# # #

Deixei o rapazinho doidinho na agência bancária kkkk

747 palavras | 3 |4.56
Por

Esse relato é bem rápido e não tem sexo, então se vc procura isso, já deixo avisado! Foi só provocação.

Na verdade, vou contar uma coisa que aconteceu essa semana. Precisava ir no banco resolver umas coisas e quando cheguei lá a agência estava em reformas, então as cadeiras de espera pro atendimento na mesa haviam mudado de posição e a fila de atendimento estava maior que o normal.

Tinha 6 fileiras de cadeiras. As quatro primeiras tinham 6 cadeiras, a quinta tinha 4 e última tinha 3. Quando entrei, tinha só uma cadeira vazia, na ultima fileira. Ficou sentado eu numa ponta e do lado um rapaz que devia ter uns 15 ou 16 anos e do lado a mãe dele. Ele parecia bem entediado e percebi que reclamava vez ou outra com a mãe.

Em determinado momento, chegou a senha da mãe dele e ela foi ser atendida e ele continuou la na cadeira esperando do meu lado, no celular. Eu já tava há uns 10 minutos e tava meio de bode, então percebi que o cara ficava meio que tentando olhar toda hora que eu mexia no celular. Acho que ele tava tentando caçar o que fazer tb. No começo eu não gostei nada, achei intromedito. Então eu encostei na cadeira e fingi que tava dando uma olhada ao redor pra ver bem a cara dele e tentar fazer uma cara de bravo, mas quando eu fiz isso ele disfarçou e começou a mexer no proprio celular de novo. Dessa vez, eu que dei uma olhada de relance e jurava que tinha visto um ícone do Grindr no telefone dele e vi que ele poderia estar reparando em mim com segundas intenções

Então eu comecei a reparar melhor no garoto e vi que ele era bem delicado, bonitinho, bem magrinho, branquinho, cabelo tipo raspado e usava um boné meio baixado que escondia um pouco do rosto dele. Eu tenho 26 anos, pelo menos uns 10 a mais que ele, mas não dou pinta nenhuma. Tenho um porte físico bem normal. Nessa hora eu pensei: se ele tá curioso, vou deixar ele mais ainda.

Aí eu inclinei o corpo pra frente um pouco, apoiei o cotovelo no joelho e coloquei o celular entre as pernas. Eu sabia que ele tinha o campo de visão perfeito assim e não ia ficar com medo de olhar direto. Abri minha galeria e comecei a passar minhas fotos. Eu sabia muito bem o que tinha ali e quando chegou numa foto minha de cueca, o rapaz acho que não tava esperando e meio que deu um pulinho de susto e quase derrubou o próprio celular. Eu inclinei um pouco pro outro lado, como se estivesse tentando disfarçar escondendo minha tela (mas eu não tava) e continuei provocando.

Olhei de relance pro lado e vi que ele tinha colocado a mão dentro do bolso da bermuda que ele tava usando. Eu percebia que ele fazia uns movimentos como se estivesse apertando o pau e eu tinha certeza que o moleque tava de barraca armada ali tentando se tocar. As vezes eu passava rapido pelas fotos mais ousadas pra disfarçar, mas sempre aparecia uma ou outra. Até que chegou num video que eu sabia que tinha uma gozada. Eu deixei ele rolar e percebi que o moleque apertava freneticamente o pau pelo bolso. Mas é engraçado pq ele tinha habilidade. Ele mexia só a mão e o braço ficava paradinho. Qualquer pessoa que olhasse, jamais imaginaria. Só eu que conseguia perceber. Antes mesmo de meu vídeo acabar, eu vi que a lateral da bermuda vinho dele começou a ficar molhada. Achei que ele tivesse babado hahahaha, mas ele tava era gozando. Eu confesso que adoro como esses rapazes novinhos gozam rápido e com tanta facilidade, com pouco estímulo. Fiquei com muito tesão, queria falar pra ele que eu sabia e que gostei, mas minha senha chegou e eu levantei. Ainda pedi licença pra ele e ele teve que levantar pra eu passar.

Nessa hora ele pegou um moletom que tava com ele e amarrou na cintura, disfarçando. Quando meu atendimento terminou, ele e a mãe já tinham ido embora, mas fiquei um tempão pensando em como deve ter sido o caminho dele de volta pra casa com a cueca toda melada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henriquepedo000 ID:gsuj3eov4

    Delícia!! 🤤 Gozei gostoso lendo isso hehe

  • Responder Ursão Puto ID:3zarg0lh20a

    Cara, eu também adoro deixar esses carinhas malucos. Eles caem fácil demais na nossa brincadeira, né?

  • Responder PutinhoqueamaZoo&Cp ID:6sugpwp6id

    Q tudo! <3