# # # #

Transformei minha mãe em uma boneca sexual 02

4619 palavras | 0 |4.14
Por

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo
← 2 de 3 →
Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual 2
* * *
“Por que a mãe está agindo de forma estranha?”

A pergunta de Marielle faz meu coração parar no peito, e eu pisco para ela como uma coruja, me perguntando como o jogo que estou tentando jogar foi abandonado tão rapidamente.

“O-o quê?” Eu gaguejo.

Ela torce o nariz para mim, estreitando os olhos azuis. “A paranóia? A merda do ladrão de caixas? Que porra é essa?

“Oh!” Dou um suspiro de alívio e não consigo evitar o sorriso estúpido que surge em meu rosto, embora tenha certeza de que isso deixará minha irmã mais irritada.

Meia-irmã , minha mente corrige pedantemente, mas então ouço Marielle bufar de agitação e deixo escapar: “Bem, você gostaria que alguém roubasse de você?”

“Tanto faz,” ela zomba, revirando os olhos. “Duvido que alguém esteja roubando nossa correspondência. Nada acontece nesta cidade maldita. Não faz sentido viver aqui – estou morrendo de tédio há anos .”

Termino meu almoço (que mamãe preparou carinhosamente para nós antes de sairmos para o trabalho esta manhã) e me afasto da mesa. “Bem, estamos presos aqui, então supere isso.”

“Não, não estamos”, ela responde.

“Huh?”

“Você nunca pensa em ir embora? Não somos mais crianças, Aaron.”

Pisco para ela novamente. Saindo? Não, nunca pensei em ir embora. Por um lado, não tenho nenhuma motivação para conseguir um emprego de verdade (mesmo tendo dezenove anos) ou vontade de fazer algo grande na minha vida. Segundo, deixar minha mãe seria absolutamente esmagadora — e também não posso acreditar que Marielle iria querer deixar a mulher que deu tudo por nós. Três . . . bem, eu já comecei minha “nova vida” aqui, dando uma das pílulas para minha mãe, e estou animado para ver como tudo isso vai dar certo….

O que também significa que Marielle também não pode ir embora, pois ela também faz parte dos meus planos futuros.

Eu decido jogar com calma. “Eu não sei. Temos tudo o que precisamos aqui, não é?

Marielle bufa novamente. “Eu acho. Se você quer apodrecer e viver com a mãe constantemente cuidando de você…”

Isso realmente não parece tão ruim, quero dizer a ela, mas não digo. Em vez disso, encolho os ombros, meu olhar vagando por seu rosto bonito e preocupado e tentando não focar em seus seios voluptuosos.

Desde que saí com minha mãe esta manhã, tem sido difícil não sexualizar tudo . Os seios enormes da minha irmã sempre foram interessantes para mim, mas agora são simplesmente hipnotizantes . Especialmente porque eu sei que um dia poderei vê -los por completo, posso realmente tocá-los….

“Arão!” ela morde, envolvendo os braços em volta de si mesma. “Que diabos?”

“Huh?” Eu me faço de idiota e depois olho para ela. “Não seja nojento,” eu repreendo.

Ela cora quando eu me afasto dela como se fosse ela quem estava sendo estranha. Passamos o resto do dia evitando um ao outro, com ela realizando suas tarefas habituais de conversar ao telefone com “amigos” que conheceu online e eu jogando videogame.

Começo a ficar impaciente à medida que se aproxima a hora em que minha mãe sai do trabalho. Tento não olhar para o relógio, mas percebo que estou prendendo a respiração e olhando para ele, meu pulso acelerando enquanto me pergunto o que vai acontecer quando ela chegar em casa.

Ela vai trazer à tona o que aconteceu esta manhã? Ou ela vai agir como se nada tivesse acontecido e tudo voltaria ao normal? A pílula realmente funcionou ou nossa interação foi apenas um acaso?

Estou quase suando quando ouço as chaves dela na porta, meus olhos focados no jogo que não estou mais tentando vencer, meu foco hiper-sintonizado com cada segundo que passa.

“Você teve um bom dia, meu amor?” ela pergunta alegremente ao passar pela porta.

Eu sorrio nervosamente para ela, ouvindo Marielle bater a porta do quarto (provavelmente porque ela está falando com algum rando ao telefone e não quer ser incomodada), e aceno. Mamãe sorri de volta para mim, seus olhos castanhos fixando-se nos meus e enchendo-os de calor fervoroso. Ela fica tão bem em seu traje de escritório elegante, sua saia lápis preta mostrando suas pernas tonificadas e bunda arredondada, mas só tenho um momento para admirá-lo antes que ela corra e me puxe para seus braços.

“Uh, er, você teve um bom dia. . . um bom dia também? Gaguejo sem jeito, instantaneamente consumido por sua aura de especiarias cítricas.

“Senti a sua falta . . . mas sim”, ela ronrona. “Está com fome?”

Mamãe sempre foi carinhosa e amorosa, mas nunca tão carinhosa e amorosa. É definitivamente a pílula que eu dei a ela. E eu definitivamente não odeio isso (com o jeito que meu pau está inflando e ela está toda pressionada contra ele), mas ainda é uma surpresa completa. . . e algo que precisa ser escondido da minha irmã.

“Sempre posso comer”, brinco, afastando-a gentilmente.

Mas assim que olho para o rosto dela, ela se inclina para frente e me dá um beijo direto nos lábios. Não me movo por um momento, saboreando seu hálito doce e um toque de batom enquanto o choque explode dentro de mim como fogos de artifício, mas então abaixo a cabeça e murmuro: — Não acho que Marielle faria, uh…

Entender? Aprovar? Acredita que meu primeiro beijo veio da mãe? Não sei como terminar a frase, mas minha mãe apenas ri baixinho e sussurra: “Eu sei. Nosso segredo.”

Mas será que realmente seremos capazes de esconder isso? Eu me pergunto nervosamente, especialmente quando minha mãe morde o lábio inferior e desabotoa provocativamente a frente da blusa branca.

“O que você está fazendo?” Eu sussurro, meus olhos presos em seus dedos bonitos e ágeis, e na maneira como cada botão desfeito expõe uma pele cada vez mais lisa e macia.

Ela pisca para mim e tira a blusa, mostrando-me seu sutiã preto rendado e seios empinados. “Me trocando, é claro…”

Eu engulo, meus olhos quase saltam das órbitas enquanto ela desabotoa o sutiã. “Lá fora?”

O sutiã cai e eu respiro fundo. Seus seios são quase exatamente como eu os imaginei. Os mamilos marrom-escuros são um pouco menores, os globos superiores um pouco mais sardentos, mas tão bonitos e imaculados quanto eu imaginava – e cada um com um tamanho perfeito.

Eles são incríveis, Jesus….

Ela ri e passa as pontas dos dedos pelos nós dos meus dedos cerrados, quase como se pudesse ouvir meus pensamentos. “Você pode tocá-los se quiser…”

Eu quero , percebo cegamente, meu coração batendo tão forte que mal consigo pensar. Estamos sendo estúpidos e podemos ser pegos, mas eu nem me importo quando minhas mãos trêmulas alcançam e seguram os seios magníficos da minha mãe. Eles são quentes e firmes sob as minhas palmas, os seus mamilos endurecem e cutucam-me suavemente enquanto eu aperto suavemente.

“Mmm,” ela geme baixinho, e meu pau se contorce com o barulho sexy, jorrando uma explosão excitada de pré-sêmen e deixando uma mancha molhada em meu jeans.

“Uau.” Parece estúpido assim que sai da minha boca, mas tudo que quero fazer é continuar apalpando seus seios – sentir a suavidade proibida contra minhas mãos, minha boca, meu pau…

Suas pupilas dilatadas fixam-se nas minhas e, como se ela fosse de alguma forma dirigida pelos meus pensamentos, sinto seus dedos ágeis abrindo o zíper da minha calça jeans.

“Mãe?”

“Shhh. . . está tudo bem”, ela murmura, puxando meu pau vazando com perícia rápida. “Marielle está ocupada…”

Não acredito que tudo isso está acontecendo. Minha cabeça gira como se eu tivesse sido atingida, a luxúria incandescente me deixando tonta. Eu reprimo um gemido enquanto ela aperta meu pau com sua mão nua e macia, quase gozando ali mesmo, antes de se ajoelhar e esfregar minha cabeça contra um seio nu. Vibrações de prazer passam por mim enquanto seu mamilo duro estimula minha ponta excessivamente sensível.

Ela não parece estúpida, mas esta definitivamente NÃO é minha mãe , penso freneticamente, tentando não gozar.

Mas eu não queria que a pílula funcionasse? Eu não queria que ela me amasse e me adorasse dessa maneira?

“Sim,” eu sibilo enquanto ela levanta meu pau até a boca e o beija. “Ah, merda…”

Sempre sonhei que uma rapariga me faria isto, e agora a minha própria mãe está a beijar e a lamber a minha pila como se fosse a sua coisa favorita no mundo inteiro. Sua boca perfeita desliza sobre mim em lambidas e beijos apimentados, e então, de repente, um calor quente me envolve, e eu engasgo com um gemido enquanto meu cérebro fica descontrolado.

Ela está chupando meu pau! meus pensamentos internos uivam. Minha mãe está chupando meu pau!

Ouço Marielle abrir a porta do quarto e isso é tudo o que preciso para gozar em uma onda de adrenalina e prazer – meus joelhos dobrando, meu corpo inteiro tremendo enquanto jato após jato de sêmen cobre a parte de trás da garganta da minha mãe. Ela engole em silêncio. Eu não consigo me mover. Há um sopro de tempo que é apenas uma felicidade branca, antes que minha mãe rapidamente me guarde e coloque o sutiã e a camisa de volta. A porta do banheiro abre e fecha.

Quase um acidente , penso loucamente, sabendo que falta apenas um ou dois minutos para Marielle sair para ver o que estamos fazendo — para perguntar sobre o jantar — para reclamar de alguma coisa….

“Do que você está com fome?” Minha mãe pergunta baixinho, levantando-se e me olhando diretamente nos olhos, como se ela não tivesse me chupado no meio da maldita sala de estar, com a música do meu videogame ainda tocando ao fundo.

“Uh, tanto faz,” gaguejo, tentando recuperar o fôlego.

“Bife e batatas? Ou espaguete com almôndegas?

Não acredito que estamos tendo essa conversa. Tudo parece tão surreal. Minha mãe acabou de beber minha porra e agora está me perguntando qual opção de jantar eu prefiro!

Olho para seus lábios avermelhados, piscando rapidamente enquanto murmuro: — Bife parece bom, sim.

A porta do banheiro se abre e Marielle sai saltitante. Ela não parece notar o cheiro de suor ou sêmen no ar, embora seja a única coisa em que consigo me concentrar, ou nossos rostos avermelhados. “Ei, podemos pedir pizza para o jantar?”

“Aaron quer bife.”

“Isso não é justo!” Marielle choraminga, olhando para mim enquanto eu rapidamente me sento e finjo que estou investindo no meu videogame. “Por que ele pode escolher? Eu não deveria votar?”

“Pizza está bem”, admito generosamente.

Não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo, embora seja tudo obra minha e mesmo que seja exatamente o que eu queria. Mamãe acena com a cabeça e faz o pedido, e eu nem me importo que Marielle tenha escolhido uma pizza de frango com alho quando eu teria preferido uma pizza para amantes de carne, minha mente extasiada simplesmente feliz por termos escapado impunes , por meu pequeno idiota irmã não suspeita de nada .

* * *
Não acredito que em 24 horas consegui sair com minha mãe duas vezes, sem que minha irmã desconfiasse de nada, e que o jantar juntos ontem à noite tenha corrido bem (mesmo que minha mãe tenha brincado comigo debaixo da mesa, fazendo com que eu coro e engasgo com minha pizza).

Isto é, até a manhã seguinte, quando encontro Marielle olhando para mim do meio do nosso quarto, com seus olhos azuis contemplativos. “Manhã. Você acha que a mãe está tendo um colapso nervoso ou algo assim?

“Uh, bom dia”, respondo grogue, enxugando o sono dos meus olhos. “O que você quer dizer?”

“Ela está apenas atuando. . . diferente ”, minha irmãzinha insiste, enrolando uma mecha de cabelo loiro nos dedos.

“Não?”

“Sim. Primeiro a merda do ladrão – depois, quando tentei tocar no assunto ontem à noite, ela agiu como se não soubesse do que eu estava falando! E ela parece maluca ou fora de si. . . você acha que ela está tomando alguma coisa?

“Em algo?”

“Sim, seu idiota – drogas ou algo assim!”

Luto contra um estremecimento e reviro os olhos para ela, como se achasse que ela estava sendo absurda. “Se alguém estivesse drogado, seria você.”

“Rude!” Marielle retruca, cerrando os punhos ao lado do corpo.

“Escute”, minto, inventando uma besteira antes mesmo de poder pensar a respeito. “Ela provavelmente percebeu que estamos crescendo e que algum dia poderemos nos mudar. Você não acha que isso a preocupa? Você não acha que ela pode ficar magoada por ter um ninho vazio… ou algo assim?

Seus grandes olhos azuis se arregalam e, por um segundo, ela parece abalada. “Eu acho que sim.”

“Então pare de ser tão idiota com ela.”

“Eu não sou uma boceta!” Marielle chora, abaixando-se para pegar um punhado de roupas sujas para jogar em mim. “Você é quem não consegue manter nosso maldito quarto limpo!”

Eu sorrio para mim mesmo com a minha capacidade de mantê-la distraída tão facilmente. Mas então percebo, olhando para o despertador na mesa de cabeceira, que são quinze para as oito. Por que a mãe não apareceu para nos perguntar o que queríamos para o café da manhã? Não havia como ela não ter terminado a corrida e saído para o trabalho agora….

Ou há algo errado? A pílula que eu dei a ela fez alguma coisa? Ela está doente de cama ou pior?

Desço do beliche de cima, caindo rapidamente no chão, e pergunto: — Mamãe foi embora sem preparar o café da manhã para nós?

Marielle sorri para mim. “Não. Você apenas dormiu durante isso.

“O que?”

Eu tive um sono muito bom, meu corpo exausto de toda a excitação (e drenagem de sêmen ) que passei ontem.

“Sim, comemos panquecas de mirtilo”, diz Marielle presunçosamente, sabendo que eu as odeio. “Ela não queria te acordar por algum motivo…” Seu rosto se contorce ao contemplar isso (porque mamãe sempre nos acorda, gostemos ou não), mas então ela sorri de novo. “Acho que você nem sempre é o favorito dela.”

“Bem, estou feliz que você esteja engordando com panquecas enquanto eu durmo.” Eu sorrio de volta, incapaz de evitar cutucá-la.

Ela sai furiosa da sala enquanto me xinga, me dizendo para limpar minha merda antes que ela a queime no quintal. Me pego arrumando tudo enquanto penso no segundo comprimido que escondi na minha cômoda, em como vou fazer com que Marielle o consuma, em como estou cansado de suas besteiras.

Mas você não deveria esperar até saber completamente como tudo acontece? minha mente preocupada me incomoda enquanto carrego uma cesta com roupas sujas.

Encontro algumas peças de roupa da minha irmã enquanto me preparo para lavar uma cesta cheia de roupa suja, e generosamente as incluo em minha carga, incluindo um único par de calcinhas rosa, que não consigo evitar de levar secretamente ao nariz, inalando o cheiro doce e salgado da boceta certinha da minha irmã.

Meia-irmã , minha mente insiste novamente, mas tudo dentro de mim treme feliz com o cheiro de seus sucos femininos, meu corpo inundado de excitação enquanto imagino sua boceta virgem e molhada e imagino saboreá-la.

Sei que ela nunca esteve com ninguém antes, assim como eu, porque somos muito protegidos, mas também sei que é só uma questão de tempo até que ela conheça algum idiota e fuja com ele. Principalmente com toda a conversa dela sobre não querer mais morar aqui. Principalmente com todas as pessoas idiotas que ela conhece online e com quem fala ao telefone.

Isso é para eu me preocupar mais tarde , decido enquanto jogo tudo na máquina de lavar e coloco um pouco de sabão.

Mas não posso deixar de passar o resto do dia ouvindo secretamente as conversas telefônicas da minha irmã. É arriscado, já que ela sempre se isola em algum lugar — como o quarto ou o banheiro — e eu tenho que ficar à espreita do lado de fora da porta, mas consigo não ser pego, embora tudo o que ouço sejam suas reclamações unilaterais sobre o quanto ela está entediada vivendo naquele lugar. nossa cidade desolada, e o quanto ela gostaria de poder pagar para ir para a faculdade, ou para “se encontrar” e viajar.

Fico ansioso por ela querer ir embora, mas não há muito que eu possa fazer a respeito (até que eu esteja pronto para tomar a segunda pílula, pelo menos). Eu sei que mesmo que tivéssemos dinheiro, minha mãe nunca a deixaria ir. Também não tem como Marielle ter dinheiro próprio, porque ela é uma merda ainda mais preguiçosa que eu. No geral, eu gostaria que ela estivesse contente com a vida que temos, e não reclamando e reclamando o tempo todo sobre querer mais.

Não é como se quiséssemos nada aqui. Temos tudo que precisamos!

Tudo o que VOCÊ precisa, você quer dizer , minha mente traidora me diz.

Me recuso a ouvir enquanto me acomodo na sala para jogar meu console, me perdendo em minhas partidas de tiro até minha mãe chegar em casa. Ainda estou um pouco chateado por ela não ter me acordado para o café da manhã, mas como ela deixou meus BLTs favoritos para o almoço, decido que não vou mencionar isso.

“Arão!” ela diz amorosamente, enquanto entra pela porta da frente depois do trabalho. “Você teve um bom dia, querido?”

Seu rosto perfeito e sardento e seu sorriso deslumbrante iluminam a sala inteira, e eu me perco em seus olhos castanhos antes de concordar. Ela está incrível como sempre, com seu cabelo castanho preso em um rabo de cavalo sexy e sua roupa elegante exibindo seu corpo sensual e tonificado. Estou quase esperançoso por outro boquete antes que minha irmã malcriada entre.

“Aaron lavou minhas roupas delicadas com sua roupa suja!” Ela grita. “Eu disse a ele para não tocar nas minhas coisas!”

“Bem, você os deixou no chão”, insisto, enrijecendo.

“Não, eu não fiz!”

“Sim, você fez!”

“Parem de brigar, vocês dois”, minha mãe bufa, revirando os olhos. “Foi gentil da parte do seu irmão lavar sua roupa, Marielle. Seja mais grato.

Sorrio presunçosamente para minha irmã chocada, que só consegue fazer uma careta para mim.

“Aaron, o que você gostaria de jantar, meu querido?” minha mãe diz carinhosamente.

“Não vamos jantar bife”, Marielle intromete-se, já sabendo o que vou escolher. “Eu odeio bife.”

“E eu odeio panquecas de mirtilo,” eu sussurro arrogantemente.

Eu sei que não deveria tentar incitá-la com tudo o que está acontecendo, mas ela está sempre me irritando, e estou cansado de seu comportamento correto.

“Aaron merece bife com batatas”, diz minha mãe com firmeza. “Você sabe que é o favorito dele. Fiz o seu favorito esta manhã.

Marielle tem a coragem de chorar, soluçando como uma criança e saindo pisando duro para o nosso quarto como se tivesse levado uma surra.

“Odeio quando ela fica assim”, diz minha mãe baixinho, balançando a cabeça.

Ajudo minha mãe a preparar o bife com as batatas, sabendo que minha irmã vai superar o ataque quando sentir o cheiro da comida sendo preparada e que sairá para se juntar a nós quando estiver pronto (especialmente porque minha mãe sempre faz uma salada para ela e em vez disso, uma costeleta de porco).

“Senti sua falta,” ela diz timidamente enquanto trabalhamos, e não posso deixar de corar quando ela empurra seu quadril no meu, piscando conspiratoriamente.

“Também senti sua falta.”

Eu realmente não quero encorajar seu comportamento sedutor quando sei que Marielle pode aparecer e testemunhar isso, mas não posso evitar enquanto continuamos a nos esbarrar, todos leves e provocantes toques e olhares acalorados, meu tesão. inchaço cada vez mais grosso em minhas calças.

No momento em que nos sentamos para jantar, estou com uma ereção total tentando estourar meu zíper, e minha mãe está me olhando como um cachorro faminto olha para a carne, enquanto minha irmã tem lágrimas nos olhos e a boca inchada. como se ela tivesse sido maltratada.

“Eu odeio bife”, ela resmunga, apesar de ter recebido salada e costeleta de porco.

Nós dois a ignoramos enquanto cavamos, e então ouço minha mãe tirar os saltos altos, o barulho suave deles contra o chão de azulejos da cozinha, antes de sentir seu pé com meia roçar minha perna.

“É muito bom”, eu sufoco, olhando nervosamente para Marielle.

Ela não está realmente prestando atenção, olhando melancolicamente para sua comida (mesmo que seja uma merda que ela goste ) e lentamente dando pequenas mordidas em sua linda boca rosada. “Qualquer que seja.”

Não posso deixar de olhar para a blusa decotada da minha irmã enquanto o pé da minha mãe sobe sorrateiramente cada vez mais alto na minha perna. Tudo isso parece um sonho febril, com os seios da minha irmã saltando sexy de sua camisa, seu decote pálido chamando minha atenção, enquanto os dedos macios da minha mãe brincam com minha panturrilha, meu joelho, minha coxa.

É difícil continuar comendo, e mal consigo, quando o pé da minha mãe finalmente entra na minha virilha, acariciando minha ereção trêmula. O prazer explode atrás dos meus olhos, fazendo-me quase dobrar enquanto luto contra a excitação trêmula.

Jesus Cristo , penso cegamente, ainda olhando para os seios da minha irmã. Eu deveria parar com isso….

Mas eu não. Mudando cuidadosamente meu olhar entre o rosto desavisado e sombrio de Marielle para seus seios arfantes – meu pau pulsando contra a pressão dos dedos dos pés da minha mãe, minha mente um longo borrão de: porra-sim, Jesus-isso-é-bom, Cristo-isto-é -errado….

Coloco comida na boca enquanto o prazer floresce em mim, tentando agir com naturalidade, tentando fingir que nada fora do comum está acontecendo.

Meus olhos mudam para o sorriso bobo e os olhos aquecidos da minha mãe, assim como ela pressiona mais forte em meu pau, e eu quase engasgo quando um gemido se aloja em minha garganta.

“Sim, bife é nojento, hein?” Marielle diz mal-humorada.

“É bom,” eu mordo. “Tão bom.”

“Então por que você está engasgando…” Marielle murmura, lançando seu olhar irritado para mim e depois franzindo o nariz para o meu prato.

Não consigo mais formar palavras enquanto minha mãe continua a acariciar meu pau com seu pé ágil e de meia, uma das minhas mãos agarrando-o por baixo da mesa e pressionando-o com força contra minha virilha jeans. Parece tão errado fazer ISSO bem na frente da minha irmã – mas também parece tão, tão certo….

Bastam mais algumas carícias antes de eu começar a tremer, minha irmã ainda suspirando por não ter conseguido o que queria, seu decote ainda chamando minha atenção enquanto me aproximo cada vez mais de um estreito túnel branco.

“Não consigo mais comer”, diz Marielle com raiva, no momento em que gozo com os lábios bem apertados, com os olhos arregalados. “Esta costeleta de porco tem gosto de bife!”

Eu grunhi enquanto corda após corda de sêmen espirra no interior da minha calça jeans, balançando a cabeça estupidamente enquanto minha mãe diz: “Bem, eu cozinhei na mesma panela que os bifes…” Fingindo cegamente que não estou tendo o orgasmo da minha vida com o pé esquerdo sexy da minha mãe, meus olhos castanhos de repente se fixaram nos olhos azuis acusadores da minha irmã.

“Nojento”, ela diz mal-humorada.

“Desculpe,” eu bufo, me perguntando se ela vê o horndog de cara vermelha que eu me tornei. Levo um momento para voltar à realidade, a umidade pegajosa e os tremores dourados lutando através de mim enquanto percebo o quão insano isso tudo é, especialmente com os olhos cautelosos da minha irmã me observando. Eu maliciosamente soltei o pé da minha mãe, dando-lhe um aperto agradecido antes que ela se reposicionasse longe de mim. Finalmente, e um pouco constrangedoramente tarde, digo a Marielle: “Mas você comeu suas panquecas nojentas esta manhã…”

“Você é sempre tão vingativo!” ela acusa dramaticamente, afastando-se da mesa.

Não posso deixar de notar a maneira como seus seios balançam e saltam, mesmo quando minha mãe a repreende por ser rude, e mesmo quando Marielle me dá uma cotovelada “acidentalmente”.

“Desculpe”, ela diz, sem parecer nem um pouco arrependida enquanto sai furiosa. “Já que você gosta tanto de limpar minhas coisas, pode limpar meu prato!”

Mamãe balança a cabeça, franzindo a testa. “Não se preocupe, eu cuido disso”, diz ela, levantando-se para cuidar da limpeza. “Não sei por que sua irmã fica tão brava o tempo todo.”

“Provavelmente precisa de um comprimido para relaxar”, brinco sombriamente, mas então me sinto culpada e deixo escapar, “ou um namorado…”

Mamãe me lança um olhar desapontado. “Você realmente acha isso?”

Há algo em seu tom que faz meu coração cair – aquela pequena ponta de medo, de abandono e traição à família….

“Não. Ela está bem, — eu minto. “Talvez ela esteja apenas de TPM.”

Quando minha mãe continua taciturna, levanto-me para ajudá-la com a louça, cutucando-a de brincadeira. “Nós dois amamos muito você, você sabe”, eu a tranquilizo. “Você é realmente tudo que precisamos…”

O sorriso que ela me dá me enche de luz, e sei que farei qualquer coisa para proteger a felicidade dela e a nossa família de se separar. Marielle está apenas sendo egoísta e míope – mas logo ela verá a verdade, que somos realmente as únicas pessoas de que ela precisa, somos sua família, somos tudo para ela….

E bastará um comprimido para revelar isso , penso comigo mesma, sorrindo brilhantemente para minha mãe.

* * *
NOTA DO AUTOR: Obrigado por ler a Parte 2 da minha recém CONCLUÍDA série sobre incesto de mãe/filho/irmã (todas as ~35 mil palavras disponíveis agora AQUI. ) Esta é uma sequência da minha série best-seller ‘Eu acidentalmente transformei minha mãe em um robô sexual’ – mas pode ser lido como independente!

Se você gosta do meu trabalho, inscreva-se no meu boletim informativo (para receber uma história obscena GRATUITA, além de ofertas especiais e atualizações sobre meus novos lançamentos!)

Também estou disponível para Comissões !

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos