# # #

Fiz o moleque desmaiar

1002 palavras | 17 |4.23
Por

O dia que eu e meu amigo fodemos dois moleques novinho e novamente estourei mais um cuzinho.

Sou Jonas, 19 anos. Vou falar um pouco sobre mim: olhos castanhos, cabelo preto, braços largos, corpo um pouco definido. Calço 43, dote 20cm.

Moro no interior, casas distantes e cercadas por árvores. Lugar perfeito pra comer cuzinho como eu gosto, no sigilo.

À noite tomei banho e passei um perfume, sai pra vadiar com um amigo meu, Arthur de 20 anos, ele tbm adora comer um cuzinho apertado. Nosso rolê tava fraco ninguém tava dando bola pra nós dois na esquina de uma estrada que dava acesso ao colégio rural. Nesse meio tempo Arthur conseguiu uma mina e entrou na mata com ela mas logo voltaram. Quando ela saiu meu amigo confessou que tentou estourar o cuzinho dela mas a puta chorou.

Estávamos quase indo pra casa quando passaram dois carinhas novinhos que chamaram nossa atenção. Logo Arthur ficou animado e chamou os meninos pra se juntar e conversar. Quando perguntamos as idades e os nomes, um se chamava Diego e tinha 14 anos, o outro se chamava Pedro e tinha 15.

Meu amigo logo foi demonstrando suas intenções, começou a passar a mão por cima do shorts marcando o pau. Os carinhas logo viram e ficaram tímidos. Com um papo furado de que tinha melancia por perto entramos na mata com os moleques. Andamos por um tempo até estarmos longe o suficiente.

– Yaee como vai ser esse rabinho? Arthur falou e logo agarrou a bunda do Diego de 14 anos.

– Que? Diego não sacou ainda o que ia acontecer.

Meu amigo botou o pau pra fora e falou pros carinhas começar a mamar. Como eles eram viadinho logo foram engolindo o cacete dele. Fiquei olhando aquela cena e meu pau começou a reagir.

– Ninguém vai mamar aqui não? Falei grosso mostrando quem é que manda.

Num piscar de olhos tava eu e meu amigo sendo mamados pelos carinhas, ele sendo mamado pelo Diego de 14 anos e eu pelo Pedro de 15 anos.

– Abre a boca porra. Arthur deu uns tapas na cara do mais novo.

Nossos gemidos tavam bem alto. Aqueles viadinho sabiam chupar um cacete muito bem.

– Quem de vocês já deu? Perguntei logo com água na boca pra comer um deles.

Pedro de 15 anos falou que ele já tinha dado algumas vezes mas que Diego era virgem.

Meu amigo começou a tirar a roupa do Pedro e foi colocando primeiro um dedo, depois o segundo e o terceiro, tudo no cuzinho dele. O moleque já aguentava bem. Enquanto isso encarei o Diego de 14 anos mandei ele virar de costas e tentar tocar os pés com as mãos. Tive a visão que eu queria, aquele cuzinho lacrado e com todas as pregas no lugar. Comecei a passar a língua naquele cuzinho gostoso, ele tava gemendo o putinho. Tava claro que ele queria pau. Tentei meter um dedo mas ele recuou.

Nesse momento Arthur já tava cuspindo no cu do Pedro e empurrando o cacete pra dentro. Logo aquela putinha começou a gemer no pau dele. Olhei pro Diego e falei que queria ele gemendo daquele jeito enquanto meu pau rasgava o buraco dele. O moleque ficou com medo e pediu pra beber meu leite e que me daria o cu outro dia. Neguei e puxei o cabelo dele dizendo pra ele voltar a mamar.

– Que rabo gostoso caralho. Arthur gemia enquanto tava atolado no outro moleque.

Depois de um tempo Diego reclamou que a mandíbula dele tava doendo de tanto me chupar e ordenei pra ele deitar nas folhas secas do chão e abrir as pernas ficando de frango assado. Ele recusou e dei um tapa forte nele, o moleque começou a chorar. O amiguinho dele Pedro veio tentar acalmar ele.

– Arthur segura tua puta ai contigo mano. Falei com raiva. então Arthur puxou o Pedro e voltou a comer ele em outra posição.

Peguei o Diego pelos cabelos e joguei ele no chão, abri as pernas deles a força e cuspi na entradinha dele. A cabeça do meu dedo mal entrava de tão apertado. Então posicionei e empurrei, o menino gritou e pus a mão na boca dele pra abafar. O grito virou choro e desespero, ele começou a se debater e meu pau atolava mais e mais naquele cu.

De repente o moleque perdeu os sentidos e desmaiou. Isso não me intimidou, não era a primeira vez que um viadinho desmaia no meu cacete. Então continuei fodendo estocando cada vez mais fundo. Vi o sangue escorrendo, tava escuro mais o cheiro de sangue entregou tudo. E o Arthur continuava comendo o outro viadinho parecendo um leão selvagem. Aquele cu jamais ia fechar de novo.

Quando o Diego recuperou a consciência eu já tava quase gozando e os gemidos e o choro dele me fizeram chegar ao ápice do prazer então derramei meu esperma grosso dentro do cuzinho dele. Depois que tirei o cacete vi o estrago que fiz no moleque, cabia 3 dedos facilmente. Falei pra ele parar de chorar se não ia bater nele, ele obedeceu logo.

Arthur tbm gozou no rabo do Pedro que rebolava como uma putinha.

Estávamos satisfeitos pelo resto da noite. Dei mais uma prensa no moleque pra ele não falar nada pra ninguém e lembrei que outro dia ia comer ele de novo.

O Diego saiu enxugando as lágrimas e sendo consolado pelo seu amigo Pedro que tava bem satisfeito tbm depois que deu gostoso.

– Porra esses viadinho deixam a gente doido. Falei rindo lembrando quando vi o sangue escorrendo do rabo do novinho.

– Enquanto tu fodia o moleque eu combinei com o Pedro pra gente fazer uma dupla penetração depois. Ele aguentou meu pau de boa, então só dá pra arregaçar ele se for dois cacete.

Sorrimos e saímos do mato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P. ID:16lyqi5xat8b

    Isso foi um estupro BIZARRO. Espero que fique só no fetiche.

  • Responder Bnx 🤙🏽 ID:8ef6vilhr9

    Pow mn muito bom esse conto
    Me chama lá no telegram pra gente bater um papo ou trocar uns nds @bnx_xdt
    Tenho 1,63 20 anos 66kg moreno cabelo preto barba feita malhado por conto do trabalho q eu faço sou do Amazonas

  • Responder Pass12y ID:1dak46se8m

    Qria um macho gostoso pra me comer assim

  • Responder comedor carioca ID:8cipccfwql

    Comedor Carioca
    Eu lendo este conto me faz lembrar meu tempo de garoto já com 13 anos eu e + um a migo vizinho de 12.anos comia os outros 03 garotos e 03 menina na faixa de 10/11/12. anos mais ate das meninas nós só comia o cuzinho delas + como tudo começou nós tinha um tipo de torneio de bater punheta e tinha trato e regra a regra de numero 01 o garoto quer fosse o primeiro a gozar iria mamar a rola de um dos lidér ate ele gozar na boquinha do perdedor regra 02 se não ingoli a porra ou deixar escorrer da sua boca o esperma já poderia arria o shortinho e fica de 04 quer iria ser penetrado pelo seu lider e as menina teria mamar nas rolas dos 02 lideres e tbm engolir toda as esperma se deixasse escorrer pela sua boca ja iria ser penetrada no seus cuzinhos elas teria de vir sem calçinha e deixar os lideres macho chupar suas bucetinha e seus (os seios) e depois dava o cuzinho que tempo bom ate 16 anos comia ..

  • Responder Jonas 19 ID:ona2dj4oi9

    Gostei Daniel Coimbra

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seus contos sempre me masturbo pensando em vc fazendo igual comigo, antes de fazer a DP com Pedro tem que viciar o diego na sua rola amanha conta como foi no outro dia

    • Jonas 19 ID:ona2dj4oi9

      Ta certo meu amigo. Vc tem que idade sfd?

  • Responder Pai ID:4b06se2y49d

    Que lixo de conto de alguém fatasioso, fracassado.

    • Novinho14 ID:g61w7tehk

      Tbm sou novinho, quem quiser converçar chama no discord

      Darkguaxinin#1083

  • Responder Osvado ID:2je2r6zk

    Eu sou louco pra ser estuprado sentir uma rola grande e grossa grossa arrombando meu cuzinho. Se alguem tiver afim moro na zona oeste de São Paulo.

    • carlos ID:g3jc2bg8i

      que lugar da zona oeste vc mora moro aqui também

    • Osvado ID:41ii0ywnqrb

      Moro em Osaco.

    • Gabriel ID:81rso7dxii

      Mano que pessoa doente kkkkkk

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Eu tô doido pra comer um cuzinho novinho. Continue

    • Dark ID:qplswizk

      Nss dlc de conto viadinho tem q levar rola mesmo independente da idade hehe.
      Se alguem quiser trocar experiencias meu tele e @Darklairre

  • Responder Paizão ID:41ii32u16ik

    Cada besteira que a gente lê nesse site

    • Daddy ID:7r03u2ai8j

      Sim, as yag viajam na maionese legal!!! kkkkkk