou na minha frente, como um cão de guarda, pegou um copo de cerveja.. eu segurei…
-Que isso?? Vai beber? Se nem tem idade?
-Para dar pra você eu tenho idade.. beber não?
Tentei tomar a cerveja ela se esticou toda e virou de costas e comecei a encoxar aquela bundinha linda,,, ela me empurrou com a bunda ate chegar na parede… rimos..
-Tudo bem … se vc ficar assim de costas .. eu “deixo” você beber….kkk
-Como sempre,, e só encostar no seu pinto.. que eu te ganho…..
Virou novamente e pegou no meu pinto e começou uma punheta enquanto tomava a cerveja em uma golada….
-Haa.. agora sim… gelada…. vem!
Segurou meu pinto e ajeitou por tras e encaixou na buceta,, entrou rápido o calor o suor facilitou.. segurei pela cintura e comecei um vai e vem bem gostoso… aquilo e tão normal que ninguém ficou fitando.. além dos mais novos, segurei firme com aquela sensação de observados e gozei gostoso… me recompus e peguei outras cervejas…
-Você merece, o problema que vai ficar bêbada rápida seu te presentear cada vez gozarmos…
-Ai fica mais fácil para você… mulher bêbada e so levar pra cama.. kkk
Olho de lado e vejo Vanessa saindo limpando os lábios debaixo do bar… tinha chupado um dos tios, que cadelinha tarada… olhou pra mim e deu um tchau….
Ficamos um tempo ali mas Andreia chamou Melissa para resolver algo… e foi…nisso a uma das tias veio rápido e rasteiro….antes de qualquer outro..
-Oi.. sou sou Suzana, sou tia da Melissa, tudo bom ?
-Prazer Suzana… tudo e você..
-Procurando um amigo para me ajudar, pode vir comigo…tem uma caixa de cerveja para colocar no frízer
-Claro.. quero ajudar sim…. ouvi o pessoal rindo e comentando…
Segui Suzana que não era novinha, mas tinha uma bunda de respeito… mulher e mulher.. tem buceta …..mas fomos ate a cozinha e entramos na adega..
-isso pega essa caixa pra mim…
Fui peguei e levantei … nisso ela se abaixou e pegou no meu pinto… não tinha como eu reagir afinal se soltasse cai nela…
-Humm.. vc tem um bom pinto… bonito…
Começou uma punheta …aquilo ficou difícil de segurar.
-Olha Suzana, eu não vou conseguir segurar isso muito tempo…
Ela riu e soltou…
-So queria ver mais de perto…. ok, vem comigo que mostro o friser… levamos e descarregamos…
-Tem mais um e depois esta livre .ok?
-Ok… sem pegar no meu pinto em ? não com uma caixa na mão.. apalpei e dei um tapinha na bunda dela… ela riu…
-Não pode deixar.. eu não vou fazer isso..
A Chegar na adega, parei na porta, encontrei uma menina bem jovem lá..
-Desculpa.. eu volto depois.
Suzana me barrou…
-Não Roberto essa e minha filha, tem 13 anos, Amanda… fala oi pro Roberto..
-Oi tio Roberto…
Oi querida .. prazer…
-Roberto me faz mais um favor? Transa com ela aqui.. eu adoro assistir…principalmente com minha filha… eu gozo assim…
-Mas… fiquei sem ação…
-Ai que lindo ,,, tímido ainda… tesão inocente..
Nisso senti a mãozinha dela pegando na minha..e sorrindo…levou ate a bucetinha e estava quente e usando meus dedos massageava bem devagar..
-Vem tio… e gostoso…
Meu pau na hora levantou … que delicia…a menina era tão esperta que já foi ate a mãe ficou de quatro segurando as mãos da mãe…
Eu nem pensava mais, me abaixei para encostar e olhando nos olhos famintos de Suzanna fui enfiando em Amanda…. que rebolou um pouco para facilitar…apertada .. maravilhosa… comecei a meter e ela gemia… Suzanna fixa com olhos na cavalgada que estava.. o rostinho de Amanda foi mudando de cor e ficando cada vez mas vermelho..
-Ta gostando filha… o tio e bonzinho.
– Humm e sim… gostoso… igual o papai….
-Vc quer ser minha filha também…
-Quero tio…
-Chama de papai…
-isso papai, faz cavalinho
Suzanna delirava….
Gozei mais uma vez… agora em uma bucetinha nova… que show…abaixei e usando uma tolha que Suzanne trouxe, limpei a bucetinha de Amanda…ela me deu um abraço…
-Não… eu quero três selinhos..
-Três… posso?
-Pode..
Beijei na boquinha e um em cada peitinho.. chupando o segundo… meu pau já dava sinais…
-Obrigado Roberto… depois você encontra ela de novo..
Saiu aquela bundinha linda rebolando pela cozinha e me olhando sorrindo..
Que mundo maravilhoso que entrei… Andreia me encontrou e não comentou nada, fui atras e pedi..
-Onde esta Melissa..
-Foi ate o mercado junto com o pai, faltou a sobremesa.. assim você tem um tempo para conhecer o pessoal….
-Conheci a Suzanna…
-Ela adora colocar os filhos e o marido para transar.. ela e completamente voyeur, a menina e uma graça… o menino também, bem servido.. outro dia chupei ele e quase engasguei quando ele gozou..
-Falando nisso Andreia…
– Nossa com tanta variedade.. eu??
-Respeitosamente minha “sogra” … não tem boca melhor…
Se ajoelhou e pegou meu pau ainda mole e foi chupando… soltava e falava.
-humm. Adoro esse cheiro de gozo de menina… e um perfume.. e o sabor….
Se masturbava, nisso ia passando o pai que deixou algo na mesa e voltou…
-Oi filha.. levanta…
Ela só empinou a bunda e velho massageou a buceta dela…. e pegou pinto e pincelou na entrada,, senti Andreia gemer..
-E ai Roberto… fico feliz pela Melissa… e uma ótima neta, mas não se interessava por ninguém, achei ate ia ficar pra titia …. ai você apareceu. os olhos dela brilham quando falam de você…
Ficou semi ereto e enfiou em Andreia que continuava me chupando…e aguentando os trancos que o pai dava por tras… meu pinto começou a ficar mais duro… e eu sem palavras.
-Andreia tem uma boca de ceda,? Não é? ,,, minha filha e perfeita…
-Sim, perfeita. mas eu vou até…
-A claro… eu continuo aqui.. ate mais tarde…
Andreia se encostou no balcão e ficou ali… dava pra ver os bicos durinhos.. ela tem tesão quando e o pai.
Sai, pois, precisava de folego para continuar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcela ID:1d68olajk8ff

    Continua que ta bom demais!!!!!!