# # # #

Papai com a filhinha de 8 anos parte 2

454 palavras | 29 |4.56
Por

Não aguentei e comi minha filhinha de 8 anos

Contei no outro conto que só tinha ficado na portinha da buceta da minha filhinha de 8aninhos, a Julinha. Hoje vou contar como tirei o cabaço dela.

Era uma terça feira a noite e minha esposa estava de plantão no hospital. Eu dei janta pra Julinha, tomamos banho e ela pediu pra dormir comigo no meu quarto e eu deixei.
Assim que deitamos eu já comecei a enfiar o dedo na bucetinha dela, e coloquei ela pra pegar no meu pau. A bucetinha dela começou a ficar molhada, então coloquei ela deitada na cama e comecei a pincelar a buceta dela com a cabeça do meu pau. Fiquei com muito tesão em sentir a bucetinha daquela criança e não aguentei, coloquei a cabecinha do pau pra dentro e ela gemeu, daí fui empurrando e ela reclamou que tava doendo. Eu tirei o pau de dentro e coloquei bastante lubrificante nela, então voltei pra cima e o pau foi entrando, foi quando senti o cabacinho dela se rompendo. Ela chorou de dor e me pedindo pra parar. Mas eu já tava com o pau todinho dentro daquela criança, então continuei.
Eu enfiava a rola até sentir o útero da minha filhinha, sentia a buceta bem apertadinha, aquela bucetinha infantil. Com o tempo ela parou de reclamar. Eu tirei o pau de dentro pra mudar a posição, saiu cheio de sangue.
Levei ela no banheiro, lavei meu pau e a bucetinha dela e voltamos pra cama. Eu deitei e pedi pra ela me chupar, ela muito pequena, mal cabia o cacete na boca dela, e eu enfiava pra ver ela engasgar e isso me dava ainda mais tesão.
Com meu pau bem duro, sentei na cama, passei gel na bucetinha dela e ela sentou. Eu peguei na cinturinha dela e fui colocando ela pra baixo e pra cima, senti a buceta dela molhar fazendo isso. Comecei a passar o dedo no grelinho dela e ela tremeu todinha tendo um orgasmo no pau do papai.
Minha neném ficou molinha com o pau dentro dela. Eu peguei ela, deitei na cama e comecei a estuprar aquela menininha com força, parecia que eu tava comendo uma boneca. Ela gritava e isso me deixava com mais tesão, até que gozei no fundo da bucetinha daquela criança, enchi a Julinha de porra.
Quando tirei o pau de dentro ela tava toda arrombadinha, vermelha e cheia de porra. Dei um banho nela, um remédio pra dor e coloquei ela pra dormir.

Bom, esse foi o dia que tirei a virgindade da minha filha. Espero que vocês gostem e deixem comentários. Valeu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 57 votos)

Por # # # #

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filha da puta doente ID:7r03umkb0cq

    Que nojo doente do caralho

  • Responder Feliph ID:8eez7kev9d3

    os melhores contos são com essas ninas de até 8- 9 anos

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:xgm1myv3i

    Beep!Beep!Alerta!Mais uma mentira das brabas detectada!!

    • Marinheiro Carioca ID:1a6tcvko89

      Kkkkkkkkk

    • Carlos ID:8ef0jphhrb3

      KKKKK
      Gostei de seu nome. Muito Lindo.

  • Responder beto69 ID:46kpje3dt0io

    Clarinha, depois Julinha, mas acho muito ficticioso, ainda mais dizer que meteu do jeito que meteu em uma criança de 8 anos que acabou de perder a virgindade.

  • Responder .... ID:830xnvjozlk

    Clarinha que agora é Julia. Kkkk

  • Responder Gbcoficial telegram ID:1reqqw8ln

    Aiii que delicia estrupou a filha Estrupa mesmo essa Putinha tele chicruz

    • Estu ID:8eezg0820ir

      Melhor coisa… tinha q ter dado uns tapa e estuprado até ela desmaiar
      E dps, oferecido pros amigo comer

    • Aninha ID:1se2r8rd1

      Tinha q ter estuprado ela mais nova hahha deixa ela cheia de porra dentro do cu e da bucetinha

    • Emily marceli ID:w71trc40p

      Oxe cara isso tá errado

  • Responder Matheus ID:8310091mzmp

    Muito confuso e sem entender nada, sei que muitos vão falar que no meu lugar fariam isso ou aquilo… Mas eu não tive essa coragem e não me arrependi!!! Resumindo acho que meninas dessa idade ficam curiosas e surpresas ao primeiro contato seja ele visual ou através do toque com esse tipo de coisa, mas o que eu acho é que nessas horas são nossas atitudes que vão fazer toda diferenças…!

  • Responder Matheus ID:8310091mzmp

    “Continuando ” Ela estica o braço quase tocando nele… Foi ai que ele ficou mais duro ainda, ela chega abriu a boca e falou poxa papai ele tá muito grande papai, pq ele tá tão grande assim!? Dai ela fica de pé, eu sem saber o que falar ou fazer. Então antes que eu falasse ela pegou e apertou de forma que a cabeça da minha rola ficou toda p fora, ela na maior inocência falou poxa papai a ponta dele parece um jambo pq sou moreno, e continuou falando ele tá tão quente puxando ele p o lado tentando deixar minha rola reta mas não tinha como ficar… Isso não durou nem um minuto, foi quando eu dei um passo pra trás e ela soltou minha rola, e falei que não era certo ela tocar nele… ela ainda olhando p minha rola, perguntou pq papai, pq não posso pegar nele!? Porra quando olho a cabeça minha rola já estava saindo aquela babinha e tudo, olho p ela e ela tira a camisola e me chama p tomar banho c ela. Finalizando, olhei p ela nua na minha frente c os biquinhos dos peitinhos bem arrepiados, eu ainda de rola dura, foi quando veio a razão na minha mente e eu disse p ela tomar banho sozinha me enrolei ma toalha e sai do banheiro, fui p meu quarto e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido

    • Leo ID:2vjp9dv2p

      Co concordo com vc viu

    • Naldo ID:5h7a6rd0i

      Nessa idade é tudo de bom.

      [email protected]

  • Responder Matheus ID:8310091mzmp

    Também tenho uma filha de 9 anos, não sei se a sua já tem ou ainda está nascendo os primeiros pelos na bocetinha, pq a minha já tem e são bem loirinhos como os da mãe, os peitinhos já estão bem pontudos tbm, mas eu nunca tinha visto ela nua, nem tão pouco ela à mim, até o começou da pandemia, um dia eu estava no banheiro minha esposa já tinha saído p trabalho, quando minha filha entrou no banheiro pedindo para fazer xixi eu estava nu na frente do espelho fazendo a barba, ela na mesma hora que entrou olhou p minha rola e foi para o vazo baixou a calcinha levantou a camisola sem tirar os olhos da minha rola… Fiquei com um pouco de vergonha mas não tinha muito o que fazer. Quando escuto o som do xixi olho p ela e ela ainda olhando p minha rola à menos de um metro e meio sem piscar, dai não tinha como não olhar já que ela estava c as pernas abertas bem no meu lado a bocetinha dela bem abertinha e rosinha c aqueles pelinhos loirinhos nascendo foi foda. Só que rapidamente, sem perceber ou que eu quiser minha rola da um sinal de vida. “Detalhe tenho 18cm de rola e ainda é um pouco troncha p lado esquerdo, ela na mesma hora falou eita papai seu pipi tá diferente e apontou esticando

    • anonimo ID:h5hr3vmqj8

      mete nele cara

    • Ghost peituda ID:41igza598rdl

      Põe ela pra chupar sua rola e dps chupa ela bem gostoso se ela gostar mete o pau nela. O certo é o pai tirar a virgindade da filha. Come muito e goza dentro pra ela já aprender a ser mulher.

    • Nanda ID:1wlzonjq6

      Aconteceu o msmo com minha filha e meu marido so que ele estava no banho ela tinha 8 anos entrou pra fazer xixi e viu ele pelado e ainda chegou mais perto pra ver melhor como ela é filha única nunca tinha visto oq os meninos tinham no meio das pernas meu marido ficou sem graça mas deixou ela ver kkk ele tem um pau lindo e bem grosso quase 20 cm quando ereto depois desse dia ela ficou obcecado pelo pipi do papai era so ele entrar no banho q ela queria entrar e eu deixava e falava q era melhor ela matar a curiosidade em casa do que na rua ate q um dia ela pediu pra entrar no box e meu marido viu a ppka dela tao rosinha q acabou ficando de pau duro e a safadinha ficou mais curiosa ainda rsrs e meu marido safado aproveitou pra lavar a xotinha dela e depois do banho falava pra ela q ia fazer massagem na xoxotinha ela ficava toda arreganhada ele aproveitava pra chupar tbm ele nao aguentava e gozava muito bem na portinha da ppka depois de um tempo minha menina nao largava mais o pai dela tomava banho sentava no colo e pedia pra dormir com a gente um dia contarei essa estoria aqui no site rsrs

    • Leo ID:2vjp9dv2p

      Nanda q delicia meu pau esta latejando

  • Responder Tio pentelhudo ID:3nwpegw620cn

    Pai safado

    • Gatofetichistabh ID:gqblmlfibl

      Delícia…vc já bate punheta pensando nela?

  • Responder Dadaio ID:gp1fiibqjr

    Afinal sua filhinha é Clarinha ou Julinha

  • Responder Rafaella ID:xlorighkn

    Poderia juntar essas duas partes num conto unico.. MAS… vcs acham que fazem sucesso quando colocam suspense…. kkkkk

    • Filha De Satan ID:ona37w3qran

      Sua doente

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:72bmce5xikm

    Delicia cara, quase gozei ela ta com quantos aninhos agora sua filha?

    • Roberto milanez ID:3ynzdrl2fic4

      Que delicia

  • Responder Oriental50 ID:on96159fijn

    Muito bom. Quando puder conta mais. Adoraria ver sua filhinha gostando ou fazer ela gostar gostoso

  • Responder Estranho ID:fi05nkov40

    Uauuu