#

Atendendo cliente novo

329 palavras | 4 |4.71
Por

Serviço de barbeiro surge coisas que me deixa com o pau mega duro.

Ficção. Com algumas pinceladas de realidade.

Barbearia estava com um bom movimento. O dia estava quente. E na sequência atendendo normalmente, atendi um cara que não estava agendado.
Eu tenho 1,80 e o cara era mais alto, deveria ter uns 1,90. Moreno claro. Simpático. Vestindo uma camiseta e uma bermuda, provavelmente estava fazendo corrida.
Aí sentou na cadeira, explicou como queria a barba. E até aí tudo certo.
Coloquei a capa para evitar de sujar a roupa do cliente.
Mas logo que comecei a atender, percebi que ele deu umas patolada nele mesmo que acabou me chamando a atenção.
Aí fazendo o trabalho de baixar a barba, reparei que dava pra ver por baixo da capa ele de pernas abertas, calção frouxo nas pernas, via sua cueca.
Isso já era o suficiente para me deixar de pau duro.
E para minha surpresa, o cara deixou a mão no apoio da cadeira.
Como é uma barbearia respeitável, de presta, fiquei sem muita coragem de fazer alguma coisa.
Até porque tem muita gente aqui.
Mas a medida que o serviço foi desenvolvendo, resolvi arriscar um pouco. Encostei suavemente na mão dele. Que acabou não fazendo nada.
Passou-se um tempinho fiz novamente.
Agora com um pouco mais de vontade.
Aí meu pinto já estava duro, difícil de disfarçar.
E ficou muito mais duro quando ele faz um leve carinho por cima da calça. Que tesão senti.
No meio de muita gente.
Pinto duraço.
Mão quente do cara tocando.
Espiando a cueca e saco dele.
Deu até tremedeira de tanto tesão.
Essas coisas não acontecem comigo.
Com um certo nervoso acabei encoxando a mão dele muitas vezes. Finalizado serviço de barba.
Ele gostou, disse que ia virar cliente fiel.
Pegou meu celular para agendar novo horário.
Agora estou na expectativa de ele retornar.
Pois minha cueca ficou mega babada.
Abraço, [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cliente aproveitador ID:gqbks708m

    Óbvio que no mês seguinte voltei pra cortar lá de novo, queria tirar mais casquinhas dele. E ele deve ter sacado a minha na vez anterior, pq na 2ªx ele se posicionou do meu lado e deixou a mala a 1cm de distância do meu braço sem encostar. Eu acho que queria a prova real se o cliente era safadinho mesmo kkk, claro que eu levei o braço em cima e fiquei relando naquela mala gostosa dele. Depois ele foi cortar a minha franja e parou tipo na minha diagonal com a mala exatamente na frente da minha mão que tava apoiada na lateral da cadeira. Pensei, que gurizão putinho, ele ta gostando. Com a ponta dos dedos eu ia passando em cima do volume. Ninguém falava nada e tudo era feito discretamente de forma muito perceptível. Pura tensão sexual.

    • Barbeiro ID:477hqpbz49b

      Legal seu comentário. Fiquei com muito medo e tesão ao mesmo tempo. Rendeu boas punheta..

  • Responder Cliente aproveitador ID:gqbks708m

    Ele começou a cortar o meu cabelo e eu to ligado que os caras normalmente tomam cuidado pra não encostar, então eu burlei a noção de espaço dele, trazendo os meus braços pro interior da capa pra ele ter uma noção errada de proximidade, queria que ele chegasse perto na base da indução. O meu plano era que ele vendo que tinha espaço, se aproximasse inadvertidamente o suficiente de mim e quando ele tivesse meio distraído do meu lado eu pudesse ir levando o braço pra fora até encostar na calça dele. E foi o que eu fiz, quando ele parou do meu lado com a mala bem pertinho eu fui movimentando muito, mas muito lentamente o meu braço pra fora pra ele não perceber até eu conseguir encostar de fato. Deu certo, nem acreditei quando senti o volume quentinho encostando, eu senti tanto tesão, foi a 1ªx que eu fiz isso. Fiquei com o braço lá e quase que imperceptivelmente, por baixo da capa ia movimentando pra tentar sentir melhor a mala gostosa do rapaz. E pra minha alegria ele demorou ali onde eu consegui aproveitar durante um certo tempo, foi muito bom, o meu pau tava durão de tanto tesão.

  • Responder Cliente aproveitador ID:gqbks708m

    Porra mano, que conto gostoso, adoro essas situações de tensão sexual. Eu sei que esse comentário vai ficar grande, mas aconteceu comigo algo extremamente parecido e vou contar. Muitos acham que tudo é inventado, mas isso é 100% real. Só que eu não sou barbeiro, no caso eu era o cliente aproveitador hehe. Eu fui cortar o cabelo numa barbearia aqui do meu bairro e do banquinho de espera eu reparei que o barbeiro era um tipo gostosinho, novinho, no máximo uns 26 anos, magrinho, bonezinho pra trás, uma calça jeans com um volume saliente. Já fiquei interessado, não é sempre que a gente acha um barbeiro filezinho assim pra tirar umas casquinhas do cara. Já fiquei na malícia de relar o braço na mala do carinha, adoro esses tipos de putaria, isso me dá muito tesão.