# #

Esposa na cachoeira 3

927 palavras | 3 |4.00
Por

Hoje de manhã fomos a uma trilha um pouco mais próxima da praça da cidade onde tem um riachinho atrás de uma pedra

Hoje de manhã fomos a uma trilha um pouco mais próxima da praça da cidade onde tem um riachinho atrás de uma pedra no caminho para o mirante onde as pessoas sobem a pé, em tempos de isolamento social poucas pessoas passaram por lá hoje.
Decididos a passar o dia na safadeza eu e Cristina fomos para o riachinho e ficamos nos acariciando e nos beijando e pensando em algo pra tornar nosso domingo especial, eu me chamo Marcio tenho 40 anos e minha esposa Cristina tem 29 anos pretinha magrinha bunduda corpo de adolescente entramos pra esse mundo liberal a pouquíssimo tempo e ela tem se mostrado uma putinha insaciável.
Após várias pessoas passarem pela trilha e Cristina e eu imaginando como faríamos uma putaria por alí, vinha subindo um rapaz moreno com bermuda de tectel boné aba reta estilo favelado, e minha esposinha adora pois ela cresceu no morro, então ela disse: mô.. lá vem um macho sozinho como vamos fazer pra atraí lo, eu disse: o jeito é improvisar nega, então eu subi até a trilha e disse amigo pode me dar uma ajudinha (eu com a caixa de isopor com cerveja dentro), ele disse: claro, quer que eu carregue, eu disse: não esse aqui eu levo, desce ali e ajuda minha esposa por favor, então ele desceu e eu logo me escondi na mata atrás da pedra e ele desceu no riachinho e disse: moça quer que eu carregue o que: ela com seu biquíni vermelho com a tanga que amarra do lado soltou um dos laços deixando aquela anca linda de fora e metade da boceta a mostra disse: quero que me ajude com isso, ele meio assustado embora cheio de tesão disse: mas e seu marido?, Ela mais uma vez enchendo meu coração corno de orgulho disse: não esquenta, ele sabe que você vai me comer, então ele começou a beijar ela e chupar seus peitos enquanto com a outra mão desatou o outro laço do biquíni encostou ela na pedra de frente pra ele levantou a perna direita dela e pôs por cima do seu ombro e com aquele pau preto e grosso daqueles que e torto pro lado começou a dar umas estocadas violentas nela, que começou a gemer mais alto e ele tampou a boca dela pra não fazer barulho, ele metia com tanta força na minha esposinha que parecia que tava esmagando ela contra aquela pedra, depois de um tempo martelando minha putinha ele tirou e fez ela abaixar e chupar ele que logo em seguida gozou na boquinha da Cristina, ela tentou tirar a boca mas ele segurou a cabeça dela até terminar de gozar depois ficou dando tapinhas na cara dela nessa hora eu gozei sem me tocar pois eu tava lá em cima na trilha onde passavam outras pessoas, então o favelado subiu passou por mim e disse: corno vacilão e saiu rindo.
Continuamos no riachinho e minha esposinha não tava satisfeita ainda e disse que queria gozar, ela ta cada dia mais insaciável, então eu tive uma idéia, descemos o riachinho em um ponto que ele fica mais próximo da trilha e eu disse a Cristina: agora quando subir algum macho pra o mirante você fica nua se banhando na água como quem não tá vendo que vem alguém, então vieram subindo dois rapazes loiros e forte e de longe minha putinha viu e disse é agora, tirou seu biquíni deixando seu bundão a mostra com marquinha de biquíni um espetáculo, quando eles de longe viram e foram se aproximando e eu descobri pela fala deles que eram dois gringos, quando um deles pegou o celular pra filmar eu entrei na frente rápido e disse com meu inglês pobre: teen work (adolescente trabalhando), como eu disse ela tem um corpinho tipo de menina de 13 +ou- , logo um deles me deu U$ 200 e os dois desceram pro riachinho e fizeram de tudo com minha esposinha até o cuzinho dela um deles comeu enquanto o outro metia a rola na boca dela então depois de vários minutos ela começou a gemer alto e tremer gozando e gritando nunca vi minha esposinha desse jeito então o gringo safado gozou no cuzinho da minha putinha, e o outro veio e encaixou o pau logo em seguida e gozou também e saíram e disseram bye ladie (tchau menina) e ela ficou como ela gosta logo depois de uma trepada deitada de bruços na beira do riachinho, eu cheguei e disse: nega eles deram dólar, ela ficou alegre e disse: vamos comemorar, arreganhando aquele rabao pra mim todo gozado e eu meti a cara e nós fizemos sexo por mais umas meia hora onde minha putinha teve mais um orgasmo delicioso.
Hoje a tarde nós fomos a um sexshop aqui da minha cidade que ta fechado pela quarentena mas funciona por baixo dos panos e compramos vários acessórios com o dólares, lingerie, cinta liga de várias cores e modelos, e Cristina tá animada com a possibilidade de ganhar dinheiro com seu corpo whore teen (prostituta adolescente).
Pra quem quiser deixa o contato, tenho um bônus pra o leitor fiel, algumas fotos da Cristina nos acessórios que compramos, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda . ID:5jyb82jt8br

    Agente foi um domingo fazer piquiniqi. La tem um riacho igual uma lagoa no corrigo um lageiro lindo o meu marido impogado com as minhas primas e sobrinha de biquini esqueceu de mim .o lugar lindo mata tipo selva.. Eu Gui olhando o lageiro até o corrigo da fonte por cima do lageiro. Só gente da família ele tava na água na fulia com os outros de bola… ele saiu por dentro da água perto da corrigo eu sentei ele ficou dentro dentro da água me olhando. Olhando para o fundo do meu biquíni. Os olhares dele no fundo do meu biquíni em questão de minutos minha buceta ficou babando ensondo o fundo do meu biquíni ficou tão lambuzado q o fundo foi entrando entre os lábios da minha buceta o fundo pequeno EU sentia os lábios da minha buceta todo fora. Olhei para os outros distante de nós abri as pernas um pouco os olhos dele falta pular fora na minha buceta. O tesão intenso na minha buceta mijei ele olhando olhando o movimento do braço dele na punheta fiquei mas excitada. Olhava nos olhos dele fiquixado. O meu marido lá bebendo. Eu gozei de tesão. Entrei na água peguei no pau dele coloquei a mão dele na minha buceta.. os meus sobrinhos vinheram cortou o barato. Quando foi a noite em casa

  • Responder KsadoSombrio ID:830x84jpm3

    Deve ser uma delícia a tua mulher

  • Responder Jorge marinho ID:5jycgdvopr4

    Maravilhosa a sua história, tive uma namorada de 20 anos que parecia um adolescente de 13n seios duros e pontudos, tinha uma bunda parecida com a das mulatas do Sargenteli. Adoraria ver sua Deusa.
    [email protected]