# # # #

As Cadelinhas de Mamãe

1271 palavras | 3 |4.29
Por

Meu nome é Lucas e tenho 22 anos! Minha família realiza orgias entre membros da família e amigos. Vou contar agora sobre um encontro que aconteceu há alguns dias. Participaram dessa orgia, eu, minha mãe (44 anos), meu primo João (23 anos) e minha prima Camila (21 anos).

Bom eu não sou de fazer rodeios, então vou direto ao ponto. Aconteceu na sala de estar da minha casa, começamos a festa com sexo oral. Eu comecei chupando o pau do meu primo João e minha prima Camila chupando a bucetona da minha mãe, João estava em pé e eu de joelhos. Eu engolia todos 17 cm do pau do meu primo e chupava o saco dele também, minha mãe sentada no sofá com as pernas abertas enquanto Camila dava prazer a ela com a sua língua. Camila é a preferida de mamãe, ninguém é tão bom em mastigar buceta como a Camila, por isso minha mãe prefere ela de todas as meninas.

Depois de uns 20 minutos mais ou menos, mudamos as posições. Me ajoelhei em cima do braço do sofá e o meu primo passou a me chupar, deitado de lado sobre sofá e minha mãe passou a chupar o pau dele montada no rosto de Camila que continuava lambendo as partes íntimas de mamãe. Ficamos assim um bom tempo, meu primo me chupando, minha mãe chupando e lambendo as partes íntimas do meu primo e Camila chupando minha mãe.

De novo mudamos as posições e ficamos todos de quatro no chão, era a hora do beijo grego. João ficou de quatro na minha frente e eu passei a chupar o cu dele, minha mãe enfiou a cara na minha bunca e chupou o meu cu e Camila chupava o cu de minha mãe. Assim ficamos por bastante tempo, todos de quatro no chão, um trás do outro, chupando e lambendo o cuzinho um do outro. Depois minha mãe saiu e ficou nos observando se masturbando, eu continuei chupando o cu do João, Camila passou a chupar meu cu e ali ficamos os três.

Depois daquele longo beijo grego, mudamos novamente. Meu primo João ordenou que Camila chupasse o pau dele de joelhos e assim ela fez. Minha mãe pegou uma cinta peniana pra meter no meu cuzinho, mamãe ordenou que eu ficasse de quatro no chão, fiz o que ela mandou. Mamãe colocou a sinta e encaixou o seu pau de borracha no meu cu, ela começou a socando pau de borracha devagar no meu cu, depois os movimentos iam ficando mais rápidos, eu sentia dor e prazer, gostava daquela sensação era como se eu estivesse levando uma surra da minha mãe.

Depois de bastante tempo naquelas posições, mudamos. Minha mãe sentou no sofá e eu sentei sobre ela devagar pra encaixar a pica de borracha no meu cu, fiquei cavalgando lentamente com minha mãe socando o pau de borracha no meu cu. João mandou Camila chupar meu pau e ele colocou o seu pau na minha boca. Assim ficamos, Camila chupava meu pau ao mesmo tempo que eu chupava o pau do João e o meu cu era fodido por minha mãe com o pau de borracha. Depois de um longo tempo novamente mudamos as posições, minha mãe passou a foder o cu do João com o pau de borracha, João chupou o meu pau e Camila pegou a outra cinta peniana para meter no meu cu.

Meu primo estava de quatro no chão com minha mãe em cima dele fudendo seu cu com o pau borracha e ao mesmo tempo João chupava meu pau. Eu estava em pé meio agachado e Camila metendo em mim por trás. Permanecemos assim por um longo tempo, então sugerimos mudar. Enfiei meu pau na buceta de mamãe, enquanto ela chupava o pau do João que era penetrado por Camila por trás. Eu estava em pé e metia com força na buceta da minha mãe, que estava quase de lado e um pouco agachada chupando a pica do João que estava em pé com uma perna sobre o sofá e sendo fodido por Camila com um pau de borracha por trás, assim permanecemos.

Mais uma vez mudamos as posições, meu primo João passou a ser penetrado por mim, Camila chupava o pau dele e minha mãe enfiou o pau de borracha na minha boca (ela limpou o brinquedo antes). Pernanecemos assim, João estava sentado sobre mim, eu metia forte no meu primo enquanto Camila chupava a rola dura dele e minha mãe socando o pau de borracha na minha boca, empurrando minhca cabeça e puchando meus cabelos. Depois de um tempo assim mudamos as posições, deitamos no chão de ladinho eu, minha mãe e João, minha mãe me comia por trás com seu pau de borracha, eu passei a meter no meu primo João e Camila ficou chupando o pau de João. Ficamos os três de ladinho metendo no cu um do outro enquanto Camila chupava João.

Depois de um tempo mudamos para a penúltima posição, João passou a chupar o pau de borracha da minha mãe, eu fiquei chupando o pau do meu primo e minha prima Camila chupando o meu pau. Minha mãe estava de joelhos no braço do sofá, João sentado no sofá chupando o pau de borracha de mamãe, eu estava sentado no chão fazendo boquete no meu primo e minha prima Camila de quatro no chão chupando meu pau e lambendo meu saco.

Ficamos daquele jeito até eu gozar junto com meu primo, decidimos que íamos gozar ao mesmo tempo para encerrar a festa. A orgia tinha terminado e todos estavam descansando, observei minha prima Camila, estava sentada no sofá com a mão sobre a buceta. Nossa festa durou horas, mas ela só tinha chupado as partes íntimas de todos ali e usado a cinta peniana. Ela não teve um orgasmo, então fui lá e deitei ela no sofá e com a mão comecei a massagear a bucetinha dela que já estava molhadinha, comecei massageando devagar e depois fui acelerando. Só aquilo já fazia ela se contorcer, depois enfiei meus dedos na buceta dela, comecei devagar, depois fui metendo os dedos com força e também dava tapas buceta dela. Ela gemia, se contorcia toda e segurava meu braço, mas não queria eu parasse.

Eu continuei, minha mãe que estava se masturbando vendo aquilo, não aguentou e veio, sentou sobre o rosto da sua sobrinha e chamou João pra chupar seu pau, enquanto o orgasmo seu orgasmo não vinha. Não demorou nada e o pau do meu primo já estava duro. Continuei fudendo a bucetinha da Camila com meus dedos, depois de alguns minutos o orgasmo de mamãe veio, ela jorrou no rosto da Camila, logo em seguida meu primo João gozou na boca e no rosto da minha mãe. Minutos depois finalmente o orgasmo da minha Camila veio, senti o líquido escorrendo pelos meus dedos, Camila deitava sobre o sofá, se tremia toda e estava chorando de felicidade e prazer. E por último dei dois tapas na buceta dela.

Screenshot-20230818-022442-Video-PlayerScreenshot-20230816-200048-Video-PlayerScreenshot-20230816-201117-Video-PlayerScreenshot-20230818-083033-Video-PlayerScreenshot-20230818-015932-Video-PlayerScreenshot-20230818-021017-Video-PlayerScreenshot-20230818-020802-Video-PlayerScreenshot-20230818-083651-Video-PlayerScreenshot-20230818-014747-Video-Player

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukas ID:f7vsdk98l

    Tenho dezenas de filmes porno do gênero bisexual gay. Quem tiver interesse fale comigo

    • Lucas com C ID:1cy3q3ljpug7

      Opa. Tudo bom? Falo contigo por onde?

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Vamos sim que conto gostoso