#

Meu padrasto tem tara pelaminha bunda. Preparei uma armadilha para eleeelegostou. Fotosreais.

341 palavras | 3 |5.00
Por

Tem muito macho filho da puta e nojento nesse mundo. Adoro ler sobre isso,ver fotos e vídeos e muitos eu achava que eram meros contos tirados das cabeças de pessoas criativas. Mas não me importava e entrava no clima. Muita Gente louca e por isso abri meu perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para ver e baixar as loucuras.Só que agora aconteceu COMIGO. Por isso estou enviando material para Selma colocar também. E é com meu padrasto filho da puta,porco, imundo e nojento demais.
Ele sabe que tenho sono pesado e quando minha mãe sai cedo ele entra no meu quarto para CHEIRAR MINHA BUNDA e até LAMBERMEU CU.achando que estou dormindo. Isso me deixava desconfortável e PUTA DA VIDA com ele. Mas deixava, para evitar constrangimentos. Ele parecia gostar muito disso e eu lembrava dos contos, vídeos e fotos nos sites de Selma. Então para a manhã de hoje resolvi criar uma ARMADILHA escatológica para ele, para ele NUNCA MAIS querer chegar nem perto de minha bunda.
A noite resolvi CAGAR muito mesmo, porém não limpei o cu direito.Passei apenas um pedaço de papel, somente para tirar o grosso e não melar a cama Ou seja, passei a noite com a borda do ânus suja e podre. De manhã o filho da puta entrou e esperei para ele sair vomitando. Ele chegou com o nariz perto e gemeu diferente. Começou a se masturbar, gemendo baixinho e falando: Eita, que chocolate gostosoooooo e o foda é que ele gozou ali mesmo, sem esperar. Correu para o banheiro, trouxe material para limpar e saiu do quarto. Amigos, ele GOSTOU DA MINHA BOSTA! Gente, tem esses doentes mesmo. Daniel,do site de Selma, pensei que era o único,mas não. em minha casa tem um maluco assim.
Será que MINHA MÃE sabe dessa tara dele? Ou melhor: Será que ELA FAZ com ele? QUE NOJO!
Mariza

Amostra-Cama-DE59-E81-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Q bunda linda vc tem, mostra mais ela pra gente aqui

  • Responder Julião ID:gqbuwr6ii

    Ke viageeee 🤣🤣🤣

  • Responder Julião ID:gqbuwr6ii

    Que viageeee 🤣🤣🤣🤣🤣