# #

Minhas filhas viciadas em BBC

831 palavras | 8 |3.63
Por

Pai descobre consolo bbc das filhas, e depois de uma conversa elas atiçam o pai negão, até ele foder elas com força e dar uma banho de porra nelas.

Eu sou um negão e moro com minhas três filhas a mais nova de 13 anos leticia branquinha e magrinha, a do meio com 14, jullia branquinha e bem magrinha tambem, e a mais velha kamilly com 15 e é uma mulata bumduda e peituda e elas moram comigo desde sempre então sempre Fasso todo por elas. E um dia a gente tava em casa, e enquanto elas tavam na piscina, eu fui no quarto delas e achei 3 pênis de borracha preto, grande e grosso então esperei elas entrarem e na hora de comer elas sentaram na mesa e então eu perguntei pra elas aonde elas tinham conseguido, elas disseram que as amigas compraram e trouxeram eu devolvi, e despois da conversa as coisas mudaram entre nós, elas começaram a agir diferente comigo, e eu começei a olhar para elas de forma diferem tocar nelas e elas perceberam então começaram a usar roupas coladas, mini saias e ai tudo começou, elas passavam o dia todo seme nuas para me atiçar e eu caia, já que eu ficava de short, e elas viam meu pau duro pelo short e então quando elas baixaram o meu short e viram o tamanho do meu pau elas se assustaram, porque ele não tava tão duro pra tar daquele tamanho, então só nesse momento eu entendi porque elas tinham o consolo preto, o olho delas brilhava então eu começei a beijar jullia e de repente leticia já tava me chupando e quando ficou duro, ela disse que tava arrepiada por causa do tamanho e caiu de boca, foi o melhor b oquete da minha vida ela tentava colocar tudo na boca mas não conseguia, só cabia menos da metade e quando ela tentou fazer garganta profunda eu me arrepiei e então leticia disse
Leticia: Pai se quiser meter tudo em mim, eu quero sentir o senhor me penetrar com tudo.
Julia parou de beijar e então eu fui pegar camisinha e lubrificante e então jullia disse eu quero ser penetrada também pai, segurei leticia pelo quadril e fui metendo devagar, e ela gemendo gostoso e dizendo mete tudo pai, eu segurei ela mais forte e estoquei nela com tudo e ela gemeu muito alto, e deitou sobre o balcão da cozinha quase desmaiada falando mete, bem baixinho e eu fui metendo sem parar, depois de 5 minutos ela voltou a me chupar e o meu pau pulsando e ela sentindo pedio pra gozar na boca dela, quando eu esporrei foi tudo no rosto dela foi tanta porra que eu cansei, e ela ficou banhada de esperma toda alegre com o que aconteceu com ela ai ela foi pró sofá toda melada, ai a jullia disse se eu não ia foder ela também eu falei e claro chamei ela para ir pro sofá sentei e ela se ajoelhou e antes de começar ela disse que queria ficar igual a Irma e ela me chupava igual uma proficional e eu louco delirando e ela não parava de babar meu pau tava todo babado ela ficou em pé e sentou em sima de mim e disse tá preparado papai eu sou a melhor de todas, eu metendo devagar e de repente ela sentou até o talo e deito sobre o meu peito, rebolando e gemendo e á Letícia se assusto com o que a jillia fez, sentar com tudo em mim e ainda continuar rebolando com vontade eu tava amando aquele sexo gostoso. E as duas se assustaram quando elas viram que eu meti até o talo no útero delas é só tinha ido metade do meu pau dentro delas, quando a jullia canso de cavalgar e rebolar, ficou de joelhos olhou pra cima abriu a boca e botou a língua pra fora e disse pode me banhar de porra papai, ela me masturbo e eu dei um banho de porra nela, me joguei no sofá e as duas me abraçaram todas meladas de porra e sorrindo, e as duas falaram quase ao mesmo tempo,que a minha poça era a melhor. E por isso que a jente gosta de pica preta papai, a sua foi a primeira e a mais gostosa que a gente ja teve que foder, chupar e fazer de tudo até, eu gozar e elas ficarem de perna mole que elas não aguentavam ficar de pé depois desentir meu pau, e elas falaram que da proxima elas iam conseguir botar tudo meu pau pra dentro da buceta e da ga rganta, eu me assustei com o que elas falaram e sorrimos e nos beijamos todos lanbuzados de porra e a jente ainda não tinha nem se limpando da porra que eu despejei nelas duas .

Obs: meu grupo novo de contos eroticos sobre incesto, sexo interacial e entreterimento só entra se quiser.
https://t.me/joinchat/XFN7JsolsFUyYzRh

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André Bispo ID:bf9ksplxi9

    E eu que flagrei minha afilhada e à amiga dela brincando com vibradores. E elas não estavam só se masturbando não, estavam metendo o bagulho na xotinha a da outra. Detalhe, minha afilhada na época tinha 11a e à amiga 13. Que minha afilhada já chamava atenção até de adultos, eu sabia, pq a menina era mesmo muito bonita e gostosa. Só não fazia idéia quea safadinha já trepava. Na hr que flagrei elas, o chororô foi terrível, e até abrir mão da mesada minha afilhada abriu, e a outra então, foi além, disse que fazia qq coisa em troca de eu não contar pra ninguém o que vi. Olhando as duas peladinhas na cama, arrisquei e falei na cara dura, que a troca era essa, eu queria brincar tbm, e não ia tolerar frescuras delas, nada mesmo, ia rolar o que eu quisesse, e foda-se. E mandei as duas pensarem, e até saí do quarto deixando elas resolverem. Foi minha afilhada que veio até a sala me dizer que tudo bem. Foi ali mesmo no sofá que minha afilhada me chupou pela primeira vez, a safada era boa de boquete viu. Parecia uma profissional, apesar da dificuldade para abocanhar minha rola, que aliás qdo viu, se assustou e até riu de tão nervosa que ficou. Os brinquedos delas eram pequenos perto a minha rola que mede 19cm, mas ela se esforçou, e até engoliu a gala do dindo. Qdo à amiguinha veio pra sala, ela já estava chupando, e ficou incentivando minha afilhada, que como eu disse, deu um show. Mal acabei de gozar, puxei à amiga dela pro meu colo, e comecei a brincar com ela, e foi no sofá tbm que sentei a rola na xotinha dela, e fiz a menina gemer muito, mas não foi de dor, foi gozando mesmo. Ela até reclamou um pouquinho tbm do tamanho da minha rola, e pediu que eu fosse com calma, mas aguentou td até o talo. Elas tinham dia e hr certa pra folia, que era após o curso de inglês. Mas deram azar pq entrei de férias naquele dia, saí cedo mas voltei logo. À amiga td bem, eu comia qdo vinha em casa, mas minha afilhada não, era regularmente, e ela passou até a dormir comigo…

  • Responder marcel ID:w71gwiqj

    quero entrar no grupo papai negão, o convite expirou, tenho umas historias pra te contar tbm

  • Responder Delicia mesmo... ID:g3iuwnvqm

    Pena que o grupo é no telegran.

  • Responder Grafit 21cm ID:8cj5w32qrj

    Faltó a mais velha kamilly muito bom gostei

    • Papai negão ID:3v6ose3e49c

      Parte 2 vai ter

  • Responder 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs6ia

    dlç essas suas putinhas! queria poder socar nelas tbm em um menager oq acha?? nois dois comendo essas safadas

    • Papai negão ID:3v6ose3e49d

      Vai sair a parte 2 em breve.

    • Adoro Macho ID:81rcumj5m4

      Tesão “24cm pra sua putinha”. Vontade de estar no lugar delas…