# # # #

Meu tio me comeu no churrasco da família

631 palavras | 4 |4.26
Por

Quando meu tio me enrabou do lados dos meus irmãos.

Hoje quero contar da vez em que meu tio me enrabou no churrasco da família.

Primeiro entendam que meu tio é um cara jovem, deve ter uns 24/25 anos. Ele malha muito e é aquele tipo de hetero branquinho gostoso cheio de tatuagem no braço. A gente sempre foi parceiros desde pequeno. Ele entrou na família quando casou com minha tia, e aí já sabe né. Sempre assistíamos animes juntos, ouvíamos Músicas e jogávamos. Sempre eu, ele e meus irmãos.

Tínhamos bastante intimidade, então um dia ele trocou de roupa na nossa frente e porra deu para ver aquele bagulho marcando na cueca dele.

Decidiram fazer um churrasco no aniversário do meu avô. A família toda foi, e como de costume eu e meus irmãos ficávamos mais no quarto do que com o resto do povo. Lembrando que eram duas casas. A da minha vó era em baixo e dos meus tios em cima. Ficávamos em cima e a porta rangia muito quando abria.

Meus irmãos foram chamados por meu primo para irem no mercado juntos, mas eu não quis ir para continuar jogando. Nessa hora meu tio estava no banheiro. Fui até lá de curioso, havia uma brecha na porta que o cachorro deles tinha feito. Lá estava meu tio gostoso tomando banho com a cortina do box aberta. Era um pau veiudo e com um pouco de prepúcio voltei pro quarto e ele voltou só de toalha. Não conseguia parar de olhar.

Meu tio ja sabia de algumas coisas que contei em outros contos aqui, então não tinha como negar. Ele nem disse nada, apenas olhou pela janela para ver se ninguém subia para segunda casa. Se aproximou de mim e colocou aquilo para fora.

Eu não sei exatamente o que ele esperava, mas meu tio e meu primo mais velho eram bem amigos. Provavelmente esse primo contou que eu dei para ele.

Mamei meu tio até ele gozar na minha boca. Não tinha nada melhor do que chupar aquele prepúcio branquinho. Não passou disso pois ele ficou com medo de minha tia aparecer.

Outra ocasião de churrasco aconteceu algo aparecido. Estávamos no carro do meu avô e tive que ir no colo do meu tio. Conseguia sentir a rola dele alinhada na minha bunda. Melhor que isso, nessa noite minha tia viajou para o rio para legar meu primo em um médico de lá. Nosso tio juntou eu, meu outro primo pequeno, o primo mais velho q eu dei e meu dois irmãos na casa dele. Colocamos vários colchões no chão. Comemos muita pizza e tomamos muito refrigerante. Na hora de deitar quase todos já tinham caído, ele acabou deixando meus primos dormirem na casa já que eram pequenos e não estavam acostumados.

Deitei no colchão do lado da cama e ele por porto. No meio da noite acordei com alguém atrás de mim. Ele tapou minha boca e abaixou meu sanga canção. Meu tio bombeou aquele pau enorme e precionou entre minha bunda. Doeu demais e eu quis sair, mas então entrou. Meteu devagar e fofo como dizem, mas sentir aquelas chochas grossas e quantes batendo em mim. Pqp.

Ele gozou dentro o suficiente para escorrer. Levantou para ir no banheiro se limpar e eu não falei nada. Assim que ele ascendeu a luz do correr pude ver os olhos do meu irmão mais velho em mim. Eu gelei na hora, mas ele apenas estava com um olhar malicioso e segurando o pau melado. Ouvi outra pessoa se mexendo. Tive certeza que meu primo estava acordado também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Delicia de conto agora vcs 4 vao foder muito quero ve seu irmao tecomendo adoro incesto enquanto seu tio come seu primo

  • Responder No Sigilo ID:e243s2gd4

    Nossa que delícia de Tio , daria fácil assim também

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Gostoso. Ja fiz isso com um primo.

  • Responder Dan ID:4adfha5rd9c

    Delícia de conto. Alguém telegram: Dan7743