# #

Minha louca e maravilhosa mulher

1531 palavras | 2 |4.56
Por

Duda é uma delicia , uma mulher que chama atenção, uma bela mulher madura de 42 anos , um metro e sessenta de pura maldade , seios médios, más deliciosos firmes e com os bicos salientes , pernas grossas , e uma bela bunda.
Na cama ela é deliciosa e adora brincadeira e brinquedos , então não estranhei quando ela me fala que queria sair pr gente beber algo , mesmo sendo quarta feira , uma noite quente e deliciosa .
Na sala eu a esperava e ela aparece , colocou um camisão todo colorido que comprou no nordeste , os botões abertos deixavam suas tetas aparecer e sem soutien estavam ainda mais deliciosas, eles dançavam lindamente soltinhos.
Moramos no decimo andar, o elevador chega e estava vazio e ficamos no fundo , e o elevador ia parando e as pessoas entrando , e lógico que ela chamava atenção , no sesto andar entra tres rapazes e eles a comeram com os olhos , ela percebe e adora , e Duda cola sua bunda em mim , e na hora fico exitado , elevador cheio e apetado, e ai ela pega minha mão e a guia para dento do seu camisão e eu descubro que ela estava sem calcinha , fico doido , e sem pensar levanto bem devagar o camisão e vejo sua bunda nua , ela abre suavemente as pernas e me faz tocar em sua bocetinha , molhada e deliciosa , devia ser minha imaginação , más eu sentia seu perfume delicioso, chegamos no térreo, eu abaixo sua roupa e saímos, eu a deixo na recepção e vou buscar o carro no estacionamento, paro e vejo os seguranças e o porteiro a comendo com os olhos e ela adorando .
Ela entra no carro ainda mais deliciosa , mais botões estavam abertos e suas tetas estavam quase de fora , saimos e não demora ela começa a abrir o zíper da minha calça e coloca meu pinto duro pra fora, e brinca com ele , e as vezes me punheta deliciosamente, e mostra um bar e manda que eu pare nele, não era nada especial , simples aqueles bares de bairro , muitos homens bebendo e algumas mulheres , e nenhuma santinha , musica alta e mesas de bilhar , com mesinhas de plastico na calçada, paro o carro quase na frente , e ai ela me surpreende, pois quando eu achava que a gente ia descer , ela se curva em cima de mim e abocanha meu pinto , quase ajoelhada no banco , ela engolia todo meu pinto e eu ia a loucura , tira a pele que cobria a cabeça rosada e me dá lambidas deliciosas , e eu aviso que não ia mais aguentar , e ela balbuciava , não resista goza amor goza, e eu gozei , na sua boca e ela bebeu todo o leite , não desperdiçou nem uma gota , senta e desfruta do meu gozo que ainda restava na sua boca, abre seu decote e me faz beijar suas tetas , e isso praticamente na frente do bar , e com muitas pessoas vendo.
Nos arrumamos e saimos do carro , os olhares eram fatais , com sorrisinhos safados , ela caminha na minha frente e eu exitado novamente só de imaginar ela sem calçinha na frete daquele machos que a devoravam.
Ficamos em uma mesa na lateral do bar , e ela cruzando as pernas dava a todos uma visão deliciosa , bebemos muita cerveja gelada , e logico que ela estava em outra dimensão , a cada girada era teta pra fora , pernas nuas e quem a olhasse mais fundo devia dar pra ver sua boceta molhadinha.
Ela me pede pra jogar sinuca , eu ai fico doido , ia ser uma exposição enorme , más fomos , ficamos esperando vagar uma mesa, e ela dançava na minha frente se esfregando em mim , dois caras jogavam e perguntam se a gente aceitava jogar em duplas , aceitamos .
E ai começou o show , ela se curvava pra bater na bola e seu camisão subia e quase deixava a todos ver sua bunda , os caras e até mulheres ficavam doidos , más doido ficava os caras que jogavam com a gente , pois ela debruçada na mesa seu decote abria e suas tetas ficavam de fora , eles endoidaram, e eu também , abraço ela e ela me fala no ouvido , e ai sua mulherzinha ta muito piranha hoje , meu pau parecia que ia estourar, eu a beijo e falo a mais safada e linda das piranhas.
Ela pega minha mão e fala vamos embora , to doida pra foder muito, a deixo na mesa e vou ao caixa pra pagar e na volta vejo um dos caras falando com ela ,ela se levanta e fala alto , não quero cara , sou casada , e vem até mim , eu pergunto o que aconteceu e ela fala que o cara veio e falou que tava doido pra me comer, que me levava pra onde quisesse , e saímos do bar .
E do nada ele aparece, e fala que não era assim , fazia a graça e deixava ele na mão , tento intervir e ela não deixa , e afasta o cara , um segurança vê e vem ajudar , o cara fica seguro e nós vamos pro carro, ligo e assim que manobro pra sair, vejo o cara vindo correndo , engato o carro e saimos rápido , meio assustados , más logo ela começa a rir e falar que loucura foi essa , e começa a me beijar , louca e fala que tava doida pra foder , e aquele susto vira tesão , e ela queria de todo custo se comida.
Eu entro na brincadeira pois estava louco de tesão, algumas ruas antes a nossa eu entro , ruas desertas , devia passar das uma da manhã eu paro o carro e falo a ela pra descer, ela ri e fala o que é isso , e sai do carro , eu olho e falo fica ai já volto.
No espelho do carro vejo ela sumir na noite , linda deliciosa, louca de tesão e agora um pouco de medo de ficar sozinha na rua, dou a volta no quarteirão e logo a vejo , que delicia , paro ao seu lado e pergunto, e ai gostosa cobra quanto , ela abre um sorriso e fala , só uma chupadinha , $ 30,00, mas se quiser sentir a delicia da minha bocetinha , mais $ 200,00 , e se quiser meu cuzinho, vai ter que merecer .
Ela entra no banco de trás , eu saio e vou também , nos beijamos , e ela abre todo o camisão e eu tiro dela, ela fica nua , se abaixa e me chupa novamente , más não deixo ela me fazer gozar, a deito no banco e caio de boca na sua bocetinha , minha lingua brinca com seu clitóris inchadinho delicioso e ela delira geme alto , e o medo de sermos descobertos , ou de um assalto nos fás ficar doidos , tinha que ser rápido , e acelero as linguadas e ela não demora grita que ia gozar , nesse momento eu a penetro el dá um grito de dor e prazer e fala alto que a foda , queria ser comida e gozava ao mesmo tempo, eu dava estocadas e ela pedia mais força , ela se vira e fica de quatro e eu a como por trás e a cada tapa na bunda ela fica mais louca e fala goza amor me enche de porra, e eu gozo.
Eu me arrumo e ela fala vou ficar aqui atrás tá nuazinha só esperando voce me comer de novo.
Ligo o carro e fomos embora .
Entramos no prédio com ela nua no banco de trás , o porteiro acho que não a viu, e paramos na nossa vaga no estacionamento , e novamente trepamos , e ela gozou de novo , e saimos pra subir e ela semi nua caminhava pelos corredores do prédio, entramos e no ap ela se joga no sofá e fala vem amor, quero fazer amor , e lá fomos novamente , sua boceta brinhava e estava ainda mais deliciosa, ela cheg muito próxima de outro gozo quando para levanta , e de pé em cima de mim fala , voce é muito gostoso , e safado , me deixou desfilar quase nua no bar , deixou que eu me exibisse a aquele monte de machos , até o ponto que um deles me ficou doido pra me foder , me comeu na rua como uma puta , me fodeu no prédio que moramos , e eu adorei seu cachorro , más ta me devendo lembra , más voce merece muito mais, se abaixa e fica de quatro e fala vem come o cuzinho que voce tanto gosta, eu fico louco e ela pega um creminho e me dá , passo na sua bundinha e no meu pau, e ela me dá aquela bunda linda e grita e prazer , ela demora a foder más adora sentir um pau na bunda , e ela goza muito e eu também.
Ficamos acabados e dormimos no tapete da sala .
Acordamos atrasados na manha seguinte e ela entre risos falava que ia trabalhar ainda sentindo tesão só de lembrar na noite passada e saimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se7978k

    Cadê você “MARIDÃO” sumiu também? Sabe, eu estou sentindo a falta desses seus contos de marido, corno manso que você sabe escrever tão bem. Ou será que agora, você deixou de ser o corno manso da sua mulherzinha? Ou você ainda está por aqui, nesse site só observando ou melhor, escrevendo outros contos de corno com outro pseudônimo diferente? É claro que você não iria deixar de continuar escrevendo esses contos de corno, de traição, não é verdade, já que esses são os seus preferidos. Hummm… maridão cadê você?

  • Responder Anônima. ID:w73mmzrj

    Oi, Tudo Bem? Sabe, eu acho que eu reconheço esse seu jeito de escrever. Esse seu jeito peculiar de escrever contos eróticos. É um jeito só seu, que só você tem. É quase que inconfundível. Ou melhor dizendo, é inconfundível pelo menos pra mim. Isso se eu não estiver enganada, e você for realmente quem eu penso que você é. Ah, me desculpe se eu estiver equivocada, e você não for quem eu penso que vc é…