#

As coisas que descobrir sobre meu pai

678 palavras | 2 |4.00
Por

Não é bem um conto, mais é algumas coisas que já puder presenciar meu pai fazendo!

Bem não vou dizer meu nome nem o nome da outra pessoa envolvida, só o nome do meu pai direi!
Essa narrativa é real se gostarem conto mais coisas!

Era 2004 eu tinha 9 anos perto de fazer 10! Quando meu pai Marcelo foi morar sozinho, ele é negro retinto, cabelo curto, bigode, alto, estilo cafuçu, bunda empinada, um belo pacote no meio das pernas,liso da cintura pra baixo(direi mais pra frente como sei)… nessa época tinha 34 anos, nao trabalhava fixo! Ele era carroceiro na feira livre daqui, fazia entregas nas lojas de roupa com sua carroça.
Fui morar com minha vó muito cedo pois ele se separou da minha mãe pouco meses que nasci, e minha vó me pegou para criar! Sempre achei estranho estranho o jeito que ele tratava minha vó que nessa época tinha 53 anos, achava que ele mudava o jeito rude de ser quando era com ela! Teve um dia que fui na casa dele com minha vó resolver umas coisas de dinheiro que ele me dava! E chegando lá ele estava só de cueca dessas normais, deitado no sofá vendo tv… quando veio atender a porta dava pra ver os pentelhos aparados saindo por cima da cueca( sinal que a cueca era pequena)… assim que entramos ele falou que iria tirar água do joelho e mando eu sentar no sofá e minha avó na cadeira que ficava no começo do corredor que tinha visão do quintal com o banheiro! Mais eu não fiquei sentado no sofá, fiquei no braço dele! Quando olho rápido para o quintal vejo meu pai com a cueca no joelho, mijando de lado e olhando para minha vó com uma cara de safado! Ao mesmo tempo que ele terminava de mijar começava a bater uma…. e olha minha maê ( como ele dizia quando tava com raiva que eu era um filho de rola )…. tava começando a ganhar vida!( cabeça grande meio pontuda, cor de rosa misturado com cor de pele, grossa, saco bem redondo grande, deve ter uns 18cm por ai, reta)… esqueci de dizer meu pai é daqueles negros com marquinha de cueca bem marcado mesmo! Fiquei sem reação quando vi mais olhei pra minha vó e ela tava de olho na porta olhando o céu. Voltei a tentar olhar para tv e logo ele volta para a sala! Quando ele fala com minha vó dava para ver o volume na cueca e a cabeça tava aparecendo um pouco para fora dela! Mais ele não estava nem ai queria se mostrar pra ela mesmo, ela pareceu estar tranquila nem olhou pelo o que eu vi. Veio com o dinheiro para nos dar e falou uma coisa que me deixou com uma colônia de pulgas na orelha…
– desculpa estar assim mais vocês me pegaram muito cedo em casa, sabe como é né? Homem fica assim todo dia! A senhora tá mais que acostumada com isso.
E apontou para ” minha mãe”… minha vó olhou e disse.
– deixa de brincadeira que eu estou com presa! Me dá logo esse dinheiro, e vê se arruma uma mulher para resolver esse teu problema.
Aí ele com a cara de safado e a fala ainda mais safada disse.
– ja arrumei faz tempo, ela é bem melhor que a filha que eu me juntei e não deu certo, faz coisas que a filha na fazia.
E apertou o pau vulgo “milha mãe” depois que falou isso.
Minha vó se levantou e sem dizer nada saiu me chamando! Lá fora no caminho perguntei a ela o que ele quis dizer com aquilo tudo( eu era muito besta até os 12 anos)… ele olhou para mim e disse.
– teu pai tá com frescura, se tu for ligar para isso tu endoida.
E não falou mais nada, fomos comprar umas coisas no mercado.
Bem tem muito mais se gostarem comentem que conto o resto que descobrir… lembrando que é real mesmo aconteceu na minha família! Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:w71qdmxq

    Deve ser uma bosta a continuação mas tô curiosa

  • Responder Novinho ID:1reqqwqi

    Conta mais, deu curiosidade 😈