# # #

Iniciada na rola de um coroa

1120 palavras | 31 |4.55
Por

Meu nome é Júlia, tenho 28 anos, o que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 13, nunca tive coragem de contar a ninguém até hoje, mas lendo várias estórias aqui nesse site tomei coragem e vou relatar pra vocês.
Sempre fui uma menina muito atiradinha e curiosa, na época eu já tinha até um namoradinho de escola, mas nunca tinha ido além de uns beijinhos com ele.
Nessa época eu morava com meus pais numa casa de vila, eram quatro casas, duas de cada lado e um muro no meio separando as quatro.
Do lado da minha casa morava um senhor viúvo chamado seu Amarildo, ele devia ter perto dos 60, um pouco menos talvez, era simpático, cabelos grisalhos, moreno, usava bigode também, ele era muito sozinho e nem sei se tinha algum parente.
Apesar da pouca idade, eu notava os olhares de seu Amarildo pra cima de mim quando eu passava, ele não podia me ver de shortinho ou mini saia que os olhos iam direto nas minhas pernas que sempre foram grossas, nessa época eu era até um pouco gordinha, mas sempre fui toda durinha, e meus peitinhos já eram lindos também.
Um dia quando cheguei da escola a janela do quarto do vizinho estava entre aberta, e ouvi um barulho tipo uns gemidos, como todos da vila estavam trabalhando e ninguém podia me ver eu me aproximei e olhei pela fresta, seu Amarildo estava pelado deitado na cama batendo uma punheta, fiquei ali paralisada sem conseguir me mexer, eu queria sair dali, mas minha curiosidade falava mais alto, então fiquei ali quietinha observando, e o mais insano de tudo é que ele batia punheta e na outra mão tinha uma calcinha minha que ele segurava no nariz e cheirava, deve ter roubado na área de serviço da minha casa, aquilo não sei porque me deixou excitada, senti minha bucetinha ficando enxarcada, vi quando seu Amarildo gozou e a porra deixou ele todo lambuzado, ele usou minha calcinha pra limpar. Nessa hora eu corri pra casa e me tranquei, não conseguia tirar a imagem da rola de seu Amarildo da cabeça, nesse dia eu toquei minha bucetinha com os dedos e gozei pensando na rola de seu Amarildo.
Dois dias depois lá estava eu novamente espiando pela janela seu Amarildo batendo outra punheta, não me contive e comecei me tocar ali mesmo, sem querer esbarrei na janela e ele me viu, tentou se tapar todo envergonhado e perguntou se eu tinha visto alguma coisa, eu toda nervosa e excitada ao mesmo tempo falei que vi o que ele tava fazendo e contei que vi no outro dia também, e que sabia da minha calcinha. Ele ficou meio constrangido e tentou se explicar, pediu pra não contar nada pra ninguém, disse que era muito sozinho e aquele era o jeito que ele tinha pra se aliviar.
Disse a ele pra ficar tranquilo e que aquilo seria nosso segredo, mas com uma condição, eu ia querer participar e até ajudar, ele ficou meio perplexo sem acreditar e disse que não queria problemas, eu falei que era só ele não contar pra ninguém que eu também não contava.
E assim começou tudo, na mesma hora pedi pra entrar, ele deixou, segurei na rola dele e senti pulsar na minha mão, eu tava meio nervosa e tremendo, era a primeira vez que segurava uma rola e dura latejando, fiquei excitada e comecei punhetar aquela rola, pedi pra ele pegar minha calcinha que ele roubou, mas o safado pediu pra eu tirar a que estava usando, imediatamente sem pensar eu obedeci e tirei, tava até molhadinha de tanto tesão que eu tava sentindo, ele começou lamber e cheirar e dizia como era cheirosa e falava que eu era gostosa, eu batendo punheta sem parar, acelerei os movimentos o máximo que pude e ele gozou soltando um gemido de prazer, a porra lambuzou minhas mãos, senti um estranho prazer naquilo.
Todos os dias quando chegava da escola eu tomava um banho e corria pra casa do seu Amarildo pra bater punheta pra ele, até que um dia eu não aguentava mais e deixei ele me tocar na bucetinha e chupar os meus peitinhos, nossa que tesão que eu senti, meu corpo todo tremeu.
Pedi pra ele chupar minha bucetinha e gozei feito uma putinha na boca daquele coroa safado, até meu cuzinho ele lambeu.
Então meu tesão falou mais alto, pedi pra ele só esfregar a cabeça da rola na minha bucetinha e assim ele fez, pincelava e deixava escorregar a rola na rachinha, eu ia nas nuvens com aquela sensação, a rola tava muito dura, uma delicia aquilo, minha bucetinha molhadinha e piscando, deixei ele botar só a cabecinha pra saber como era, doeu um pouco mas foi gostoso, então fui me ajeitando melhor pra receber aquela rola, seu Amarildo tava doidinho já, pedi pra ele botar devagarzinho, senti meu cabacinho indo pro espaço naquele hora, soltei até um gritinho, mas tava muito bom.
Quando vi a rola tava toda dentro eu já tava feito uma putinha pedindo pra seu Amarildo meter mais.
Seu amarildo começou gemer mais alto, senti a rola latejar na bucetinha, ele tirou de dentro e gozou tudo em cima de mim, fiquei toda esporrada.
Acabei viciada na rola do seu Amarildo, dava pra ele praticamente todos os dias depois da aula, virei a putinha dele. Até meu cuzinho seu Amarildo já comia e eu deixava ele gozar dentro, era muito gostoso.
Fui a putinha do seu Amarildo por mais de um ano e meio, até que meu pai arranjou um emprego novo em outra cidade pra ganhar mais e a gente teve que se mudar.
Foi com lágrimas nos olhos que a gente se despediu, mas acho que no fundo foi melhor pra nós dois, aquilo já tinha ido longe demais e se meu pai descobre tava arriscado fazer uma besteira com seu Amarildo.
Nunca mais nos vimos, confesso que ainda sinto saudades daquela rola que me iniciou no mundo da safadeza, e até hoje me faz sentir atração por homens mais velhos, já transei e ainda transo muito com homens acima dos 50 e 60, tenho tara por cabelos grisalhos.
Se algum homem dessa faixa curtiu e tiver vontade de me conhecer deixa nos comentários.
Sou branquinha, cabelos pretos lisinhos, bunda grande e pernas grossas, peitinhos médios e durinhos, não sou magra nem gorda, só um pouco cheinha mas com cintura modelada.
Até breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Socava sem dó e leitava😈💦

  • Responder pedro terra ID:1dqxi2ras38e

    maravilha

  • Responder Lioto ID:1ew3oubloq76

    Que delicia..amarildo senhor de muita sorte

  • Responder Putão ID:41igzf7jd9d

    Ate hoje sente falta da piroca fedida do velho ne e da leitada rançosa descendo pela tua guela a dentro ne papa defunto kkkkkkkk

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Deixe de ser invejoso Putão kkkkk

  • Responder Claudio ID:1etka7xkdgpf

    Boa tarde tenho 54 anos militar adoraria te conhecer bjs

  • Responder Carlos Alberto ID:ona32ttv9c

    Oi lindinha, que tal um negao, com 46 as nós,venha, [email protected], tô te esperando

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Olha Carlos Alberto, não importa a tua cor, o que importa é o teu pau duro!!! Lembre sempre disso, assim como os rapazes querem bucetas molhadas nós queremos paus duros!!! É simples assim!

  • Responder Harold ID:81rco5npv1

    Oi Julia, estou na classe 5 a 65 anos, adoro novas como vc por gentileza me contate no e-mail harold.rege arroba hotmail.com. Beijos para e por você amor

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Oi Júlia! Com certeza depois de ter transado com um cara bem mais velho, creio que não vão querer novinhos como você. A experiência lhe dará mais prazer. Bora trocar idéia.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu estava com 50 e viúvo a um ano, minha sobrinho de 14 vinha né ajudar na faxina, quando confessou que me desejava a um tempo mas respeitava a tia, disse que não era virgem pq já tinha feito com objetos, aí rolou, nos tornamos amantes, foran 3 anos assim, até o cuzinho ela liberou… Hj mora nos EUA, casou, mas diz que me ama ainda..
    Hj tenho 59, um senhor de cabelos grisalhos, já tive muitas experiências.
    [email protected]

  • Responder Lindoso ID:1dai282k0d

    Serve um de 36 anos?

    • Júlia ID:469cr4ip6ia

      Sim.

    • Fjo ID:xgls2lhi

      Ia adorar te conhecer Julinha

  • Responder [email protected] ID:1e0ug08q7uky

    Gostei do seu conto tenho 60 evoluir adorar te fazer gozar muito. Skp – [email protected]

  • Responder antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

    ME ENCAIXO PERFEITAMENTE EM SEU PERFIL E DO QUE VC GOSTA. ENTRE AI NO MEU SKYPE E TENHO CERTEZA NAO IRA SE ARREPENDER
    live:.cid.5161a7bcb7cc5340

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Antonio Carlos, acho melhor você se encaixar na minha buceta, isso sim kkkkk

  • Responder GAÚCHO DE TOCANTINS ID:41igtspg49i

    BOM DIA JÚLIA
    MUITO BOM CONTO E QUE BELA EXPERIENCIA……ADOREI E TENHO UMA EXPEREINCIA COM NOVINHA. TENHO 62 ANOS COM CABELOS E BARBA GRISALHA. UMA BOA AMIZADE FAZ BEM….
    SE QUISER CONVERSAR – [email protected]
    Abraços

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha Julia..
    Divirta-se !!!

  • Responder Hugo ID:830zqyx7zm

    Que delícia, queria ter a sorte do Sr Amarildo.
    @hugob69 telegram

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Hugo, mais uma vez, não precisas de sorte se tens o pau duro, é o que as mulhers dos 7 aos 70 querem e precisam …

  • Responder Curioso zoo ID:dloya96ij

    quero te ver e talvez conhecer.
    deixa o contato

  • Responder Doc ID:1e23ha1v5kgm

    Me encaixo exatamente no que busca e seu conto me deixou um gosto de quero muito na boca…

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Isso mesmo Doc, se encaixa na buceta dela e se ela não quiser, se encaixa na minha …

  • Responder Alexandre ID:phk7p467uh3

    Eu quero…

  • Responder Sergio ID:1eq8w6dg26vt

    Bom diaaa.
    Vamos conversar adorei a história.
    Meu e-mail.
    [email protected]

  • Responder Lord Of Tantric ID:2j90i29q

    Muito bom o seu conto. É importante compartilhar a experiências, escreva mais,

  • Responder Fabio ID:1drjxle0ucuu

    Muito bom, gostei do conto!

  • Responder Carente de PPK ID:bd9iy3o8yjs

    …viveu momentos bom.
    Gostaria de ter você.

    • Retlav ID:g3iqriizj

      Oi gostei do seu conto…

    • Malon ID:1e04ad438ziu

      Oi Julia se quiser conversar chama Skype MALON KLAUS tenho 62 anos.