#

Srª Lurdes 2

2301 palavras | 2 |4.82
Por

Este conto é sobre como Lurdes se tornou membro em defenitivo da sociedade secreta.

Aquela noite de sexo, mudou em defenitivo a personalidade de Lurdes. Tornou-se uma mulher com quase um único pensamento durante o dia, acariciar a sua vagina, que se tornou sedenta por sexo. Ela por ordem e desejo do senhor da sociedade secreta, não usava roupa interior nenhuma, e quase todos os dias a sua madrinha ou o marido dela, a vendavam, levavam-na de carro a diversos sitios, que tanto poderia ser uma casa qualquer abandonada no campo, ou uma praia, ou um quarto de hotel, ou mesmo uma mata, onde tinha relações sexuais com o Mestre, passemos a designa-lo assim, quase diariamente, ou com ele e outros homens e mulheres em orgias loucas de sexo onde tudo valia, e que ela já tanto apreciava e mesmo necessitava, para tentar saciar aqueles seus desejos de ser possuída, sentir aqueles pénis tanto na sua vagina como no interior do seu cu, ou na sua garganta. Fazer sexo com desconheçidos mascarados tornara-se a sua rotina, pois apenas quando fazia sexo com a sua madrinha e o marido dela, ela via a a cara completamente dos seus amantes. O seu própio corpo ia-se modificando, pois por imposição do Mestre, os seus seios tornavam-se ainda maiores do que já eram,porque ele quis que assim fosse. O seu rabo estava também mais redondinho ainda, as suas pernas mais esbeltas. O seu própio cabelo ela deixou de o cortar, tudo para agradar ao Mestre.
Ela durante o seu dia a dia, de manhã ia para a escola dar aulas, voltava a casa da madrinha por volta das 17h, a sua madrinha normalmente a levava para o seu quarto, onde faziam amor uma com a outra, beijando os seios uma da outra, lambendo as vaginas, masturbando-as com dedos, e muitas vezes usavam dildos, para enfiarem nas vaginas uma da outra até que a que tivesse a ser penetrada tive-se orgasmos múltiplos de seguida. Muitas vezes o marido da madrinha juntava-se a elas, e fodia quer uma quer a outra, quer na vaginas quer nos cus delas. Mas ele andava muito aterefado co os novos negocios, que os outros membros da sociedade secreta agora tinham com ele, dado-lhe a ganhar muito dinheiro mais, e tudo graças a Lurdes e ao seu corpo.Elas também com os dildos lhe iam ao cu, as vezes mesmo em duplas penetrações, que ele tanto gostava. Não raras as vezes também ela ou a sua madrinha tinham duplas penetrações quer na sua vagina quer no seu cu… Com tanto sexo Lurdes estava feliz, pois sentia o seu corpo minimamente saciado. A sua vida foi esta durante um ano, até que a sociedade se voltou a reunir com todos os seus membros, numa cerimónia onde ela receberia a sua túnica, tornando-se assim em defenitivo membro daquela sociedade secreta.
No dia determinado pelo Mestre, juntaram-se numa casa no meio do nada, ouvindo-se ao longe o ruido das ondas a baterem nas rochas. Então o Mestre falou.
– Caros irmãos, 1 ano se passou desde que a Lurdes, tomou conheçimento da nossa sociedade. Ela durante este ano, serviu-vos bem?
– Sim Mestre, foi a resposta em uníssono.
– Existe aqui alguém que se opõe a que a Lurdes passe a ser em definitivo uma de nós?
– Não Mestre.
Voltando-se então para Lurdes, que se encontrava completamente desnuda, com os seus enormes seios com os bicos dos mamilos completamente tesos, e a sua vagina completamente molhada, pois enquanto o Mestre falava com os outros membros, fora-lhe ordenado que se masturba-se a frente de todos eles.
– Lurdes, aqui tens a tua túnica, e atua máscara. Mas antes de as usares eu preparei um último teste para ti.
– Sim Mestre.
– Estás a ver aquele burro a pastar ali no campo?
– Sim Mestre.
– Vais buscar ele, e aqui no meio dos teus irmãos e irmãs, irás oferecer-lhe a tua vagina e o teu cu a ele, e só depois serás digna da túnica e da máscara.
– Mestre… o burro vai-me matar… tem um pénis demasiado grande… eu bem os via no campo quando queriam cruzar os burros com as éguas, e o pénis deles e mesmo muito grande…
O Mestre então com uma voz bastante alta e zangado:
– LURDES, SUA PUTA. SABES BEM QUAL É O CASTIGO A QUEM CONHEÇE A NOSSA SOCIEDADE SECRETA E DEPOIS SAÍ . ANDAS QUI A UM ANO A FODER A TORTO E A DIREITO COM TODOS OS MEMBROS,POIS NÃO HOUVE HOMEM OU MULHER QUE NÃO TIVESSE FODIDO A TUA VAGINA OU O TEU CU OU A TUA BOCA. AGORA DEIXA-TE DE MEDOS E MERDAS E VAI FODER COM O BURRO, OU MANDO-TE CORTAR A CABEÇA, E DEPOIS SERÃO OS TEUS PAIS.
-Simm…Mestre…eu vou… respondeu Lurdes a chorar imenso.
Os membros da sociedade deixaram ela sair do círculo, ela foi buscar o burro, que ao princípio se encontrava dócil e manso, mas quando sentiu o cheiro que vinha da vagina de Ludes e do cu de Lurdes, começou a aproximar a cabeça da vagina de Lurdes, e do seu cu, e mesmo dava-lhe pequenos toques, e tiveram mesmo 2 homens de o ir segurar pois ele tentou derrubar Lurdes para o chão. Nessa altura já o seu pénis estava completamente erecto, e Lurdes via aquele pénis tºao grande e grosso e chorava, ela tinha mesmo muito medo. Ela pensou em desistir daquela insanidade, mas a voz do Mestre ainda lhe soava na cabeça, as ameaças que ela sabia que não eram em vão, mas aquele medo daquele pénis…
Agora estavam, ela e o burro no meio de um círculo feito pelos membros da sociedade, e tudo estava em silêncio, apenas se ouvia o mar ao longe, o vento, o seu choro, e o burro a zurrar, com o sei gigantesco membro erecto, aprocura de algum buraco quente que lhe servi-se para ele penetrar e dar sentido assim aquele tesão. E ali estava aquela fêmea, que deitava aquele cheiro que ele tão bem conheçiae que o excita tanto. Ele só queria era enterrar o seu membro erecto dentro dela, agasalha-lo todo nela, até ´que por fim o seu sémen fosse todo despejado dentro dela.
O Mestre falou para Lurdes:
– Poem-te de 4, e como me fizeste gritar, ninguem irá segurar o pénis dele. Vais levar com ele até aos colhões dele. Assim o quiseste.
– Luís e Fátima, um segure na Lurdes e o outro ajude o burro a introduzir o pénis na vagina dela e depois deixem eles foderem a vontade.
Luís agarrou em Lurdes, deitou-a no chão e Fátima levou o burro para detrás de Lurdes. Luís então pos-se a frente de Lurdes de modo a não poder escapar. Fátima puxou o burro, as suas patas dianteiras ficaram ao nível dos olhos de Lurdes, e ela sentiu a cabeça do pau do burro a forçar a entrada na sua vagina, mas como era tão grande não conseguia penetrar ela. Fátiama então, apontou directamente a cabeça do pénis a vágina de Lurdes, o burro deu mais um pequeno passo em frente, e fez tanta força, que consegui-o introduzir na vagina de Lurdes. Desde que introduzou a cabeça do penis na vagina dela, a meter ele todo dentro do seu corpo, nem 2 segundos se passaram. Lurdes soltou um grito enorme… ela nem queria acreditar que o seu corpo estava a ser penetrado por aquele gigantesco pénis… ele tinha chegado a partes do seu corpo que ela nunca imaginaria… Fátima e Luís deixaram eles…quando viu que o Luís já não estava a sua frente tentou escapar, e ainda conseguio retirar o pénis quase todo de dentro dela, mas o burro avançou ele também para a frente, e deixou-se cair em cima dela com as patas dianteiras dobradas, prendendo-a assim, e voltou e introduzir o p’enis todo até aos colhões dentro de Lurdes, que sentiu nas suas nalgas grandes os colões do burro a baterem.
– Ajudem-me…ele matava-me… e soltando gemidos assim estava Lurdes a pedir alguma ajuda.
Mas os restantes membros nada faziam. Apenas assistiam. Algumas mulheres no entanto estavam a tocar-se na vagina, alguns homens acariciavam os seus pénis erectos,mas não se moviam do sítio onde estavam.
Lurdes então, buscando forças onde não sabia que as tinha, conseguio erguer os braços, como se tivesse a fazer uma flexão, fazendo com que o burro se pusesse em pé, com as 4 patas, mas ele continuava a fode-la, a introduzir o seu gigante membro dentro dela. Os seus seios balançavam em todas as direcções, os bicos das mamas tocavam e roçavam pelo chão completamente tesos… Lurdes começou a gemer…mas de prazer…estava confusa…como era possível estara a ter tanto prazer???
Isso fez então com que uma ovação cerrada se escuta-se.
Ao fim de uns minutos o burro começou a ejacular dentro da sua vagina, a sua barriga começou a inchar, e quando o burro ficou com o pénis menos teso e o retirou de dentro da vagina dela, um rio de esporra corria pelas suas pernas abaixo. Então alguns membros, tanto homens como mulheres lambiam as suas pernas e a sua vagina, levando a que Lurdes tivesse orgasmos atras de orgasmos. Fátima e Luís bebiam a esporra do burro e depois despejavam-na no cu de Lurdes. É que o burro a tinha fodido na vagina… faltava o cu, como mandara o Mestre.
Algum tempo depois, o burro está novamente excitado, disso se tinham encarregado mulhres e homens que lhe tocavam nos colhões, beijavam e com a lingua estimulavam-no tanto no pénis como nos colhões, deixando-o assim novamente teso.
Lurdes é colocada novamente de 4, desta vez estava Luís e outro homem a segura-la de frente para ela não escapar, Fátima colocou o burro por cima de Lurdes, só que em vez de apontar o pénis á vagina de Lurdes apontava ele ao seu cu.
– NÃO….AI NÃO… GRITAVA EM DESESPERO LURDES….
– ELE VAI-ME PARTIR EM DUAS METADES…POR FAVOR MESTRE… NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O burro tinha metido a cabeça do seu pénis dentro do cu dela. O seu cu só estava habituado a ser vizitado por homens e alguns dildos, e aquele membro enorme e grosso estava a entrar todo dentro dele, do seu cu. E o burro fez questão de o meter todo até aos colhões. Lurdes nem grita conseguia, a dor era tão grande… ela sabia que haveria de dor bastante mas tanto assim…
Da sua vagina continou-o a sair esporra do burro da foda anterior, mas encontrava.se misturada com os fluidos vaginais que elea produzia, do tesão que ela mesmo não querendo estava a ter com o gigantesco pénis do burro todo atolado dentro do cu dela, ou quase todo de fora consoante o burro fazia o vai-vem da cópula que estava a fazer com aquela fêmea que agasalhava nas sua entranhas o seu grende e grosso pénis. A certa altura depois de a estar a foder durante bastante mais tempo do que foi a primeira vez, ejaculou novamente dentro dela, e retirou o su pénis. Lurdes fez então algo que ninguem esperava, começou a lamber e a chupar o seu membro, limpando-o assim. Quando acabou de o fazer, tinha a sua cara cheia e esperma, os seus enormes seios também, a sua vagina e cu a escorrerem esperma pelas suas pernas baixo fazendo um pequeno charco aos seus pés, e de súbito, primeiro dois ou três, depois todos em conjunto, os membros da sociedade secreta puseram-se a gritar:
– Castanha…castanha…castanha…
Queriam que Lurdes usa-se directamente a túnica castanha e não a cinzenta, que era dada a membros menos importantes.
O Mestre, levantou os braços, e calaram-se todos.
– Pois castanha será, assim quiseram todos ps membros.
Lurdes embora estivesse completamente cansada, estava a sorrir, e a chorar, mas desta vez de alegria… tinha realizado uma provação muito grande, pensou que morreria a realiza-la,mas agora sentiu-se recompensada. Sabia que tinha futuro para a sua vida, que os seus pais poderiam quiça deixar de trabalhar,pois quem recebia a túnica castanha tinha muitos privilégios. Mas no seu íntimo ela tinha feito uma promessa a ela própia… queria a túnica preta. Isso passou a ser o seu objectivo de vida,mas era o seu segredo.
Lurdes em agradecimento aos membros, aos homens realizou um broche a todos sem excepção, e as mulheres lambeu-lhes as vaginas até tanto homens como mulheres atingirem orgasmos.
O Mestre olhava deleciado para Lurdes, estava orgulhoso dela. Quando a cerimónia terminou, ainda lhe ofereceu o burro. Ela agradeceu e sorriu… haveria de se divertir muito com ele futuramente. Mas a partir daquele momento estava apenas as ordens de o Mestre, estava livre dos outros, só foderia com eles se quisesse.. quer dizer…sempre que o seu corpo o pedisse, e ele pedia-o a toda a hora. Lurdes tornou-se numa ninfomaníaca, viciada em sexo… e porque não retirar proveito disso pensava ela….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Igual ao primeiro conto, tambem achei este escrito de modo estupendo, embora ja mais aportuguesadas não encontrando nem mesmo sotaque da lingua mãe na leitura, mais dinamica, muita foda, muita putaria barbaries e estravagentes. Nas cheio de tesão ao leitor. Acho que nos proximos deveremos ficar extasiados com a historia desta Senhora Lurdes. Nota 5 estrelas.

  • Responder Vantuil OB ID:gsu5lfxzk

    Até na hora que deu para todos,estava bom. Quando veio o burro, estragou o conto.