# # #

Brasil colónia-Cruel luxuria part3.1(extra)

2024 palavras | 4 |3.80
Por

Um conto de um senhor de engenho no brasil colonial com desejos sexuais sombrios e coragem e poder para realizá-los. *CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui escravidão,brutalidade,sexo gay,assasinato,sadismo dentre outras coisas pesadas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

Esse capítulo foi redigido de uma forma um pouco diferente das anteriores devendo-se ao fato que é focado em uma memória.
Esse capítulo não faz parte da história principal,nem interfere com a mesma,é um extra .

*Tentei misturar variadas perspectivas na narrativa sem comprometer a estrutura de memória de uma pessoa só(ou seja tentei usar a memória como um evento real sem usar somente a perspectiva de uma pessoa só,mas ao mesmo tempo mostrando cenas da memória da pessoa),porfavor comentem se tiverem algum conselho construtivo .

Alfredo que não esperava tal acontecimento teve que parar o bom boquete do negro abruptamente e mudar os planos mais uma vez.

-Josef

Com um grito Alfredo chamou o homem que esperava do lado de fora.

Josef que era o capataz entrou sem nenhum peso na consciência vendo a cena de uma mulher gravida em posiçao de frango assado sendo fudida brutalmente por um homem negro de grande porte cheio de cicatrizes pelo corpo,a barriga da mulher estava lacerada com as maos ensanguentadas do homem que a precionava com força,o corpo de ambos estava banhado em suor e oleo o que tornava de alguma forma toda essa cena violenta extremamente sensual.

-O que posso fazer por vossa senhoria?

Josef nao teve nenhum problema em aceitar o que estava acontecendo,deixando de lado que ele não se importa com a vida de ninguém que não fosse a dele,ele com certeza nao ia se importar com negro imundos que sao ainda pior que animais.O senhor Alfredo sempre teve tendencias a fazer coisas assim,ele o ajuda desde que sao pequenos servindo-o com dedicaçao,ele se lembra como a primeira vez que o senhor Alfredo viu um negro sendo punido na chibata como ficou animado,ele nao entendeu o porque,mas quando Alfredo quis punir outros negro ele ainda segui-o vendo ficar cada vez mais imprudente e brutal,a chibata era seu brinquedo favorito naquela epoca,no final a diversao de um dia dele ao descobrir um novo brinquedo nao durou muito,sua mae logo descobriu que ele estava maltratando os negros do engenho,na epoca ele nao tinha o poder que tem agora de controlar todo o engenho e fazer o que quer,ele so tinha 15 anos,logo ele foi punido,claro que nao se comparava com a puniçao que negros podiam receber mesmo para o menor do delitos,mas essa era a diferença nao é mesmo?Humanos e Animais.

Alfredo ficou 1 mes inteiro sem poder sair para brincar,a única coisa que ele podia fazer era estudar,Josef viu a raiva se acumulando dia após dia,no dia em que ele foi liberado do castigo ele finalmente explodiu.Ele foi em direção ao rio onde as crianças negras estavam brincando ,ele esperou por um tempo escondido e quando um garoto mulato foi para um lugar um pouco mais distante ele o seguiu,Josef o reconheceu era o menino que foi contar a mãe de Alfredo o que ele estava fazendo,o causador do castigo de Alfredo pode-se dizer.

Quando o menino terminou de mijar e estava se preparando para voltar para o grupo ele se deparou com um feroz Alfredo e um confuso Josef que tentava acalmar Alfredo para que não fosse repreendido por sua mãe e colocado de castigo novamente,tudo isso que Alfredo ignorou,o menino vendo a raiva estampada na face de Alfredo estava se preparando para fugir correndo ,mas foi impedido quando Alfredo pulou em cima dele o imobilizando,o garoto tinha cerca de 8 anos,pelo menos metade do tamanho e estava desnutrido só facilitando a dominância de Alfredo.
Sem esperar a resposta de Josef ou do menino Alfredo tirou a parte superior de suas roupas,o menino reagiu rápido tentando empurrar aquele que estava acima dele,mas não teve sucesso,Alfredo ainda não tinha tirado as calças e estava queimando de raiva,justa indignaçao e tesao,ao ver sua presa tão relutante depois de tudo que fez para si mesmo sua ira foi insana.

O braço fino,negro e pequeno que o estava tentando empura-lo foi pego pela sua mao,ele dobrou o braço da criança com força na direçao contraria criando um estalo que Josef nunca se esqueceu,os gritos da crianaça foram desesperadores e lagrimas caiam ininterruptamente,mas Alfredo parecia cada vez mais insanamente animado,o menino tentou inconcientemente segurar seu braço quebrado e torcido,algo que Alfredo nao ia permetir,as maos de Alfredo repetiram as mesama açoes quebrando o outro braço tambem e ia passar a diverçao para as pernas do menino ,mas nesse momento a criança que chorava e gritava o mordeu.Josef que estava pretes a interferir mesmo horrorizado com o que estava acontecendo nao teve tempo de reagir para ver Alfredo pegar uma pedra e bater com força na cabeça do garoto.

A primeira batida da pedra na cabeça do garoto já o fez soltar o braço que estava mordendo e derramar uma grande quantidade de sangue.A batidas a seguir se tornaram frenéticas como se Alfredo tivesse pegado o jeito de algo.

Josef viu Alfredo parar para ve-lo esfregar o volume em sua calça,com uma expressão estranha de devassidão e safadeza que ele nunca tinha visto antes,como se fosse fome e tesao ao mesmo tempo pela mesma coisa.Ele viu Alfredo lamber os lábios com sua mão esfregando sua ereção sem tirar os olhos do garoto respirando pesadamente abaixo dele.O rosto do garoto parecia uma bagunça sangrenta,seu rosto estava cheio de lacerações e banhado em sangue,o maior impacto que foi focado na boca se mostrava evidente,seus dentes estavam quase todos quebrado e sua boca era uma bolsa de sangue,ele não conseguia entender o que era tão interessante nisso.

Alfredo tirou suas calças revelando seu pau branco com a cabeça rosada.Da posição de Josef ele via a traseira de Alfredo,uma bela bunda branca,a pele era como seda mesmo de longe parecia macia ao toque.

Alfredo segurou a cabeça do menino que mal estava vivo e enfiou o pau na sua boca,começando devagar,ele sentiu a língua tentando expulsar seu pau da boca,o que só tornava tudo mais interessante,fechar a boca não era um opção,além de não ter forças para morder o garoto não tinha tais dentes mais.O sangue quente que saia dos machucados na boca lubrificava e aquecia seu pau o que só o estimulava mais.

Depois de se sentir confortável com seu pau dentro daquele buraco úmido ele começou a meter.Com suas maos segurando a cabeça do garoto fazendo um movimento de vai e vem ele estocou na garganta do garoto sem piedade com um sorriso no rosto vendo aqueles olhos aterrorizados.

Ele estava cada vez mais perto,suas enterradas mais violentas e rapidas,ele tirava todo o pau e enterrava só pela emoção de ver o garoto engasgar com seu pau.

Olhando para o garoto nos olhos Alfredo puxou a grande pedra que estava ao lado para debaixo da cabeça do garoto como se fosse um travesseiro e acariciou sua bochecha com um sorriso gentil ainda brincando com seu pau na boca dele.

Como sua ação final ele acelerou a estocada até sentir vindo,seu coração estava a mil e seus estomago como se milhares de borboletas estivessem brincando,ele puxou a cabeça do garoto até seu pau com força e o prendeu lá com os olhos fechados sentindo seu pau enterrado naquela garganta quente enquanto prendia o nariz do garoto sentindo a criança se debatendo em desespero sem ar para respirar,o calor só subia por seu corpo e a sensação de controle era inacreditável ele tinha o controle da vida e morte e era supremo.

Ainda com a criança presa se debatendo em seu pau ele segurou a cabeça dele e olhando em seus olhos com força bateu a parte de tras da cabeça na pedra abaixo,acertando na pedra a cabeça com força a cada jato que ele jorrava,o sangue quente escorria pelas mãos de Alfredo e sua porra se derramava na garganta do garoto se espalhando por todo interior dele.

Josef assistiu toda a cena mais do que chocado,ele viu todo o processo e mal conseguia processar o que aconteceu,ao ver Alfredo de levantar extasiado meio embriagado com prazer ainda com seu pau pingando sangue e ver o negro de 8 anos no chao como um trapo velho com os dois braços quebrados invertidos na direçao oposta ele nao pode deixar de perder a compostura,seus olhos nao podiam deixar a cena,o garoto a sua frente ainda estava de boca aberta deramando sangue no chao e sua cabeça que podia ser vista da posiçao que ele estava tinha uma enorme rachadura no fundo banhada em sangue que nao parava de sair.

Essa cena nunca podia ser esquecida com certeza.

Josef nao sabia o porque, ele se lembrou do seu pai falando como era importante sempre fazer tudo o que seu senhor precisa mesmo que ele não peça,mesmo que você não entenda ou não esteja bem pra fazer o tipo de coisa necessária,você ainda precisa fazer,somente deixando o senhor feliz que você vai ter uma boa vida.

Em algum momento,mesmo que ele não tenha se recuperado do que tinha acontecido, ele acabou resolvendo tudo que Alfredo precisava,ele foi na grande casa pegou roupas novas e uma pá discretamente,além de álcool.

Ele levou Alfredo para se lavar no rio e lhe entregou roupas novas dizendo que resolveria tudo.

Amarrou o corpo com panos ,cobriu o sangue bem e arrastou o corpo ainda mais longe na mata para um lugar mais fechado com mata mais densa,ele cavou uma cova funda,derramou álcool no corpo acendeu fogo e deixou queimando por um tempo,não por muito tempo para não ser notado pela fumaça,mesmo que estivesse mais longe do engenho e a mata fosse mais fechada ainda era um risco.Logo ele enterrou se certificando de não deixar nada para trás.

E assim começou a vida de Josef como braço direito de Alfredo,ele continuou ajudando a Alfredo se livra de quaisqueres evidências de suas atividades diversas e foi ficando cada vez melhor,até o pai e a mãe de Alfredo morrerem e deixarem todo o engenho para ele,foi quando Josef viu que estava certo e se tornou um assistente cada vez melhor e as atividades depravadas de Alfredo se tornaram rotineiras, ele viu o engenho crescer cada vez mais e sua vida só melhorar,depois disso ele nao fazia essas coisas mais só como seu dever,ele dava ideias e ajudava a organizar,porque parecia que cada vez que Alfredo se deliciava com prazer depravado ele ficava melhor em gerenciar e melhorar o engenho.Os ganhos do engenhos atualmente são quase 12 vezes maiores do que quando o pai de Alfredo estava vivo e as melhorias e status e tratamento de funcionários não podem ser medidos e as ideias brilhantes de Alfredo que traziam essas enormes mudanças sempre pareciam surgir após suas aventura.

E foi assim que assim surgiu Josef, o capataz e assistente perfeito do senhor de engenho Alfredo.

#Contato do Autor Telegram:@Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:bf9drkvv9i

    gozando muito aqui

  • Responder Samurai. Yomozunas. Ossss ID:g3ja3kfia

    Muito top os contos.

    Gostaria de comprar um conto seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? Como entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Fael boquinha de veludo ID:1daic2ct0k

    Eu espero que estes. Homens que faz isso com um serumano queimi no mármore do inferno

  • Responder Lucio ID:81rcuckfik

    Esperava a continuação, mas devo admitir que essa introdução ficou ótima.